FANDOM

Marinette Assustada
Alerta de Spoiler
Está página contém spoilers que não apareceram em nenhum episódio do mundo inteiro, ainda não vistos na série. Leia por própria conta e risco!

André Bourgeois[1] é o prefeito de Paris e o pai de Chloé Bourgeois[2] e constantemente abusa do poder para conseguir o que sua filha quer.

Aparência

Física

André é bastante alto, de cabelos grisalhos e olhos azuis claros.

Casual

Ele tem um laço vermelho escuro, e há uma escura lenço dobrado vermelho no bolso superior esquerdo da jaqueta. Ele também tem calças cinzentas escuras e sapatos pretos. Ele geralmente usa um cinto listrado azul, branco e vermelho por cima do ombro direito, e as extremidades da faixa são amarrados ao lado de seus quadris com borlas de ouro de espessura.

Personalidade

André é acessível embora ele está muito disposto a ser manipulador enganoso e degradante quando se trata de seus objetivos políticos ou pessoais.  Embora  mais calmo do que apaixonado,  o amor de André para a Chloe a o leva a tornar-se furioso se ela está prejudicada de alguma forma.

Ele as vezes não profissional salta para conclusões sobre situações e exige uma ação que vai contra a lei, mas quando ele percebe seus erros, ele não tenta aprender com eles e faz as coisas direito com ninguém que ele injustiçado, como Roger em "Rogercop".

Família

Árvore

André Bourgeois Foto
André Bourgeois
 
Desconhecido Foto
Audrey Bourgeois

Chloé Bourgeois Foto
Chloé Bourgeois

André Bourgeois
 
Audrey Bourgeois

Chloé Bourgeois

    = Masculino

    = Femino

    = Gênero Desconhecido

Notas

  • O paradeiro e o status de Audrey são desconhecidos, mas mais informações sobre ela serão reveladas no futuro.

Referências