FANDOM

LW S01EP07 (637)
Alerta de Spoiler
Está página contém spoilers que não apareceram em nenhum episódio do mundo inteiro, ainda não vistos na série. Leia por própria conta e risco!
Duusu é uma Kwami que está ligado ao Miraculous do Pavão. Com a ajuda de seu poder, o titular usa a joia para se transformar em Le Paon. E possivelmente ela está chorando pela morte ou pelo desaparecimento da Sra. Agreste, ou seja a mãe de Adrien Agreste.

Aparência

A Kwami é de um azul profundo com um pequeno círculo, vermelho-laranja no centro de sua testa. Sua cauda, ​​que lembra a de um pavão real, contém cinco penas. Cada pena brilha ao longo da borda inferior. Perto de cada ponta há um círculo vermelho-alaranjado com um contorno preto e no centro, semelhante a um olho. Elas também têm três antenas saindo de trás de sua cabeça, o centro do do qual é maior que aqueles à sua esquerda e direita. A sua boca é uma cor de ameixa e contém filas de dentes na parte superior e a parte inferior; cada linha termina com caninos de ambos os lados.

Habilidades

A Kwami do Pavão é capaz de voar, levitar, e atravessar através de objetos sólidos.

Como um Kwami, a Kwami do Pavão é capaz de transformar o titular do Miraculous do Pavão em um super-herói com temas de pavão, embora não se sabe o que a transformação parece ou o que alimenta os ganhos da pessoa transformada.

Trivia

  • A Kwami do Pavão foi revelado pela primeira vez por Jeremy Zag com uma imagem postada em seu Instagram em 27 de junho de 2016.
  • O Oficial Twitter de Miraculous Ladybug depois seguiu-se o comentário, afirmando que "Quem você acha que está escondendo atrás da Kwami do Pavão? 💙"
  • Como visto no conceito de arte, quando a Kwami chora, as lágrimas tendem a brilhar.
  • Existe uma teoria, que o dono do Miraculous do Pavão é a mãe do Adrien. Porque, no episódio Volpina, apareceu no armário o Miraculous do Pavão e do lado, uma foto da mãe do Adrien.
  • Foi confirmado na NYCC que o portador de Duusu é Le Paon.

Galeria