FANDOM

"Dia do Heróis" (traduzido do título francês, "Le Jour des Héros") é um episódio especial de duas partes que será exibido na segunda temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug. O especial envolve uma espécie de luta nunca antes vista entre os heróis e os "melhores dos piores vilões akumatizados".[1][2]

Sinopse

É o Dia dos Heróis em Paris e todos devem preparar uma boa ação para os outros. Apressada por suas atividades como Ladybug, Marinette não teve tempo de preparar o dela. Por medo de desapontar seus amigos ao anunciar que não preparou nada, Marinette mente para eles e se vê rapidamente superada por sua própria mentira. Seu pesadelo está apenas começando...

Hawk Moth akumatiza sua assistente Nathalie em Catalyst, uma supervilã que permitirá que ele coloque em ação o plano que ele está inventado há muito tempo, que finalmente tornará possível derrotar Ladybug e Cat Noir.

Enredo

Em breve!

Personagens

Maiores

Curiosidades

  • O especial foi sugerido pela primeira vez durante um evento no ZAG Studios com os escritores. Sébastien Thibaudeau brincou que a Princesa Perfume apareceria novamente na 3ª Temporada, e ela não estará sozinha e esse momento com eles sendo "enorme".[2]
  • Este episódio terá vilões akumatizados retornando, que só foi visto até agora em "Coração de Pedra".
Poster o dia dos herois 2

Pôster oficial do episodio/especial

Referências