FANDOM

Armand D'Argencourt é um professor de P.S e Esgrima no Colégio Françoise Dupont. Em "Lâmina Negra", ele foi akumatizado devido a ser humilhado por perder o cargo de prefeito de Paris.

Aparência

Armand é alto, magro e musculoso. Ele tem uma pequena quantidade de cabelo castanho escuro no topo de sua cabeça. Seu rosto é longo e estreito, e ele tem olhos azuis e um grande bigode.

Ele usa uma roupa de esgrima branco, com linhas vermelhas, brancas e azuis finas nas laterais. Em cima disso, ele usa um guarda espadas preto que está ligado com duas tiras de cinza. No lado esquerdo da guarda, há um símbolo do protetor de prata com uma criatura preta fênix. Ele também usa botas brancas que terminam abaixo dos joelhos com, branco e finas linhas azuis e vermelhas, ao longo dos dedos do pé. Quando ele está com o uniforme de esgrima, ele usa uma máscara de esgrima branco.

Como Lâmina Negra, ele veste um terno completo de armadura cinza escuro, algumas partes dele ter mais leve cinza com listras cinza escuro. A viseira de seu capacete tem quatro marcas em forma de folha vermelhas, e o pente do capacete é grande e vermelho, sua forma um pouco em ziguezague. Os besagues tem projetos vermelhos delineadas se curvaram sobre eles, e sobre o centro do peitoral, há um projeto do protetor vermelho com um esboço preto e uma criatura preta fênix como no interior. Seu contador e poleyns e pontiagudo, e no final dos Escarpes são apontados. Sua espada é grande, com uma prata e um punho listrado cinza escuro e uma lâmina cinza escuro com linhas vermelhas fazendo um projeto em cada lado. No meio do cross-guarda, não é o mesmo símbolo escudo do peitoral, exceto que ele inverte cores e brilha quando se está atirando energia.

Personalidade

Armand é sério e adequado, e facilmente se irrita. Ele é inspirado nos ideais de cavaleiros da Idade Média, e ele é amargo com a forma como táticas dissimuladas resultou em seus antepassados ​​perder seu domínio sobre Paris. Ele não executar a prefeito de Paris, porque ele queria vingança, mas ele está frustrado com a derrota para o Prefeito Bourgeois e como todo mundo leva-lo para um homem obcecado com os tempos medievais, seja verdade ou não. Para Adrien e de seus outros alunos de esgrima, ele é desafiador, mas bom em ensiná-los e ajudá-los a melhorar.

Como Lâmina Negra, ele é dominante e obcecado com a conquista de Paris. Sedento de poder e enfurecido com o sistema de governo atual, Lâmina Negra quer assumir o país seus antepassados ​​perdidos séculos antes, e ele não tem nada contra transformando todos em cavaleiros que irão segui-lo à vitória.

Habilidades

Armand além de ensinar tem muita habilidade em esgrima, sendo o professor de Adrien em várias ocasiões da temporada. Como Lâmina Negra, Armand tem uma espada que transforma as pessoas em seus leais ajudantes.Ele também pode transformar objetos tipo um veículo, em outros objetos do passado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória