FANDOM


Félix foi a versão original do Cat Noir que foi visto no Miraculous Ladybug PV. De acordo com Thomas Astruc, ele e Adrien não são o mesmo personagem.

Félix era um personagem mais obscuro que Thomas criado para ser o interesse amoroso de Marinette e alter ego de Cat Noir, mas Félix saiu como um cliché de anime, e ninguém, incluindo Thomas, foi convencido por sua dinâmica com Ladybug como um par de heróis. Isto levou à criação de um personagem totalmente novo, Adrien, para ser o Cat Noir.

Por um tempo, Thomas Astruc considerou trazer Félix de volta em algum momento, mas desde então, ele não parece ter a intenção de usá-lo.

Aparência

Félix é alto com cabelo louro, penteado para trás pálido e olhos claros cinza-azulada.

Na forma civil, ele usa uma camisa cinza claro de manga comprida por baixo de um colete cinza, gravata preta,calças cinzas escuras por baixo e sapatos pretos. Em seu dedo médio direito, ele usa um anel preto em forma de gato com olhos verdes e uma jóia vermelha na testa.

Como Cat Noir, ele veste um colant preto com um sino de ouro em seu peito ligado ao zíper. Ele tem orelhas de gato, garras nas luvas, e um cinto em volta da cintura com compartimentos. Além disso, ele usa botas que vão até as pernas superiores e uma máscara preta que cobre as sobrancelhas e nariz. Sua plho é verde, e seu cabelo é todo bagunçado.

Personalidade

Félix é sério e reservado, mantendo para si mesmo e não ser abertamente amigável. Ele friamente recusa sentimentos de Marinette em direção a ele, e ele fica irritado com o comportamento problemático de Plagg, como visto quando Plagg bate livros de uma prateleira para Félix. Ele gosta de ler livros e não gosta de sua má sorte, querendo se livrar de seus poderes para ser normal novamente.

No entanto, como o Cat Noir, Félix se torna selvagem, de saída, e expressivo, apesar de ainda ser sério e focado quando se trata de combate ao crime. Ele parece ficar melhor e mais otimista em seu estado transformado, também. Ele tenta seduzir a Ladybug, a fim de receber um beijo dela, que o tiraria da "má sorte" do próprio anel de seu dedo.

Trivia

  • Originalmente, Félix era um nome que os fãs o chamavam sem saber o seu nome real. Em uma sinopse inicial, seu nome foi confirmado para ser Félix, mas mais tarde, as fontes disseram que era de Adrien, fãs confusos. Não foi até mais tarde que eles aprenderam que Félix não tinha sido apenas o nome civil original de Cat Noir, mas também um personagem separado de Adrien.
  • A aparência de Félix é muito diferente da versão atual de Adrien. Adrien tem uma roupa mais casual com uma variedade de cores, olhos verdes, pele mais escura e um penteado menos arrumado. Como o Cat Noir, a roupa de Adrien tem botas baixas, luvas, e um bastão como arma.
    • Suas personalidades são também diferentes. Adrien é menos reservado e gentil em sua forma civil, e ele é mais agradável para Marinette.
    • Ao contrário de Adrien, anel de Félix não pode sair a qualquer momento, a menos que ele recebe um beijo de Ladybug. Além disso, enquanto usava o anel, Félix é amaldiçoado a ter azar, mas não se sabe se esta maldição ou qualquer maldição afeta Adrien.
    • As orelhas de gato de Felix quando ele se transforma são reais, ao contrário de Adrien, cujos ouvidos de gato são falsos.
  • Quando o conceito não utilizada de Quantic Kids foi sendo desenvolvido, Félix ainda era a versão do Cat Noir, nesse ponto, como visto na imagem de uma arte conceitual.
  • Se uma versão anime ou 2D de Miraculous Ladybug é feita, Thomas diz que Cat Noir provavelmente ainda seria o Adrien, porque Félix não é um personagem forte o suficiente para escrever para em um longo prazo.
    • Isto foi provado para ser verdade, como revelado pela Miraculous Ladybug OVA.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.