FANDOM

Colégio Françoise Dupont é um colégio que fica em Paris e é onde Marinette e seus colegas frequentam a escola e estudam. A escola fica ao lado da patisserie da familia Dupain-Cheng.

Nota: Os franceses dizem que é "faculdade" mesmo não tendo o mesmo significado que o Inglês da palavra "faculdade". Na França, a faculdade é para os graus franceses seis (idades 11-12) à nove (idades 14-15), o equivalente americano seria Middle School ou Junior High School.

Funcionários

Estudantes Notáveis

Estudantes da Classe da Sra. Bustier

Outros Estudantes

Trívia

  • Na versão em inglês, Alya revela que eles são alunos da 10º Série.
    • "10º ano" pode referir-se ao sistema de ensino americano de 10º ano, que consiste em idades de estudantes entre 15 à 16, ou para o sistema educacional britânico, de 10 anos, que consiste em idades 14 ou 15.
      • Como Alix fez 15 anos em "Temporizadora", e nas faculdades da França tem alunos dessa idade, isso provavelmente diz que eles seguem o sistema escolar britânico.
        • Nas dublagens coreanas e francesas, Alya diz que eles são alunos do 9º ano.
  • Theo Barbeau foi visto no Colégio, mas é incerto porque ele estava lá.É desconhecido se ele é um segurança .
  • O colégio está situado próximo à Torre Eiffel e a padaria dos pais de Marinette.
  • Conforme foi mencionado no episódio "Reflekta", o colégio tem pelo menos 18 classes.
  • O nome do colégio é provavelmente uma homenagem ao nome real do Fantômette, a primeira super-heroína da literatura francesa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória