FANDOM

Fred Haprèle é um educador assistente no Colégio Françoise Dupont e um ator mímico e pai de Mylène Haprèle. Quando ele é demitido devido à mentira de Chris, a foto de sua filha no seu chapéu é infectada e o transforma em O Mímico.

Aparência

Fred é alto e magro, com o cabelo castanho e olhos castanhos. Ele veste uma camisa branca por baixo de um casaco vestido verde escuro. Ele também usa jeans azul escuro e tênis preto e branco.Quando ele está realizando pantomima, ele tem um chapéu-coco preto com um bolso especial adicionado por Marinette para colocar uma foto de Mylène. Como o Mímico, seu cabelo é loiro, e sua pele é caramujo. Suas íris são roxo pálido, e ele tem forro preto ao redor dos olhos, com uma linha em forma de gota abaixo de cada. Além disso, ele usa altas calça branca com forro preto nos bolsos, e ele usa sapatilhas pretas e brancas.

Personalidade

Fred é amável e trabalhador. Quando ele está trabalhando como assistente na escola, ele é sério e firme sobre como manter as pessoas sem permissão e que possam ferir os outros para fora, incluindo Rogercop no episódio com o mesmo nome e Nadja Chamack e sua tripulação em "Lâmina Negra ". Mas quando fora de serviço, que é muito genial para outras pessoas, e ele está sempre mostrando amor por sua filha. No entanto, ele procrastina, como a obtenção de seu chapéu fixo direita antes que ele precisa para sair, em vez de tê-lo feito antes, e ele muitas vezes é tarde.

Como o Mimico ele é frio e silencioso, com a única intenção de obter vingança contra sua tripulação por arruinar seu show porque ele perdeu a oportunidade de realizar o seu papel.

Habilidades

Como O Mímico, Fred pode fazer mímicas se tornarem realidade mais ele só pode fazer uma mímica de cada vez e isso acaba sendo uma fraqueza para o mesmo

Também no FANDOM

Wiki aleatória