FANDOM


Antiga Ladybug Egípcia é uma mulher egípcia que existiu há cerca de 5.000 anos atrás. Ela era o titular do Miraculous da Joaninha que se transformava quando Tikki habitava o seu Miraculous. Ela impediu que o Faraó Tutancâmon sacrificasse uma mulher egípcia inocente para trazer Nefertiti, sua falecida esposa. Uma ilustração dela aparece em um papiro no Louvre.

Em "O Faraó", Marinette conhece sua existência (e a longa linhagem de Ladybugs), também impedindo que O Faraó sacrificasse Alya para trazer de volta a Princesa Nefertiti.

Aparência

Como representado nos hieroglífos, ela usa um kalarisis com manchas no tecido e pasium no pescoço. Ela também é ilustrada usando uma peruca egípcia.

Habilidades

Todas as Ladybugs possuem as mesmas habilidades da atual Ladybug (Marinette), como o Talismã ,o Miraculous da Ladybug E capaz capturar os Akumas e transformar eles de volta em borboletas . Ela também usa o io-iô, como ilustrado nos hieroglifos.

Aparições

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória