FANDOM

Os Especiais de Miraculous: As Aventuras de Ladybug são individuais da série que não seguem ou se encaixam em uma ordem tradicional à base de temporada. Só três episódios estão atualmente confirmados e estão em produção, como revelado por Jeremy Zag.[1]

Elenco

Elenco americano

Episódios

Artigo principal: Guia de episódios
Episódios Estréia da temporada Final da Temporada
3[1] Dezembro de 2016 2018
No. # Título Estreia Duração de cada episódio Código Número da audiência
27 1 "O Natal de Ladybug" 22 de Dezembro de 2016 21 099[2] N/A
É Natal! Enquanto Marinette se prepara para a véspera de Natal com a família, Adrien está prestes a passar seu primeiro Natal sem a mãe. Pensando que seu pai não quer celebrar o evento este ano, o estudante, entristecido, se transforma em Cat Noir e deixa a casa da família para cantar sua raiva na neve de Paris. Quando seu pai, Gabriel, descobre que Adrien não está em seu quarto, ele fica preocupado, com medo de qualquer coisa acontecer com ele. Ouvindo a notícia, Marinette transforma-se imediatamente em Ladybug, determinada a encontrar Adrien. Quando ela finalmente o encontra na companhia de um Papai Noel, Ladybug acha que o Papai Noel está akumatizado e quer machucar Adrien. Cega por seu amor ao jovem, Ladybug erra e cria emoções negativas no Papai Noel que realmente se torna uma vítima de Hawk Moth. Como um supervilão agora, ele está determinado a fazer este Natal o pior na história de Paris. Ladybug e Cat Noir conseguirão salvar o Natal?[3]
?? 2 "A Lenda Chinesa" Fim do Ano Chinês(provavelmente no ano novo) 40[4] TBA TBA
TBA
?? 3 "Ladybug no Halloween" 2018 52[5] TBA TBA
TBA
?? 4 "Ladybug na Cidade de Nova York" TBA TBA TBA TBA
TBA

Referências

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Especiais

Também no FANDOM

Wiki aleatória