FANDOM

Gabriel Agreste é o pai de Adrien Agreste, um dos protagonistas da série; Em horas vagas, atua em sua empresa, com sua secretária Natalie Sancoeur , a antiga professora "particular" de Adrien, e atual secretária de tal 

Foi revelado no Sneak Peek vazado que ele será o vilão akumatizado chamado "O Colecionador" 

Personalidade

Gabriel sai como frio, duro e muito rigoroso. Ele é muito protetor de seu filho Adrien, tendo mantido-lo em casa durante a maior parte de sua vida, embora distante. Apesar disso, ele também pode ser respeitoso e gentil, às vezes. De acordo com Adrien em " Dupla Vida de Adrien ", desde o desaparecimento da Sra Agreste , ele é um homem mudado. Enquanto ele não parece se importar com Adrien, isso geralmente é de uma forma possessiva. 

Aparência

Civil

Gabriel é alto, com cabelo loiro claro e penteado e olhos azuis.

Ele usa óculos de prata emoldurados de preto. Ele tem uma camisa de vestido branca debaixo de um colete de prata com botões vermelhos e um casaco de vestido de cor creme, juntamente com um laço vermelho e branco listrado. Ele também usa calças vermelhas e sapatos brancos. No dedo médio de sua mão esquerda, ele tem um anel de prata.

O Colecionador

Ele tem uma pele púrpura, usa um terno e calça preto que em volta do colarinho do seu terno tem listras cinza e vermelho, usa luvas brancas. Seu cabelo tem listras preto e branco, usa oculos vermelhos bem grandes. Ele usa salto alto preto e na ponta tem listras preto e branco.

Habilidades

Civil

Gabriel é um especialista em design de roupas e moda, desde camisas até acessórios para jóias. Além disso, possuindo a marca Gabriel, ele é bem versado na gestão de um negócio, incluindo resolver soluções no telefone sobre um problema de design e apresentar-se profissionalmente na frente dos outros.

Como O Colecionador

Ele usa como Arma um Caderno de Rascunho que captura Objetos e Pessoas, o seu caderno volta pra sua mão semelhante a bumerangue. Ele tem Reflexos Sobre-Humanos que conseguem desviar dos ataques de Ladybug e Cat Noir.

Também no FANDOM

Wiki aleatória