FANDOM

Página principal

Pollen, hora do show!

—Chloé Bourgeois, A Batalha das Rainhas - Parte 2

Chloé Bourgeois é rival de Marinette, uma estudante na classe de Caline Bustier no Colégio Françoise Dupont. Seu pai, André Bourgeois, é o prefeito de Paris. Em "Antibug", Chloé foi infectada por um Akuma , porque Ladybug não seguiu os Conselhos da mesma e ela virou a Antibug uma Ladybug reversa. Em "A Batalha das Rainhas - Parte 1", Chloé estava descendo nas escadas da Torre Eiffel e encontrou a Caixinha com o Miraculous da Abelha dentro. No episódio, "A Batalha das Rainhas - Parte 2", Chloé com ajuda de Pollen, ela se transforma em Queen Bee. No mesmo episódio, pelo seu sentimento de vergonha e derrota, Queen Bee é akumatizada à Rainha Vespa, uma versão de Queen Bee com poderes infinitos. Rainha Vespa volta no Episodio Mayura.

Aparência

Aparência Física

Chloé tem a altura média, cabelo loiro mel puxado para trás em um rabo de cavalo, e tem olhos azuis claros. Ela usa maquiagem, incluindo a sombra azul e um batom de cor nude.

Vestuário Civi

Nos acessórios, ela tem um colar de corrente marrom escuro com uma esfera marrom encanto escuro, e ela tem óculos de aros brancos em sua cabeça. Além disso, ela usa um casaco de mangas compridas amarela sobre uma camisa branca com listras pretas ao redor da cintura. O resto do seu equipamento inclui capris jeans brancas com um cinto textura em forma de diamante e sapatos brancos com forro preto.

Antibug

Antibug usa um traje semelhante ao do Ladybug, mas com cores invertidas. O cabelo permanece em um rabo de cavalo.

Como Rainha Vespa

Rainha Vespa usa um traje semelhante o da Queen Bee mais as cores são ao contrário, O lugar do amarelo é preto e no lugar do preto e amarelo, Ela tem uma cor de pele amarela e olho rosa mais um pouco claro e um batom com um rosa mais escuro.

Personalidade

Chloé é mimada, pretensiosa, e superficial, e tem orgulho de sua aparência especialmente de seus cabelos. Ela faz de tudo para esmagar e humilhar os outros estudantes, especialmente Marinette. O pai dela, por ter sido prefeito de Paris a vida toda, mimou Chloé a vida toda, e Chloé acredita que é a pessoa mais importante do mundo e que todo mundo a adora. Ela pensa muito em si mesma e não é humilde com os outros, pensando que ela merece tudo e ela também tem orgulho de sua popularidade, estilo de vida rica, mas Chloé nunca se viu como uma pessoa má. Se há algo que ela quer, como atenção ou vingança de Adrien contra Marinette, ela vai fazer qualquer coisa, incluindo ações dissimuladas, para ter sucesso. Ela rouba design do chapéu de penas de Marinette, a fim de humilhá-la e impressionar Adrien e Gabriel Agreste em "Sr. Pombo", e ela ameaça Sr. Damocles para punir Alya chamando seu pai em "Lady Wifi". Ela possui uma atitude grossa que é mostrada abertamente para que todas vejam o que ela quer e o que ela despreza, mas as vezes ela finge ser inocente e emocional para manipular os outros, desde de seu pai à Adrien se isso estiver em seus objetivos. Ela raramente trata qualquer de seus colegas com respeito, e ela é mandona e arrogante até para sua única amiga, Sabrina.

Apesar de ser terrível e descuidada com todos, mas não a si mesma, Chloé é facilmente assustada com o perigo, muitas vezes por Vilões Akumatizados . Tendo ajudado a causar energias negativas em algumas pessoas, fazendo-as serem akumatizadas, Chloé, para seu horror e confusão, encontra-se como a vítima de vingança. Apesar de alguns dos vilões culpá-la por seu comportamento desagradável, Chloé discorda deles, acreditando que ela é boa. Ela permanece terrível maior parte do tempo, mas ocasionalmente, ela mostra sua gentileza, as vezes expressa a felicidade sobre Ladybug salvá-la e diferente de como é com todos para Ladybug ela mostra ser mais agradável, gentil, e interessada em ajudar.

Habilidades

Como civil

Chloé, tendo crescido na política devido à posição de seu pai, sabe como enganar, manipular, enganar e humilhar os outros para seu próprio sucesso pessoal. Se ela tem um objetivo em mente, ela fará o que for preciso para alcançá-lo, mesmo que isso signifique sabotar os outros e derrubá-los. Chloé também é uma dançarina talentosa, como revelado em "A Cantora".

Antibug

Eal tem as mesmas habilidades de Ladybug, incluindo força e agilidade e usa o ioiô ofensivamente. Além disso, como Ladybug tem o Talismã, ela tem sua própria superpoder especial para convocar objetos chamados Anti-Talismã. Ao contrário de Talismã, que dá à Ladybug coisas aleatórias, inerentemente objetos normais, Anti-Talismã dá à Antibug uma arma, uma espada grande e volumosa. No entanto, ela compartilha o mesmo limite de tempo para sua transformação depois de usar seu superpoder.

Rainha Vespa

Ela tem as mesmas habilidades da Queen Bee, incluindo a força e agilidade, no episódio da akumatização dela ela não usa a mesma arma de combate que é um Pião, ela usa Vespas Paralisadores para paralisar várias pessoas de uma vez é um fato interessante, ela não tem limite de transformação ao contrário de Antibug.

Família

Árvore

André Bourgeois Foto
André Bourgeois
 
Audrey Bourgeois Foto
Audrey Bourgeois

Chloé Bourgeois Foto
Chloé Bourgeois

André Bourgeois
 
Audrey Bourgeois

Chloé Bourgeois

Queen Bee

Queen Bee Poster

Aparência

Queen Bee usa uma máscara amarela e preta. Ela usa o cabelo para trás em um rabo de cavalo, amarrado com um elástico, com duas fitas pretas saindo do elástico de cabelo. O pente do Miraculous da Abelha é colocado no lado superior direito da cabeça, ao lado do elástico de cabelo. Queen Bee veste um traje amarelo com três listras pretas em seu torso e duas na parte superior da coxa. Sua caixa torácica superior é coberta por preto. As mangas do traje também são pretas, que terminam em luvas sem dedos. Suas pernas são pretas, começando logo abaixo da segunda faixa em sua coxa. Além disso, ela carrega uma arma que parece ser um trompo com uma corda puxada.

Personalidade

Chloé não se preocupou em esconder sua identidade de super-herói, revelando Pollen para todos, especialmente sua mãe, que ela era excepcional porque poderia se tornar uma heroína. Como Queen Bee, ela se orgulha de suas habilidades e queria se mostrar para sua mãe fazendo com que um trem do metrô andasse a velocidades perigosas para salvá-la, para que os civis ficassem gratos a ela, mostrando seu egoísmo, imprudência e ser uma exibição fora. Ela queria ser uma heroína famosa, bem conhecida e bem-gostava, assim como Ladybug, então ela chama Nadja Chamack para filmá-la salvando o dito trem do metrô.

Habilidades

Ela tem habilidade de força e agilidade, sua arma de combate é um Pião que usa para atacar os vilões mais isso não mostra muito no episódio Rainha Vespa. Ela também tem um super-poder especial chamado, Ferroada que é usado para paralisar pessoas, é como os outros heróis, ela também tem limite de 5 minutos de transformação depois de usa o super-poder.

Aparições

Curiosidades

  • Foi confirmado por Thomas Astruc , que ela é sua personagem favorita.
  • Chloé foi akumatizada por causa da Ladybug junto com Layla, Nadja Chamack, Sr. Damocles e Papai Cruel.
  • Chloé era a única amiga que Adrien Agreste tinha antes de começar a frequentar a escola pública.
  • Ela usa um suéter amarelo, sua camisa tem listras pretas, e ela possui um espelho em seu banheiro, além de seu quarto com um quadro que tem um padrão de favo de mel.
  • Ela também age como se ela fosse da realeza.
  • Seu sobrenome "Bourgeois" é um termo francês usado para descrever um membro da classe média dentro da França.
    • O fato de que ela olha para baixo em pessoas que não são tão populares como ela é uma referência a isso.
  • O nome Chloé provém tanto do antigo grego quanto das origens bíblicas. Em grego, o nome está intimamente relacionado com a deusa Deméter e representa a fertilidade e florescimento fresco.
    • Na Bíblia cristã, o nome significa "erva verde".
HMVfoRF

Chloé (à direita) com Alya e Marinette na arte conceitual.

  • Na arte conceitual anterior de Chloé, ela veste um colete roxo com um padrão de diamante ao redor da cintura, uma camisa branca de manga longa e jeans. Ela também não tem o cabelo em um rabo de cavalo.
  • Além disso, em uma arte conceitual, ela está assistindo a um modelo de show com Marinette e Alya, sugerindo que elas podem ter sido amigas em um conceito anterior.
  • Originalmente, Chloé e Sabrina deveriam estar em um trio com Alex ,que era uma referência ao trio principal (Sam, Clover e Alex) em 3 Espiãs Demais.
  • A descrição de caráter de Chloé no Web site oficial do Miraculous indica que é o "A maior aminimiga de Marinette."
  • Ela gosta de pedir sushi e odeia pizza, como observado em "Princesa Perfume"
  • Ela tem sido direta ou indiretamente responsável por tornar muitos dos personagens vulneráveis ​​o suficiente para Hawk Moth o akumatiza-los, sendo relacionados com Alya, Kim,Alix, Nathaniel , Roger, Mylène, Rose, Wang Cheng, Juleika, Sabrina, Clara, Caline e Mordomo
  • Ela aparece como Antibug na abertura tema em formato de animatic[1].
  • Como Copycat com Adrien, ela é uma cópia de um dos principais super-heróis. No entanto, sua aparência e superpoder, Anti-talismã, são o oposto de Ladybug.
  • É sugerido que Chloé é canhota quando ela tenta escrever, mais visivelmente no episódio "Antibug".
  • Depois de Copycat, ela foi outra pessoa akumatizada que imitou um herói.

Referências

ve Personagens

Vilões

Guardiões

Mestre Fu

Kwamis
TikkiPlaggNoorooWayzzTrixxPollenDuusuMulloStomppRoaarFluffLonggSassKaalkiZiggyXuppuOrikkoBarkkDaizzi
Antigos Titulares

Vilões
Vilões Principais

Vilões Akumatizados

AnansiAnimanAntibugBefanaCantoraCapitã HardrockColecionadorCopycatCoração de PedraCoruja NegraCupido NegroDesaparecidaDitadorEncrenqueiraFaraóFrozerGigantitãGlaciatorGorizillaGuitarrista MalvadoHomem-BolhaHorrificadorIlustrador do MalJogadorKung FoodLady WifiLâmina NegraMágico do InfortúnioMarionetistaMímicoPapai CruelPixeladorPrincesa PerfumeRainha da ModaRainha RepórterRainha VespaReflectaReplayRevancheReversoRobustusRogercopSapoti (Etta)Sapoti (Etta)SereiaSilurusSimon MandouSr. PomboTemporizadoraTormentaUrso MalignoVolpinaZombizou

Desconhecidos ou futuros

CatalisadoraSonhadorGagotor

Outros Personagens
Adolescentes

AdamAliAlix KubdelAurora BorealChloé BourgeoisIvan BruelJean DuparcJuleika CouffaineKyoko TsurugiLê Chiến KimLayla RossiLuka CouffaineMarc AncielMax KantéMirella TagarelaMylène HaprèleNathaniel KurtzbergNino LahiffeOndineRose LavillantSabrina RaincomprixWayem

Crianças

Adultos

Acompanhante do Príncipe AliAlec CataldiAnarka CouffaineAndréAndré BourgeoisArletteArmand D'ArgencourtAudrey BourgeoisBob RothBreakerCaline BustierCamareiraCapitão do Corpo de BombeirosChrisClara ContardClara NightingaleEmilie AgresteFred HaprèleGhetto BlasterGina DupainGorilaHowardJagged StoneJalil KubdelJean TretiensJørgenKillabeeMãe do AugustMãe de KyotoMarlena CésaireMetal Face DMordomo JeanMulher ricaNadja ChamackNathalie SancoeurNora CésaireOtis CésairePapai NoelPai de KenyaPenny RollingPescadorPhilippe CandeloroPorteiroProfessor de ArtePublic EnemyRoger RaincomprixSabine ChengSarahShaolin SoulSimon GrimaultSr. DamoclesSr. KubdelSra. MendeleievSra. MichelThéo BarbotTom DupainVincentVincent AzaWang ChengXavier RamierXY

Animais

FangBigodes

Bandas

Kitty Section

Personagens do passado

Outros

AlbertMarkov

Personagens Futuros

SonhadorChris LahiffeLindalee RoseMãe de SabineThomas AstrucVivica