FANDOM


Antibug

Antibug
Lançado em 29 de março de 2016

Antibug é o décimo sétimo episódio da primeira temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug. No Brasil, ele estreou em 29 de Março de 2016.

Sinopse

Após uma discussão com Ladybug, Chloé é akumizada e torna-se Antibug. Ladybug terá que lutar contra uma inimiga que tem os mesmos poderes que os dela... ela será capaz de ganhar desta vez?

Enredo

No quarto de Chloé, Chloé está passando por seu armário e reclamando que ela não tem nada para vestir. Ouvindo um barulho, ela vai investigar e é atacada por mamadeiras flutuantes. A força invisível rouba os sapatos dela e joga através da varanda para o pátio da mansão Agreste. Chloé inutilmente grita para eles voltarem.

Na escola, Chloé está e parece exausta, quase dormindo em sua mesa. Marinette e Alya percebem isso e se perguntam se é porque a amiga de Chloé, Sabrina, está desaparecida, embora Mendeleiev as cale. O cabelo de Chloé é então puxado, resultando em ela gritando de dor e sendo repreendida por Mendeleiev. Chloé tenta explicar que algo invisível a assedia, mas ela não é acreditada, com a turma rindo dela. Mendeleiev cala a sala.

A presença invisível agarra a bolsa de Chloé, tentando tirar isso dela. Mesmo com isso ocorrendo, Mendeleiev ainda não acredita na Chloé. Chloé é jogada para trás da presença invisível, soltando sua bolsa apenas para bater em seu rosto repetidamente com a bolsa, resultando em Mendeleiev gritando para Chloé sentar em seu assento. Chloé joga a bolsa para longe, encolhida no canto da sala. Marinette e Adrien assistem, focados.

A caneta de Juleka é arrancada de seus dedos e jogada na Chloé. Várias outras canetas são atiradas em Chloé, fazendo-a descer os degraus. Mendeleiev grita para Chloé parar de correr e voltar ao seu lugar. Antes que ela possa fazer isso, a presença invisível tira os óculos de sol de Chloé de sua cabeça, lutando com Chloé por eles. A presença leva Chloé até a mesa da Srta. Bustier e abandona os óculos escuros, puxando o cabelo de Chloé. O tempo todo, a turma ri dela. Chloé foge da sala, acenando com as mãos na frente dela para afastar a presença invisível. A presença invisível segue Chloé, movendo o tablet de Adrien no processo. A porta se fecha atrás dele retumbantemente.

Marinette e Adrien imediatamente perguntam se podem ir ao banheiro. No banheiro feminino, desenhos rudes de Chloé e vários exemplos do nome de Chloé sendo arranhado estão presentes nas paredes e nas portas das barracas. Um conjunto de fotos é enviado para todos na escola, mostrando o que está acontecendo com Chloé. Marinette, Tikki e Adrien percebem que algo deve ser feito para ajudá-la e se transformam em Ladybug e Cat Noir.

Do lado de fora do Le Grand Paris, o prefeito André Bourgeois está dando uma coletiva de imprensa, dizendo que atacar sua filha é como atacar toda Paris. Ladybug e Cat Noir aparecem atrás do prefeito, dizendo que vão ajudá-lo. De volta ao quarto de Chloé, André anuncia que Ladybug e Cat Noir estão lá para ajudar, fazendo Chloé sair de trás de um de seus sofás e abraçar Ladybug, lhe irritando. Chloé então não deixa Ladybug sozinha o tempo todo que ela está em seu quarto, tirando várias selfies com fotos de Ladybug. André explica a situação para Ladybug enquanto Cat Noir procura no quarto de Chloé.

Joaninha liga a televisão de Chloé, transformando as quatro seções da tela em várias áreas do hotel onde a presença invisível pode ser escondida. Estes incluem três ângulos diferentes do foyer do hotel e da varanda de Chloé. Joaninha pergunta a Chloé se ela teve algum problema com alguém recentemente, o que Chloé nega, dizendo que todo mundo a ama. Joaninha pega uma foto do chão e pergunta sobre a garota que está nela com Chloé, Sabrina. Chloé diz que é impossível para Sabrina odiar Chloé; Sabrina "adora [ela]. [Ela] é seu ídolo". Joaninha suspira e diz ao prefeito para manter Chloe dentro, pois a presença invisível não pode atravessar paredes e não poderá atacar Chloé. Ladybug e Cat Noir, em seguida, saem, indo até a entrada do hotel.

Lá embaixo, perguntam a Butler Jean o que ele sabe de Chloé e Sabrina, dizendo que permanecerá entre eles. Jean conta a Ladybug sobre um jogo que Chloé e Sabrina gostavam de jogar chamado "Ladybug and Cat Noir", onde Chloé se vestia como Ladybug e Sabrina se vestia como Cat Noir. Dois dias antes, eles estavam jogando com o mordomo como o vilão Big Mustachio. Joaninha interrompe o relato de Jean para perguntar quem é Big Mustachio, apenas para descobrir que foi ideia de Chloé.

Continuando com sua história, Big Mustachio se escondeu na área do salão do hotel onde Jagged Stone estava sendo entrevistado por Nadja Chamack. "Ladybug" e "Cat Noir" explodiram na sala, fazendo com que o homem no bar e as pessoas nos sofás voltassem sua atenção para eles. Imediatamente, Chloé reconheceu Jagged Stone e se aproximou dele, sentado entre ele e Nadja.

Jagged Stone acreditava que Chloé era a verdadeira Joaninha, o que levou Chloé a mentir entre os dentes, dizendo que ela estava lá para encontrar Jagged. Percebendo que seu cabelo era diferente, ele perguntou o que ela fazia com ele, sua resposta é que ela precisava de um novo estilo de cabelo. O tempo todo, ela estava sendo filmada. Ela então assumiu a entrevista de Jagged Stone, forçando Nadja a direcionar perguntas para ela.

Sabrina, no entanto, encontrou Big Mustachio e chamou Chloé pelo nome. Jagged Stone e Nadja ficaram com raiva de serem enganados. Chloé protestou, dizendo que ela era Ladybug. A prova dela era que ela estava pegando o ioiô e pulando para cima e para baixo, acertando a cabeça de Fang a cada vez. Irritado, Fang mordeu a corda do yo-yo e comeu, a corda restante acertando Chloé no rosto. Nadja e Jagged Stone riem quando Chloé correu chorando. Olhando para Sabrina, Chloé arrancou sua máscara.

Sabrina e Jean seguiram Chloé até o quarto dela, Sabrina tentando se desculpar. Sabrina não sabia que Chloé estava fingindo ser a verdadeira Ladybug além de seu jogo. Com raiva, Chloé disse que Sabrina nunca soube de nada e que até Fang era mais esperto que ela. Chloé jogou os restos de ioiô em Sabrina e disse que nunca mais queria vê-la.

Chloé está assistindo Jean, Ladybug e Cat Noir da televisão em seu quarto.

Sabrina voltou no dia seguinte. Chloé a ignorou o tempo todo, dizendo que não conhecia nenhuma Sabrina. Sabrina tentou fazer com que Chloé, sua melhor amiga, se virasse, até mesmo segurando a rosa que Chloé lhe deu como símbolo de sua amizade. Jean se aproximou de Chloé, pedindo-lhe para falar com Sabrina, já que ela está ali. Em vez disso, Chloé disse que ela não podia ver ninguém, que ela deveria ser invisível, porque, em seus olhos, Sabrina não existia. Chorando, Sabrina fechou a porta e saiu.

Ladybug e Cat Noir chegam à conclusão de que a presença invisível é Sabrina e que ela foi akumatized. Em seu quarto, Chloé determinou que é impossível que Sabrina seja akumatizada, quanto mais atacá-la porque Sabrina tem muito medo de Chloé.

No andar de baixo, Joaninha agradece Jean por sua ajuda. Ele sai. Girando, Cat Noir pega uma flor e a oferece a Ladybug, que por sua vez a coloca no vaso ao lado dela com várias outras rosas. Não será fácil encontrar alguém que não possa ser visto, então os dois decidem esperar por Sabrina para encontrá-los. Joaninha diz que eles têm a vantagem, já que Sabrina não sabe que eles estão lá, mas Sabrina está por trás deles. Enquanto Ladybug e Cat Noir se afastam, Sabrina pega a flor e gira em seus dedos. Seu rosto fica roxo quando Hawk Moth fala com ela, chamando-a de "Vanisher". Hawk Moth ordena que ela traga para ele as Miraculuas, ao que ela responde dizendo que elas não a verão chegar.

Vanisher deixa cair a flor, fazendo barulho suficiente para Cat Noir voltar. Desde que ele parou de andar, Joaninha se vira para ver o que chamou sua atenção. Como Cat Noir começa a explicar, o cabelo ao redor da orelha esquerda do Ladybug se move. Cat Noir salta para a frente, trazendo sua equipe. Ele e Ladybug estão de costas um para o outro, sua equipe e seu yo-yo fazendo círculos para defesa.

Em seu quarto, Chloé decide que se Sabrina for Vanisher, ela será a única a derrotá-la. Ela abre seu armário e aperta um botão em seu controle remoto, revelando uma fantasia de Joaninha completa com uma peruca, máscara, brincos e ioiô.

De volta ao saguão, Vanisher continua jogando cadeiras e vasos em Ladybug e Cat Noir, os dois heróis se esquivando ou quebrando os objetos. Joaninha invoca seu Lucky Charm, desta vez sendo um recipiente de glitter vermelho. Quando cai em suas mãos, Chloé aparece nas escadas do hotel, vestida como Joaninha e provocando Vanisher. Joaninha diz a Chloé para se mexer, fazendo com que ela desça as escadas e diga a Vanisher que se ela parar, ela pode se tornar sua melhor amiga novamente.

Irritada, Vanisher joga livros na Chloé. Ela se esquiva apenas porque Ladybug a derrubou no chão e porque Cat Noir usou sua equipe para bloquear qualquer livro que restasse. Chloé continua a provocar Vanisher mesmo quando Ladybug afasta Chloé do caminho. Vanisher corre até Ladybug e agarra-a enquanto Cat Noir procura por Vanisher no fundo. Preso nos braços de Vanisher, Ladybug abre o brilho, deixa cair o recipiente no joelho e o coloca no ar, o recipiente girando para cobrir Vanisher com brilhos rosa e vermelhos. Joaninha rola, libertando-se.

Vanisher ameaça que, mesmo que Joaninha possa vê-la, isso não significa que ela possa derrotá-la. Cat Noir estende sua equipe na frente de Vanisher, chamando sua atenção para ele enquanto ele desliza para baixo e para longe de Ladybug que está removendo Chloé da cena. Ladybug esconde Chloé novamente e diz para ela não se mexer, voltando para Cat Noir. Joaninha decide que o akuma está na bolsa de Sabrina, a que Chloé protesta. Ela sai do esconderijo e balança seu ioiô, perdendo o controle quando ele quebra e bate Vanisher na cabeça e chama a atenção dela.

Joaninha pede a Cat Noir para lidar com Vanisher enquanto ela lida com Chloé. Cat Noir prende os braços de Vanisher enquanto Ladybug lassos Chloé e a gira em um elevador destinado à cobertura. Chloé diz a Ladybug que a akuma tem que estar no broche que Vanisher está usando desde que foi um presente da Chloé. Irritada, Joaninha diz a Chloé que ela estar no campo de batalha coloca todos em perigo. Joaninha pressiona um botão para um andar mais alto, como Chloé protesta.

De volta à batalha, Vanisher joga potes em Cat Noir, prendendo a cabeça em um. Enquanto ele luta para tirá-lo, Ladybug pega a bolsa de Vanisher e a abre, derramando seu conteúdo no chão. Nenhum akuma sai. Irritada e usando a confusão de Joaninha, Vanisher corre para ela. Joaninha bloqueia seus braços. Ao mesmo tempo, ela percebe uma rosa brilhando excessivamente no peito de Vanisher: o broche. Ladybug pins Vanisher para as portas do elevador, forçando o broche a cair e permitindo que Ladybug pise nele. O akuma voa na direção da câmera de Chloé (ela está assistindo de seu quarto e está irritada com Ladybug por não ouvi-la). O joaninha captura o akuma então usa o Miraculous Ladybug, retornando tudo ao normal.

Em seu covil, Hawk Moth rosna em sua janela.

Sabrina volta ao normal, segurando o broche quando percebe que quase o perdeu. Ladybug sorri e estende o punho para Cat Noir para bater, mas em vez disso, ele pergunta por que ela não ouviu Chloé, como ela estava apenas tentando ajudar. Joaninha responde que foi Chloé quem os colocou em perigo e depois mentiu; Joaninha não escuta mentirosos.

Observando em seu quarto, Chloé fica indignada com o que Ladybug disse. Ela era a maior fã de Ladybug, mas como Ladybug a chamava de mentirosa, ela se sentia como se Ladybug não merecesse sua devoção. Jogando o controle remoto da televisão no chão, o canal muda para a TVi com Nadja Chamack. Ladybug, Cat Noir e Sabrina saem do prédio. Antes que eles possam limpar a entrada, eles são atacados com uma enxurrada de perguntas por repórteres.

Chloé decide que ela não quer ouvir mais nada do Ladybug. Isso faz Hawk Moth reabrir sua janela e enviar outro akuma.

Chloé arranca sua máscara de joaninha e pisa nela. Ela então cai de joelhos, chorando. O akuma pousa no brinco esquerdo de Chloé, conectando-a a Hawk Moth. Ele oferece a ela uma aliança para derrotar Ladybug, que Chloé concorda, transformando-se em Antibug.

Durante sua entrevista, Ladybug percebe que ela vai revelar as tentativas de sair da cena apenas para ser interrompida por Antibug. Onde ela diz a Ladybug que se não fosse por ela, ela não teria derrotado Vanisher, e agora ela iria derrotar Ladybug. A provocação de Antibug faz com que os heróis a reconheçam como Chloé. Joaninha diz a Cat Noir que ela está prestes a se transformar e ele diz a ela que ele pode lidar com Antibug. Onde ela brinca com Ladybug, dizendo que ela não é nada sem Cat Noir. Joaninha promete ao Antibug que eles se verão novamente em breve, antes de sair correndo e detransformar. Após a transformação, Marinette percebe rapidamente que não tem comida para Tikki. Marinette lamenta como toda a situação é culpa dela, mas Tikki diz a ela o contrário. Os dois saem sorrateiramente para o The Palace para encontrar algo para comer em Tikki. Depois de pegar alguns biscoitos para Tikki, Marinette corre para encontrar Cat Noir apenas para encontrá-lo pendurado em um poste içado por Antibug. Ela insulta Cat Noir só para ele replicar. Hawk Moth sugere o uso de Cat Noir como isca. Antibug tenta convencer Cat Noir a se juntar a ela, mas ele se recusa.

Ao longe, Marinette quer ajudar, mas Tikki não tem energia suficiente. Tikki diz a ela que ela pode salvar Cat Noir como ela mesma, mas Marinette não está convencida de que Ladybug poderia. Tikki então diz a ela que ela é Ladybug e que Ladybug está dentro dela. Marinette concorda que precisa salvar Cat Noir e bolar um plano. Ela usa seu celular como isca e interpreta a entrevista mais cedo para enganar Antibug e pensar que Joaninha está por perto. Enquanto Antibug está distraído, Marinette salva Cat Noir pegando o mastro e usando-o para puxá-lo para cima. Uma vez que Antibug descobre que ela foi jogada, Cat Noir aparece e começa a atacar Antibug. Tikki também ganhou energia suficiente, permitindo que Marinette se transformasse em Ladybug mais uma vez. Joaninha encontra Cat Noir como Antibug continua seus ataques. Joaninha sugere que o akuma está em seu yo-yo, enquanto Cat Noir diz que é seus brincos, como ela os tinha antes de sua transformação.

Joaninha e Antibug atacam um ao outro simultaneamente. Joaninha invoca seu Lucky Charm enquanto Antibug invoca seu Anti Charm. Quando Antibug acaba com uma grande arma e Ladybug com uma bolsa de bolinhas de gude, Antibug provoca-a e começa a atacar. Joaninha, procurando ao redor, percebe o propósito das bolinhas quando ela olha para Cat Noir. Ela os joga para ele, e ele os bate, soltando as bolinhas no chão e tropeçando em Antibug. Caída e sua espada tomada por Cat Noir com sua equipe, Antibug reclama que Ladybug é fraco para confiar em Cat Noir. Joaninha responde com firmeza que ela e Cat Noir são uma equipe. Cat Noir usa Cataclysm para prender Antibug no chão de vidro abaixo dela, e Ladybug pega seus brincos. Destruindo-os, ela des-maliza a akuma e utiliza a Joaninha Milagrosa para consertar tudo. Joaninha pede desculpas a Chloé por não seguir seu conselho, que Chloé aceita e mais uma vez se torna a maior fã de Joaninha. Antes de partir, Ladybug sugere a Chloé que ela faça as pazes com Sabrina.

De volta à aula, Marinette está sentada com Alya enquanto observa Chloé se sentar. Sabrina entra na sala e fica parada ao lado do assento até que Chloé manda que ela se sente. Sabrina aceita de bom grado, e enquanto olha para longe dela, Chloé faz um pequeno sorriso. Depois, Chloé dá a Sabrina um novo broche, muito para a alegria de Sabrina e o contentamento secreto de Chloé. Marinette comenta que Chloé e Sabrina sempre serão melhores amigas da maneira esquisita, assim como ela e Alya. O cartão final é de Marinette e Alya sendo feliz, enquanto Adrien, sentado na frente deles, é divertido.

ve Episódios
1ª Temporada
TormentaIlustrador do MalLady WifiCupido NegroSr. PomboHomem-BolhaRogercopJogadorAnimanLâmina NegraO FaraóHorrificadorA MarionetistaCopycatTemporizadoraO MímicoAntibugKung FoodPixeladorGuitarrista MalvadoReflectaSimon MandouPrincesa PerfumeLadybug & Cat NoirCoração de PedraVolpina
2ª Temporada
Episódios Lançados

O Natal de LadybugO ColecionadorRainha RepórterO Urso MalignoRevancheBefanaRobustusGigantitãCoruja NegraSapotisGlaciatorGorizillaCapitã HardrockZombizouA SereiaA CantoraEncrenqueiraFrozerA Batalha das Rainhas - Parte 1A Batalha das Rainhas - Parte 2O ReversoAnansiO Ditador

Episódios Futuros

Dia dos Heróis - Parte 1Dia dos Heróis - Parte 2

3ª Temporada
Episódios Futuros

Camaleão

4ª Temporada
ASA
5ª Temporada
ASA
Especiais
O Natal de LadybugLadybug na Cidade de Nova YorkUma Batalha de RainhasO Dia dos Heróis
Miraculous: Segredos
Minha ParisMarinette e a ModaLadyblogAdrien: Vida DuplaCat Noir e LadybugMarinette e AdrienMarinette e AlyaA Vida Dupla de MarinetteCat Noir pelos Olhos de MarinetteMinha Festa de Aniversário
Miraculous: Contos de Paris
O CadernoDever de CasaDia CheioInspiraçãoRepetição
Chibi
Não-Nomeado Episódio Chibi de Miraculous
Outras Mídias
A Mini Ameaça LadybugLadybug PVPrimeiros Vídeos Promocionais do IGCLadybug (musical japonês)Miraculous Ladybug OVAMiraculous (filme)Miraculous Ladybug (musical brasileiro)Parabéns para Você!
Cancelados ou Desconhecidos
Gagotor
Ladybug no Dia das BruxasA Lenda Chinesa