FANDOM

Aurora Boreal é aluna no Colégio Françoise Dupont, e ela é uma concorrente final em um da KIDZ+ para se tornar a garota do tempo. Quando ela perde para Mirella Tagarela, o que enfurece muito dela, ela é infectada com um akuma por Hawk Moth e se torna Tormenta, uma supervilã que controla o clima.

Aparência

O cabelo de Aurora é loiro.Seus olhos são azuis e tem uma pele branca e ela usa um vestido azul, como Tormenta suas roupas ficam roxas e seu cabelo fica roxo e branco.

Personalidade

Normalmente, a Aurora é encantadora e orgulhosa. Por causa de sua arrogância, ela ficou com inveja da Mirella por ter ganhado, mas ela o guarda para si mesma, apenas lamentando sobre isso uma vez que está sozinha.

Quando ela é Tormenta, ela se torna muito mais em voz alta sobre seus sentimentos agressivos e rudes. Seu ciúme por Mirella aumenta ainda mais, como ela a prende com gelo em um elevador, destrói qualquer imagem dela, e ataca seus fãs.

Habilidades

Como Tormenta, Aurora pode voar e controlar o tempo e o clima com sua sombrinha que ela também pode disparar raios.

Curiosidades

  • ''Aurora Boreal'' é o nome de um fenômeno meteorológico que acontece no Hemisfério norte e no Hemisfério Sul do Planta Terra e em outros planetas(Marte, Júpiter e Saturno).
  • Em Reflekta quando tiram a foto de turma ela aparece como Figurante.
Download (3)

Uma Aurora Boreal