FANDOM

Akuma BustierClassIcon MFC Fox Logo Bright
Trixx, disparar!

—Alya, Sapotis

Alya Césaire[2] é a melhor amiga de Marinette e uma estudante no Colégio Françoise Dupont. Ela também é a única administradora do Ladyblog e chefe do blog da escola. Em "Lady Wifi", depois de Alya ficar suspensa da escola por causa de Chloé, ela é infectada por um akuma de Hawk Moth e se transforma na Lady Wifi, que usa seu celular como uma supervilã para revelar a verdadeira indentidade de Ladybug. Ela tem duas irmãs, Etta e Ella, isso foi mostrado no episódio "Tormenta", e logo confirmado no especial "O Natal de Ladybug". Em "Sapotis", depois que Alya recebe o Miraculous da Raposa, ela se torna Rena Rouge[3], uma super-heroína que ajuda Ladybug e Cat Noir "durante missões particularmente difíceis" na segunda temporada. [4][5][6] Com o Miraculous da Raposa, quando habitado por Trixx, ela pode se transformar em uma super-heroína temática de raposa.[3] Entretanto, seu Miraculous teve que ser devolvido à pedido do Mestre Fu.

Aparência

Física

Alya tem pele bronzeada e a uma altura média com olhos castanhos. Ela tem o cabelo ondulado marrom-avermelhado que passa um pouco após seus ombros, com as pontas do cabelo com uma tonalidade mais clara de cobre vermelho. Acima da sobrancelha direita, ela tem um sinal de beleza.

Casual

Ela usa óculos com aro preto, com um detalhe branco em cada lado, enquanto sua roupa é composta por uma blusa branca debaixo de uma camisa de flanela xadrez com listras brancas, laranja e roxas; jeans azuis claros e tênis brancos com detalhes pretos.

Rena Rouge

As pontas do cabelo de Rena Rouge são brancas, e ela amarra o cabelo de volta para um alto rabo de cavalo. Ela usa uma máscara laranja com uma metade inferior branca e um ponto preto acima de cada olho. Duas orelhas de raposa laranjas com interior branco e pontas pretas estão presas ao topo da cabeça. A camada superior de sua vestimenta, semelhante a um sobretudo, é laranja com uma frente branca, usa um colar de rabo de raposa e braços e luvas pretas no meio do braço. A camada superior se encaixa no centro da frente vertical, e tem um longo rabo de raposa que termina um pouco abaixo dos joelhos em uma ponta branca afiada. A camada inferior do seu terno é laranja com um centro branco na parte frontal do corpo e pernas pretas começando em um ponto no meio das pernas superiores. Ela usa o Miraculous da Raposa.

Lady Wifi

Como Lady Wifi, ela tem uma máscara preta em forma de borboleta no rosto, e seus olhos são magenta escuro. Ela veste um terno preto, com os braços até o cotovelo branco com três listras pretas que ficam ordenados abaixo de seu cotovelo. Em seu peito há uma luz símbolo wi-fi cor-de-rosa brilhante, e uma fina linha branca vai ao redor de sua cintura, com a linha de criação de um semicírculo acima de uma linha branca vertical curta na frente, assemelhando-se um botão de energia.

Para outros designs, acesse Alya Césaire/Designs.

Personalidade

Alya é enérgica e apaixonada pela Terra e é também uma menina inteligente. Ela é extremamente leal, solidária e útil, ela sempre incentiva Marinette e Adrien a se aproximarem. Sua inteligência e visão ajudam muitas vezes. Depois de Marinette pensar no que ela diria por acidentalmente ter perdido um vídeo da Ladybug no celular dela, Alya explica que ela já havia postado o vídeo em seu blog, esperando algo dar errado quando ela mostrou o vídeo para Marinette. Ao observar cuidadosamente Ladybug e Cat Noir em ação, Alya descobriu os princípios básicos do trabalho do super-herói, como quebrar o objeto akumatizado para parar o vilão. Ela não gosta de ser prejudicada ou posta em problemas por outras pessoas, especialmente quando se trata de seu trabalho. Alya tem um lado dramático à sua personalidade, bem como, por exemplo, quando ela finge ser um unicórnio com Manon no episódio "Tormenta" e quando ela faz uma desculpa para o fotógrafo de Adrien, que pede para que ela seja um modelo de suporte para Adrien, por isso, Marinette pode fazer a modelagem em seu lugar.
OR1-(300)

Alya e Marinette compartilhando macaroons.

Ter que tomar conta dos vários irmãos mais novos dela em casa, ela é boa com crianças. Quando se trata de qualquer coisa que envolva Ladybug e Cat Noir, Alya facilmente torna-se muito animada e, basicamente, tem um único objetivo de atualizar seu blog, logo que possível, como quando ela é raptada pelo Faraó para ser um sacrifício ainda assim ela mesma grava transmissões do vídeo em seu blog em "O Faraó". Ela também tende a tirar conclusões precipitadas, como quando ela suspeita rapidamente que Chloé é a Ladybug depois de ver a filha do prefeito com um iô-iô e roupa de brinquedo da Ladybug e confundindo-as com os reais. Ela tem a intenção de descobrir as identidades civis dos dois super-heróis, e está disposta a seguir praticamente qualquer situação dada a ela para cumprir esse objetivo. Em sua busca pela verdade, Alya tende a esquecer sua própria segurança, por vezes, necessitando de resgate dos próprios super-heróis que ela está filmando. Às vezes, ela vai longe demais, como espiar o armário de Chloé, o que resulta em seu punição dada por Sr. Damocles.

Como Lady Wifi, seu desejo por respostas aumenta consideravelmente. Desprezando o segredo de Ladybug, ela não para por nada para descobrir a identidade secreta de Ladybug, mesmo que isso signifique expor uma pessoa horrível por baixo, como quando ela acredita que Ladybug é Chloé. Sua rapidez para atualizar os espectadores permanece o mesmo, mas seus métodos para encontrar informações tornam-se furtivas e mais duras.

Habilidades

Como Civil

PH S01EP06 (236)

Alya filmando Ladybug para postar em seu blog.

Alya é muito experiente em tecnologia. Ela mantém o blog da escola e o Ladyblog com facilidade, carregando vídeos, transmitido gravações ao vivo e adicionando artigos. Ela grava com o celular, sabendo como fazer o download de vídeos deles. Junto com habilidades tecnológicas, Alya é uma escritor muito boa, e costuma escrever blogs para Ladybug, e quando escreveu o roteiro para o filme de Nino em "Horrificador". Ela se destaca em se apresentar em seus vídeos, explicando situações quando necessário e geralmente mantendo-a legal se a situação ficar perigosa, como com o Faraó. Observadora e uma rápida pensadora, Alya descobriu muitas coisas sobre Ladybug, Cat Noir e os vilões que eles lutam só em observá-los.

Como Rena Rouge

A Flauta de Rena Rouge funciona como um bastão, mas além disso, invoca o poder Miragem que cria ilusões por pouco tempo.

Como Lady Wifi

Com um sinal Wi-Fi, Lady Wifi consegue ser poderosa, mas se o sinal é muito fraco ou inexistente, ela perde suas habilidades. Ela usa seu celular, que é o objeto akumatizado, como sua arma. Virando seu telefone, ela pode disparar ícones magenta brilhantes.superfície.
  • Os ícones de pausa e contínua, que podem mover pessoas.
  • O ícone do cadeado, que pode bloquear as portas, e vincular as partes do corpo a uma
  • O ícone da câmera, que ela usa para filmar e transmitir vídeos, que ela pode projetar no céu e em todas as telas disponíveis.
  • O ícone de avanço rápido, que pode ser como uma placa suspensa como modo de transporte. Isto é mostrado pela primeira vez em "A Marionetista".

Ela também é capaz de dissipar qualquer um dos ícones atualmente em uso, atravessando-os usando seu celular.

Além disso, Lady Wifi pode se teletransportar usando telefones celulares e antenas.

Mesmo sem as habilidades do telefone, Lady Wifi é hábil no combate corpo-a-corpo, facilmente podendo colocar o Cat Noir no chão. Em "A Marionetista", Lady Wifi também se mostra notavelmente forte, levantando facilmente todo um baú de madeira e jogando-o pela sala em Ladybug.

Família

Árvore

Otis Foto
Otis Césaire
 
Marlena Foto
Marlena Césaire

Nora Foto
Nora Césaire
 
Alya Foto
Alya Césaire
 
Ella Foto
Ella Césaire
 
Etta Foto
Etta Césaire

Otis Césaire
 
Marlena Césaire

Nora Césaire
 
Alya Césaire
 
Ella Césaire
 
Etta Césaire

    = Masculino

    = Femino

    = Gênero Desconhecido

Notas

  • A gêmea de azul é a Ella, e a de rosa é a Etta.
  • A idade de Nora, a filha mais velha, é desconhecida.
  • Todos os primeiros nomes dos Césaires são baseados em cantores de jazz famosos.

Relações

Marinette Dupain-Cheng/Ladybug

TB serves Chloé right

Ela e Marinette frente à escola.

Em "Ladybug & Cat Noir", Alya conhece Marinette, colocando-a contra o bullying de Chloé. Desde então, Alya e Marinette são melhores amigas, muitas vezes saindo juntas ou ajudando-se mutuamente com algo. Enquanto Alya se diverte com a incapacidade de Marinette de agir normalmente em torno de Adrien, Alya encoraja-a a conversar e a fazer coisas com ele, como dar-lhe um presente de aniversário ou convidá-lo para assistir um filme. Alya também é muito indulgente e aceita as falhas de Marinette, como quando Marinette exclui acidentalmente o vídeo de Alya de Ladybug (que resultou no roubo do telefone de Alya por várias horas), ela imediatamente diz a Marinette que não era um grande problema, embora ela esteja desapontada que Marinette não lhe havia contado isso antes. Apesar de considerar Marinette sumida as vezes e perplexa com seus constantes desaparecimentos, Alya permanece leal à ela, e ela agradece a gentileza de Marinette.
TM (905)

Alya entrevistando Ladybug.

Enquanto isso, Alya é uma grande fã de Ladybug, dirigindo um blog de fãs sobre ela chamado de Ladyblog.[7] Ela sempre está tentando aprender mais sobre ela, incluindo sua identidade secreta. Em "O Faraó", ela revela que descobriu que Ladybug deve destruir um objeto importante de um supervilão para derrotá-lo, impressionando Ladybug. Ela também parece ciente de que as transformações de ela e de Cat Noir são apenas temporárias. Sua busca pela identidade de Ladybug é implacável, confundindo Chloé, uma cosplayer, por se vestir de tal uma vez. Muitas vezes, ela ajudou Ladybug, como quando ela usou uma mangueira como foi pedido em "Ladybug & Cat Noir".

Como Lady Wifi, sua frustração com sua busca se intensifica, reclamando como os heróis não devem esconder suas identidades.

Adrien Agreste/Cat Noir

PH S01EP06 (708)
Embora Alya e Adrien raramente interajam, eles parecem ser amigos. Alya facilmente lhe pede favores e pode brincar em seu nome. Ela o vê como uma pessoa gentil e sabe que ele não faria mal a ninguém deliberadamente. No entanto, suas interações com ele estão limitadas quando ela tenta configurá-lo com a Marinette. Em "O Natal de Ladybug" quando ela ouve que Adrien desapareceu, Alya mostra preocupação com ele como amiga quando ela e seus colegas de classe estão procurando por ele.

Embora não interessado em Cat Noir como Ladybug, Alya é fã dele, achando-o bonito.[8] Ela também está procurando por seu alter ego, em um ponto que contempla ser Adrien. Em "O Faraó", quando Cat Noir pergunta a Alya se ela quer saber quantos anos ele tem, ela diz que ela vai poder contar isso a si mesma quando ele está prestes a destransformar, e ela ri enquanto ele foge dela.

Como Lady Wifi, quando vê o Cat Noir chegar para salvar o Ladybug, ela debocha de Catnoir e comenta sobre o quão romântico é a situação e chama Ladybug de "seu amor".

Nino Lahiffe

Alya e Nino se dão bem, compartilhando sua confusão em como Marinette e Adrien estão sempre desaparecendo. Ao ouvir Nino sugerindo a Adrien que eles vão ao cinema, Alya pergunta se ela e Marinette podem se juntar a eles. Além disso, sem Marinette para ajudá-la a descobrir se Chloé é Ladybug, Alya o empurra e ele distrai-la enquanto tira uma foto do armário de Chloé. Às vezes, ela tem desentendimentos com ele. Alya trabalha com Nino como roteirista para o filme caseiro de Nino em "Horrificador", mas isso leva a problemas quando Alya descobre que Nino adicionou uma cena de beijo no seu roteiro sem contar a ela.

Em "Animan", quando Alya ouve Nino dizer a Marinette que ele tem uma paixão por ela, embora Nino apenas diga isso porque ele não tem coragem de confessar a Marinette. Ela está desgostosa porque pensa nele como um amigo. No entanto, depois de passar uma tarde juntos trancados em uma gaiola de zoológico, um evento em que Alya não quer dar a Marinette todos os detalhes, Alya parece ter mudado de idéia sobre ele, embora ainda possa se frustrar com ele ocasionalmente.

Em "Glaciator", Alya e Nino tomam sorvetes juntos, e André se surpreende pois nunca tinha visto esse casal, e quando ele pergunta se eles estavam juntos, ambos riem e após concordam.

Chloé Bourgeois

Como Marinette, Alya detesta Chloé. Ela a acha muito esquisita e grosseira, mas reconhece que Marinette é mais provável que sofra de Chloé do que ela mesma, sentindo pena de Marinette quando ela e Chloé estão em parceria para um projeto escolar. Durante suas buscas para a identidade de Ladybug, Alya vê Chloé com as roupas de Ladybug, essas descobertas induzem-na a pensar que Chloé é Ladybug. Depois que Chloé descobre que Alya tirou uma foto de seu armário, ela acaba sendo temporariamente suspensa, Alya, enfurecida por Ladybug, com um alter ego tão horrível, vai desmascará-la depois de se transformar em Lady Wifi. Ela continua a acreditar que ela encontrou a verdadeira identidade de Ladybug até que os verdadeiros Ladybug e Cat Noir pareçam salvar um Chloé das garras de Lady Wifi.

Rose Lavillant e Juleika Couffaine

Alya é amiga de Rose e Juleika. Quando Rose está se sentindo chateada com o caderno em "The Notebook", Alya concorda com Juleika que é incrível e escreve que Rose é a "pessoa mais doce que (ela) conhece".

Manon Chamack

Alya liga muito facilmente com Manon por causa de sua experiência com irmãs mais novas. Ela finge ser uma princesa do unicórnio, emocionando Manon, e durante sua aprisionamento dentro de um escudo de gelo por Tormenta, Alya tenta distraí-la para distraí-la de seus dilemas.

O Faraó

Embora não se saiba se Alya sabe que o Faraó é Jalil, ela descobre que seu colar é seu item importante que Ladybug precisa destruir. Capturado pelo faraó, Alya é frustrada por seu sequestro e emocionada por ser parte da ação enquanto espera que Ladybug e Cat Noir apareçam. Ela toma o tempo para lhe fazer perguntas sobre seu plano, e assim que descobre que ela é o seu sacrifício, ela está aterrorizada, usando sua gravação para pedir ajuda a Ladybug. Amusantemente, porém, quando Ladybug está enganando o Faraó para sacrificá-la em vez de Alya, Alya toma isso como uma ofensa, irritada por o fato de o Faraó não acreditar que ela é um sacrifício suficientemente bom.

Etta e Ella

Alya ama suas irmãs mais novas e gosta de brincar com elas. Ela sabe como lidar muito bem, como complementada por Marinette, mas sua paciência pode acabar com elas ao longo do tempo, e ela é muito severa com eles quando elas a desobedecem muitas vezes. Quando Alya descobre que elas foram akumatizadas, ela faz tudo em seu poder como Rena Rouge para trazê-las de volta ao normal.

Trixx

No primeiro momento, Alya é um pouco surpreendida pelo Trixx, mas fica extremamente excitada quando ele se apresenta e deduz que a ajuda a transformar. Ela quer mantê-lo junto com o Miraculous depois de derrotar o Sapotis, mas ela escuta a sua opinião sobre ela ser confiável, e ela respeitosamente retorna tanto ele quanto o seu Miraculous para a Ladybug.

História

Parte2

Alya Césaire

Aparições

ve Aparições
1ª Temporada
Abertura - Ausente

1. "Tormenta" - Aparente
2. "Ilustrador do Mal" - Aparente
3. "Lady Wifi" - Aparente
4. "Cupido Negro" - Aparente
5. "Sr. Pombo" - Aparente
6. "Homem-Bolha" - Aparente
7. "Rogercop" - Aparente
8. "Jogador" - Aparente
9. "Animan" - Aparente
10. "Lâmina Negra" - Aparente
11. "O Faraó" - Aparente
12. "Horrificador" - Aparente
13. "A Marionetista" - Aparente

14. "Copycat" - Aparente
15. "Temporizadora" - Aparente
16. "O Mímico" - Aparente
17. "Antibug" - Aparente
18. "Kung Food" - Aparente
19. "Pixelador" - Aparente
20. "Guitarrista Malvado" - Aparente
21. "Reflecta" - Aparente
22. "Princesa Perfume" - Aparente
23. "Simon Mandou" - Aparente
24. "Ladybug & Cat Noir" - Aparente
25. "Coração de Pedra" - Aparente
26. "Volpina" - Aparente

2ª Temporada
Abertura - Ausente

1. "O Colecionador" - Aparente
2. "Rainha Repórter" - Aparente
3. "O Urso Maligno" - Aparente
4. "Revanche" - Aparente
5. "Befana" - Ausente
6. "Robustus" - Aparente
7. "Gigantitã" - Aparente
8. "Coruja Negra" - Aparente
9. "Sapotis" - Aparente
10. "Glaciator" - Aparecerá
11. "Gorizilla" - Ausente
12. "Capitã Hardrock" - Aparecerá
13. "Zombizou" - Ausente

14. "A Sereia" - Ausente
15. "A Cantora" - Ausente
16. "Encrenqueira" - Ausente
17. "Frozer" - Ausente
?. "Vespa Rainha" - Ausente
?. "Rainha do Estilo" - Ausente
?. "Ditador Maléfico" - Ausente
?. "Inversor" - Ausente
?. "Catalisadora" - Ausente
?. "Mayura" - Ausente
?. "Sandboy" - Ausente
?. "Anansi" - Ausente

Especiais

1. "O Natal de Ladybug" - Aparente
?. "Ladybug no Halloween" - Ausente
?. "A Lenda Chinesa" - Ausente

?. "Ladybug na Cidade de Nova York" - Ausente
?. "Uma Batalha de Rainhas" - Ausente
?. "O Dia dos Heróis" - Ausente

Miraculous: Segredos

1. "Minha Paris" - Fundo
2. "Marinette e a Moda" - Aparente
3. "Ladyblog" - Aparente
4. "Adrien: Vida Dupla" - Aparente
5. "Cat Noir e Ladybug" - Fundo

6. "Marinette e Adrien" - Aparente
7. "Marinette e Alya" - Aparente
8. "A Vida Dupla de Marinette" - Aparente
9. "Cat Noir Pelos Olhos de Marinette" - Ausente
10. "Minha Festa de Aniversário" - Aparente

Abertura - Ausente

1. "O Caderno" - Aparente
2. "Inspiração" - Ausente
3. "Repetição" - Aparente

4. "Dia Cheio" - Aparente
5. "Dever de Casa" - Ausente

Outras Mídias

"Parabéns Para Você!" - Fundo
"Filme" - Ausente

Miraculous: Segredos

1. "Minha Paris" - Aparente
2. "Marinette e a Moda" - Aparente
3. "Ladyblog" - Ausente
4. "Adrien: Vida Dupla" - Ausente
5. "Cat Noir e Ladybug" - Ausente

6. "Marinette e Adrien" - Ausente
7. "Marinette e Alya" - Ausente
8. "A Vida Dupla de Marinette" - Ausente
10. "Minha Festa de Aniversário" - Ausente

Outros Livros
Jogos

"Super Lady Luck" - Ausente
"Throwdown!" - Ausente
"Jogo para celular" - Ausente

Média não canônica

"Ladybug PV" - Ausente
"Musical (Coreano)" - Aparente

Curiosidades

  • O nome de Alya é uma referência ao cantor de R & B Aaliyah, assim como o resto dos nomes de sua família são referências a cantores de jazz.[9]
    • Em eslavo, "Alya" significa "bonito" ou "escarlate", possivelmente uma referência aos seus cabelos castanhos-vermelhos. Em árabe, "Alya" significa "céu" ou "imponência".
  • Alya é a personagem mais recorrente da série, aparecendo em quase todos os episódios, ao lado de Marinette, Adrien, Hawk Moth, Tikki e Plagg.
Old Mime Storyboard 4

Alya perguntando a Marinette sobre suas superpoderes em storyboards mais antigos.

  • Ao contrário da versão final, Alya sabia que Marinette era Ladybug no conceito inicial do show. [10]
  • Na arte conceitual mais antiga, Alya não usava óculos, mas usava óculos de sol em cima de sua cabeça.[11]
  • Lady Wifi fez as mais aparições de qualquer vilão akumatizado até agora.
    • Em "Ilustrador do Mal", Lady Wifi reaparece na fantasia de Nathaniel, juntando-se a Tormenta para atacar Marinette.
    • Em "A Marionetista", ela faz sua terceira aparição como Lady Wifi enquanto sob a influência de Marionetisa.
  • Ela é a única vilã que conseguiu tirar um Miraculous de um dos heróis sem fazê-lo desaparecer, pois Cat Noir deixa o anel quando o joga no congelador. No entanto, ela não tem conhecimento do sucesso, pois ela se manteve concentrada em Ladybug.
  • A sua família vem da Martinica, que possivelmente é uma referência a Aimé Césaire.[12]
  • Apesar da declaração em "Ladybug & Cat Noir" que Alya era um novo aluno na escola e não conhecia previamente nenhum dos alunos da escola, em "Lâmina Negra", ela diz que Chloé pode ter sido representante de clase desde o jardim de infância.
  • Na 2ª Temporada e em próximos quadrinhos, Alya terá mais interações com Nino.[13]
    • Em "Glaciator", Alya e Nino supostamente começaram a namorar.
  • As primeiras notícias de que a Alya seria uma super-heroína foram reveladas na Anime Expo 2016, durante o painel de Miraculous.[5]
    • Foi novamente confirmado no painel no San Diego Comic Con em 2016, juntamente com a revelação de que sua estréia seria na temporada 2.[4]
      • Logo, em 16 de Janeiro de 2018, foi confirmado que Alya receberia seu Miraculous no episódio Sapotis[14]
      • A identidade de Rena Rouge revelou-se mais tarde como Alya no painel Miraculous na New York Comic Con 2016.[3]
  • O design conceitual final da Rena Rouge foi revelado na New York Toy Fair 2017 como uma prévia para uma boneca de moda e boneca de ação dela.[15]
  • Rena Rouge significa "Red Fox" em francês.
    • Especificamente, rena é curta para renarde, que em francês significa "raposa", e rouge é a palavra francesa para "vermelho".
  • Layla, durante sua akumatização como Volpina, pode criar ilusões hiperrealistas ao tocar sua flauta. Desconhece-se se seus poderes refletem os poderes que a Rena Rouge terá, semelhante à forma como as habilidades de formas atomizadas de Théo Barbot e Chloé refletem as de Cat Noir e Ladybug, respectivamente, ou se os poderes de Rena Rouge são diferentes.
  • Seu nome de super-herói foi revelado em uma conferência de imprensa TFOU em 31 de agosto de 2017.[3]
  • De acordo com uma sinopse sobre Le Figaro, Master Fu convocará Rena Rouge.[6]

Referências

  1. Uma cena em Glaciator pôde sugerir que eles estavam namorando.
  2. https://twitter.com/Thomas_Astruc/status/686177738521227264
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 https://pandasuite.com/viewer/2.0.2/59a6c26e48abe6f53a002dc9?t=1
  4. 4,0 4,1 https://www.youtube.com/watch?v=vtO8bbvmU0g&feature=youtu.be&t=2620
  5. 5,0 5,1 https://www.youtube.com/watch?v=ED8bC3LL_x8&feature=youtu.be&t=1069
  6. 6,0 6,1 http://tvmag.lefigaro.fr/programme-tv/miraculous-les-secrets-de-la-saison-2-de-ladybug-et-chat-noir_d32cc720-a2c3-11e7-b619-f944cd28c6f6/
  7. http://miraculeusecoccinelle.tumblr.com/post/129733355946/miraculous-les-aventures-de-ladybug-et-chat-noir
  9. https://www.facebook.com/MiraculousThomasAstruc/posts/1003852316417217
  10. https://www.instagram.com/p/BT7kJiShEUe/
  11. https://twitter.com/WinnyGZ/status/757503403736064001
  13. http://whatitdobugaboo.tumblr.com/post/147862332334/thomas-confirmed-there-will-be-more-alya-x-nino
  14. https://www.youtube.com/watch?v=7BUoFXIs6SE
  15. https://twitter.com/Ladybug_Cartoon/status/850443243686899712