FANDOM

Spoilers!
Esta página contém informações não vistas na série, ainda. Leia por sua própria conta e risco!
CN Mask on.gif
Reservado
Este artigo foi reservado pelo Bruno e está sendo editado por ele. Caso for editar esta página, tenha a autorização dele.

Miraculous: As Aventuras de Ladybug conta com mais de 78 episódios (Onde apenas 26 já foram estreados), 3 especiais, 1 filme de live-action, 10 curtas e uma web-série animada que contará com 52 episódios.

Resumo

TPª Episódios Exibição Original (em Francês) Exibição em Inglês Exibição em Português
Brasileiro Europeu
Estréia Final Estréia Final Estréia Final Estréia Final
1 26 19 de outubro de 2015 3 de abril de 2016 6 de dezembro de 2015 22 de outubro de 2016 7 de março de 2016 11 de abril de 2016 22 de fevereiro de 2016 29 de setembro de 2016
2 26 15 de maio de 2017 ASA junho de 2017 ASA ASA ASA ASA ASA
3 26 2018 ASA ASA ASA ASA ASA ASA ASA
Aventuras em Paris 20 30 de Janeiro de 2017 ASA 18 de janeiro de 2017 ASA ASA ASA ASA ASA
Especiais 4 11 de dezembro de 2016 20 de dezembro de 2016 22 de dezembro de 2016 23 de dezembro de 2016
Filmes 1

1ª Temporada

A Primeira temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug, estreou originalmente em 6 de Dezembro de 2015, e no Brasil em 7 de Março de 2016. A Temporada conta com 26 episódios.
N° PT N° FR Título Estréia Canal
1 1 1 Flag BR.png "Tormenta"
Flag PT.png "Tempestuosa"
Flag FR.png "Climatika"
Flag BR.png 7 de março de 2016
Flag PT.png 22 de fevereiro de 2016
Flag FR.png 19 de outubro de 2015
Gloob
Ladybug e Cat Noir vão ter que encontrar quem está por trás da mudança do tempo!
2 7 Flag BR.png "Ilustrador do Mal"
Flag PT.png "Evillustrator"
Flag FR.png "Le Dessinateur"
Flag BR.png 8 de março de 2016
Flag PT.png 2 de março de 2016
Flag FR.png 26 de outubro de 2015
Gloob
3 4 Flag BR.png/Flag PT.png/Flag FR.png "Lady Wifi" Flag BR.png 9 de março de 2016
Flag PT.png 2 de março de 2016
Flag FR.png 22 de outubro de 2015
Gloob
N° FR Título em Português Episódio Estreia Canal
1 1 "Tormenta" "Climatika"
"Stormy Weather"
7 de Março de 2016 Gloob
Há uma competição para ser a garota do tempo em Paris, quando uma das garotas perde, Hawk Moth lança uns de seus akumas para controlar a garota e ter sua vingança contra quem ganhou, em troca de trazer os Miraculous de Ladybug e Cat Noir. 
2 7 "Ilustrador do Mal" "Le Dessinateur"
"The Evillustrator"
8 de Março de 2016 Gloob
Durante a aula, Nataniel deixa cair alguns papéis que revelam sua verdadeira paixão por Marinette no qual é humilhado na frente de todos por Chloé. Hawk Moth aproveita e lança seu akuma fazendo Ladybug e Cat Noir entrarem em ação.
3 4 "Lady Wifi" "Lady Wifi" 9 de Março de 2016 Gloob
Alya tenta descobrir a verdadeira identidade da Ladybug com uma foto com o rosto cortado, ela suspeita de Chloé ser a Ladybug e tira uma foto do armário dela. Depois disso, Chloé faz o diretor suspender Alya, que se transforma numa vítima de um akuma.
4 10 "Cupido Negro" "Dislocœur"
"Dark Cupid"
10 de Março de 2016 Gloob
No dia dos Namorados Kim pede ajuda a Max para oferecer uma prenda para Chloe, mas acaba rejeitando e com vingança e assim Hawk Moth acaba akumatizando-o tendo flechas com o poder fazer alguém parar de gostar de seu apaixonado sendo que acabado de ter Cat Noir como aliado porque lhe acerto com uma flecha assim Ladybug ficou de fazer todo o trabalho
5 6 "Sr. Pombo" "M. Pigeon"
"Mr. Pigeon"
11 de Março de 2016 Gloob
Mais uma pessoa é akumatizada pelo Hawk Moth tornando-se no Sr. Pombo querendo se vingar-se de todos que expulsaram ele das praças por alimentar os pombos.
6 2 "Homem-Bolha" "Le Bulleur"
"The Bubbler"
14 de Março de 2016 Gloob
Adrien não ganha uma festa de aniversário, pois o seu pai não aceita festas e expulsa Nino de sua casa por ter discutido com ele, Nino fica triste e quer vingança, e é transformado em outra vítima do Hawk Moth, se transformando no Homem-Bolha
7 8 "Rogercop" "Rogercop" 15 de Março de 2016 Gloob
Após Chloé acusar Marinette de roubar sua nova pulseira, Hawk Moth akumiza o pai da amiga da Chloé transformando-o no tirano Rogercop.
8 15 "Jogador" "The Gamer"
"Gamer"
16 de Março de 2016 Gloob
Quando Max perde um desafio para participar de um torneio de videogame, ele é transformado no Jogador e desencadeia um robô gigante em Paris.
9 16 "Animan" "Animan" 17 de Março de 2016 Gloob
Nino está apaixonado por Marinette e pede ajuda a Adrien que faz eles encontrarem-se no Zoo entretando Kim e Max visitam a pantera novo do Zoo provocando-a mas para a defender o seu tratador acaba com raiva de Kim e é akumatizado querendo vigar-se de Kim.
10 12 "Lâmina Negra" "Le Chevalier Noir"
"Darkblade"
18 de Março de 2016 Gloob
Depois de perder uma eleição, D'Angencourt fica akumazido em Lâmina Negra e recruta os cidadãos não dispostos de Paris em um exército de cavaleiros
11 3 "O Faraó" "Le Pharaon"
"The Pharaoh"
21 de Março de 2016 Gloob
12 11 "Horrificador" "Horrificator" 22 de Março de 2016 Gloob
A turma de Marinette está gravando um filme, onde Adrien e Mylène são os protagonistas, mais Mylène não consegue fazer o seu papel, e sai para o banheiro, Hawk Moth lança seu akuma e faz Mylène virar um monstro, raptando seus amigos, e fazendo Ladybug e Cat Noir entrarem em ação.
13 18 "A Marionetista" "La Marionnettiste"
"The Puppeteer"
23 de Março de 2016 Gloob
Injustamente acusada de roubar a boneca da Lady Wifi de Marinette, sua babá, Manon é akumatizada. Ela se torna a Marionetista, ela quer aproveitar os bonecos de Ladybug e Cat Noir para manipulá-los. Nossos heróis não devem perder o controle!
14 9 "Copycat" "L'Imposteur"
"Copycat"
24 de Março de 2016 Gloob
Um artista faz uma estátua de Ladybug e Cat Noir, mas só Cat Noir aparece no evento de inauguração. Ele diz que Ladybug é sua amante e que ela estava apaixonada por ele, sem saber que o escultor era apaixonado por Ladybug. Hawk Moth lança um akuma e o artista torna-se numa cópia do Cat Noir.
15 5 "Temporizadora" "Chronogirl"
"Timebreaker"
25 de Março de 2016 Gloob
Há uma competição entre Alix e Kim. Alix ganha um presente do seu pai, um relógio de herança da família, e durante a corrida, Alix pede aos seus amigos para cuidar dele enquanto ela corre. Chloé derruba no chão e Alix passa por cima e parte-o em pedaços e ela se torna outra vítima do Hawk Moth.
16 13 "O Mímico" "Le Mime" 28 de Março de 2016 Gloob
O pai de Mylène, Fred Haprèle, está recebendo sua primeira grande performance na Torre Eiffel. No entanto, seu parceiro Chris deliberadamente o torna atrasado, e convence seu gerente Sarah para deixar Chris assumir o papel principal em vez disso. Desanimado, Fred é influenciado por Hawk Moth e se transforma no Mímico, um vilão akumatizado que pode mimizar qualquer coisa para torná-la realidade.
17 17 "Antibug" "Antibug" 29 de Março de 2016 Gloob
Quando Sabrina é akumatizada em Desaparecida, Chloé tenta ajudar a deter ela, mas Ladybug a acusa de estar atrapalhando. Esse motivo foi o bastante para ela ser infectada por um akuma e se tornar Antibug, uma supervilã Anti-Ladybug.
18 14 "Kung Food" "Kung Food" 30 de Março de 2016 Gloob
O tio de Marinette (que é o melhor chefe do mundo) foi convidado para um concurso em Paris acabando por visitar Marinette em sua casa mas ele é chinês, Marinette acaba de pedir ajuda a Alya que fez com que Adrien fosse a casa de Marinnete como tradutor e vão diretos para o concurso mas quando o tio vai para cozinha Chloe aparece infernizando Marinette que a provoca defendendo seu tio e Chloe acaba sabotando o preparado e o tio acaba akumatizado por vingança.
19 21 "Pixelador" "Numéric" 31 de Março de 2016 Gloob
A classe de Marinette está visitando o hotel Le Grand Paris, como parte de um programa para experimentar alguns dos trabalhos que a equipe faz no hotel diariamente, quando o ídolo de rock Jagged Stone chega. Enquanto Jagged está checando, um fã super-obcecado chamado Vincent Aza foge atrás dele e tenta tirar uma foto com Stone, mas ele é rapidamente expulso do hotel pela assistente de Jagged e advertiu para nunca mais se aproximar de Stone novamente. Com raiva de ser evitado por seu ídolo, Vincent se torna influenciado por Hawk Moth e se transforma em Pixelator, um supervilão que usa uma câmera telescópica montada na cabeça para tirar fotos de pessoas, fazendo-as desaparecer e prendê-las em um espaço vazio branco "digitalizando" Retratos vivos que aparecem na parede do seu apartamento.
20 20 "Guitarrista Malvado" "Guitar Vilain" 1 de Abril de 2016 Gloob
O músico de rock Jagged Stone tem problemas com seu empresário, que quer mudar a aparência da capa de seu novo álbum e fazer com que gravar um dueto com XY, um novo artista de música quente que substituiu Stone na posição número um nas paradas musicais. Apesar de concordarem com um compromisso na capa ao fazer com que Marinette o crie, Stone fica mais ofendido quando vê o primeiro desenho de Marinette (insistido por seu produtor) e mais enfurecido quando vê uma entrevista dada por XY, que arrogantemente afirma que a tecnologia importa Mais do que música, rock'n roll não está mais no estilo, e que Stone não era páreo para ele. Enfurecido, Stone se torna influenciado por Hawk Moth e se transforma em Guitar Villain, um músico selvagem com um dragão de estimação, que influencia as pessoas a dançarem incontrolavelmente tocando sua guitarra.
21 19 "Reflekta" "Reflekta" 4 de Abril de 2016 Gloob
No dia da foto da turma, a colega de classe de Marinette, Juleka, está desconfiante em participar, pois acredita que ela está sob uma maldição onde qualquer foto em que ela esteja terá o rosto coberto. Querendo estar mais perto de Adrien na foto, Chloé tem sua amiga Sabrina trancando Juleka no banheiro enquanto ela toma seu lugar no centro da foto, ao lado de Adrien. Acreditando que ela vai sempre ficar amaldiçoada e despercebida, Juleka se torna influenciada por Hawk Moth e se transforma em Reflekta, um vilão chamativo que pode fazer pessoas ficarem idênticas à ela.
22 23 "Simon Mandou" "Jackady" 5 de Abril de 2016 Gloob
Nino é um concorrente em um jogo chamado O Desafio, onde ele tem que obter o prefeito Bourgeois para dançar. Apesar de ter sido convidada para ver Nino, Marinette é forçada por seus pais por ter perdido muitas aulas na escola, sem saber que ela estava trabalhando como Ladybug. Como Nino completa seu desafio, o próximo concorrente, um hipnotizador chamado Simon Grimault, é dado o desafio de hipnotizar o pai de Adrien, Gabriel Agreste. No entanto, Gabriel se recusa a participar do desafio, causando Simon falhar. Com raiva que ele não teve a chance de tentar pelo menos, Simon se torna influenciado por Hawk Moth e se transforma em Simon Mandou, um vilão extravagante que pode hipnotizar alguém jogando cartas jogando com eles.
23 22 "Princesa Perfume" "Princesse Fragrance" 6 de Abril de 2016 Gloob
A colega de Marinette, Rose, está animada com a visita do Príncipe Ali para Paris, mas é pego na escola usando perfume em seu carta de fã e usando um telefone celular na sala de aula. Tikki sente-se mal, então Marinette planeja levá-la a um curandeiro, mas quando Marinette tropeça na escada, Tikki é captado por Chloe, que pretende dar Tikki como um presente brinquedo de pelúcia com o príncipe Ali. Chloe rasga a carta de Rose, dizendo a Rose que o príncipe Ali não tem interesse nela. Triste, Rose é influenciada por Hawk Moth e se torna Princesa Perfume, um vilã akumatizada, cujo frasco de perfume faz as pessoas servi-la, e quem deseja ter o Príncipe Ali para si. A Marinette não transformada deve recuperar Tikki e parar Princesa Perfume de assumir toda a cidade de Paris.
24 25 "Ladybug & Cat Noir (Origem - Parte 1)" "Ladybug et Chat Noir (Origines - Partie 1)"
"Ladybug and Cat Noir (Origins - Part 1)"
7 de Abril de 2016 Gloob
É o primeiro dia de escola da Marinette. Hawk Moth captura um kwami ​​de borboleta nomeado como Nooroo e força sua fidelidade. Hawk Moth consegue o Miraculous Moth que permite-lhe dar a alguém uma superpotência que eles desejam e fazer com que a pessoa obedecer a sua vontade. Ele planeja usar seus novos poderes para propósitos malignos, com a intenção de criar vilões para atrair os heróis para lutar contra eles, para que ele possa roubar seus Miraculous e conseguir o poder absoluto. Mestre Fu, um chinês de 186 anos de idade, é notificado da captura de Nooroo por Hawk Moth através de Wayzz, seu próprio kwami, uma tartaruga. No entanto, ele é velho demais para lutar mais, então ele finge ser um velho fraco, viajando em Paris para encontrar jovens adequados para obterem os miraculous de Joaninha e Gato Preto, na esperança de que ambos parem Hawk Moth e libertem Nooroo. Ele é ajudado por Marinette quando ele cruza uma estrada e é quase atingido por um carro, e Adrien, quando ele finge ter caído. Como a escola é dispensada, Ivan e Kim, dois dos colegas de classe de Marinette, têm uma disputa, depois que Kim envia Ivan uma mensagem ofensiva no papel. Virado e irritado, Ivan torna-se a primeira vítima de Hawk Moth, transformando-se em Coração de Pedra, um monstro gigante que cresce em tamanho depois de sofrer danos. Mestre Fu não tem escolha, mas para implantar rapidamente os Miraculous do Gato Preto e Joaninha, enviando-os para Adrien e Marinette. Ambos encontram uma pequena caixa em seu quarto, e depois de tocá-los, são rapidamente recebidos por Tikki e Plagg. Ambos os kwamis dão suas acusações uma explicação rápida; Logo Marinette e Adrien se transformam em Ladybug e Cat Noir e correm para parar Coração de Pedra. Apesar de sua falta de experiência e habilidades de luta pobres, eles conseguem derrotar Stone Heart e libertar o akuma. No entanto, Ladybug esquece de purificar o akuma após a luta; Ele voa, se duplicando e infectando muitas pessoas, transformando-as em corações de pedra imobilizados. O episódio termina quando Marinette descobre seu erro fatal, e em seu desespero, pensando que não pode fazer seu trabalho como Ladybug, tira seus brincos e os coloca debaixo de sua penteadeira, fazendo Tikki desaparecer.
25 26 "Coração de Pedra (Origem - Parte 2)" "Stoneheart (Origins - Part 2)" 8 de Abril de 2016 Gloob
Na manhã seguinte, Marinette traz seus brincos para a escola e os coloca na bolsa de Alya, ainda chateado por esquecer de purificar o akuma e convencido de que Alya seria uma melhor Ladybug. Adrien foge para a escola, desesperado para sair de casa e fazer amigos. Questionado por seus colegas de classe, ninguém acredita em Ivan quando afirma não se lembrar de nada; Ele explode com raiva quando Chloé zomba dele. Marinette conforta Ivan; Encorajado por ela, Ivan canta Mylène uma canção de amor, mas acidentalmente a assusta. Ivan transforma-se novamente em Stone Heart com o akuma de Hawk Moth e assume o controle de seus duplicados em torno de Paris, que ganham vida. Stone Heart invade a sala de aula, pega Chloé e Mylène e foge, convocando seus duplicados. Adrien corre para parar Coração de Pedra, enquanto Alya segue para filmar a batalha; Marinette corre atrás dela, querendo passar-lhe os brincos. Os duplicados do Coração de Pedra travam Cat Noir enquanto ele salva Alya de ser esmagado por um carro voador. Marinette não tem escolha a não ser transformar; Quebrando Cat Noir fora, eles correm para Trocadéro. Ladybug pega Chloé quando o Coração de Pedra joga-o para Pont d'Iéna do deck inferior da torre Eiffel. Um enxame de akumas voa da boca de Coração de Pedra, formando o rosto de Hawk Moth, que declara que Paris será poupada se Ladybug e Cat Noir entregarem seus Miraculous. Ladybug recusa, indicando que a Hawk Moth está errado, e limpa a nuvem do akuma. Hawk Moth ordena que Coração de Pedra fazer exame de seus Miraculous; Ele e seus duplicados começam a subir a Torre Eiffel. Ladybug sobe para o topo da torre, usando seu ioiô para fazer Mylène beijar o peito de Stone Heart; Surpreso, ele deixa cair a bola de papel que o akuma está dentro. Ladybug esmaga e limpa o akuma. Depois que sua magia limpa o dano, Ladybug passa as letras de Ivan à. Mylène abraça Ivan; Ladybug e Chat Noir caminham para tras, para desformar. Mais tarde, o pai de Adrien permite que ele vá para a escola enquanto Marinette se levanta para Chloé, retomando seu assento. Naquela noite, depois da escola, está chovendo lá fora; Adrien entrega Marinette seu guarda-chuva, e os dois compartilham um momento íntimo antes de se despedir. Mestre Fu e Wayzz assistem de longe, satisfeitos com sua decisão de dar-lhes os Miraculous.
26 24 "Volpina" "Volpina" 11 de Abril de 2016 Gloob
Adrien descobre um livro no cofre de seu pai com fotos dos diferentes heróis Miraculous e rouba-o para aprender mais. Mais tarde, uma nova estudante chamado Lila chega e afirma ser uma boa amiga de Ladybug, a fim de conquistar Adrien. Chateada com mentiras de Lila, Marinette começa a ficar brava com ela, durante o qual ela vê Lila roubar o livro de Miraculous de Adrien. Tikki nota o design da capa e insiste em levar o livro para um estudo mais aprofundado. Lila diz então a Adrien que é descendente da Miraculous Volpina, incitando Marinette transformar-se em Ladybug e falar das mentiras de Lila na frente de Adrien. Envergonhada, Lila foge e se torna influenciada por Hawk Moth, que a transforma em Volpina, uma super-heroína com o poder de criar ilusões, com a esperança de que ela possa ganhar a confiança de Ladybug e Cat Noir e traí-las. O plano falha, embora que Hawk Moth não esteja preocupado, proclamando que seu "grande dia" está chegando. Posteriormente, as suspeitas de Tikki sobre o livro são confirmadas: é o livro há muito tempo perdido e que contém segredos codificados sobre os Miraculous. Ela então traz Marinette para conhecer o Grande Guardião, Mestre Fu.

Segunda Temporada

A Segunda Temporada está prevista para estrear originalmente em 15 de Maio de 2017[1] e no Brasil em Agosto.

Terceira Temporada

A terceira temporada foi confirmada para 2018, e terá 26 episódios.

Miraculous: Segredos

N° US Título em Português/Tradução Literal Episódio Estréia (BR) Estréia (FR) Card (BR)
1 1 "Minha Paris" "The City of Paris" 29 de julho de 2016 (Site da Gloob)

05 de agosto de 2016 (Youtube/Brasil)

17 de dezembro de 2015 Minha Paris Card.jpg
2 2 "Marinette e a Moda" "Marinette and Fashion" 29 de julho de 2016 (Site da Gloob)

12 de agosto de 2016 (Youtube/Brasil)

8 de janeiro de 2016 Marinette e a Moda Card.jpg
3 4 "Ladyblog" "Alya's Ladyblog" 29 de julho de 2016 (Site do Gloob)

19 de agosto de 2016 (Youtube/Brasil)

22 de janeiro de 2016 Ladyblog Card.jpg
4 5 "Adrien: Vida Dupla"
"Vida Dupla do Adrien (Youtube)
"
"Adrien's Double Life" 29 de julho de 2016 (Site do Gloob)

26 de agosto de 2016 (Youtube/Brasil)

29 de janeiro de 2016 Adrien Vida Dupla Card.jpg
5 3 "Cat Noir e Ladybug" "Adrien's Letter to Ladybug" 29 de julho de 2016 (Canal do Gloob)

2 de setembro de 2016 (Youtube/Brasil)

9 de janeiro de 2016 Cat Noir e Ladybug Card.jpg
---- 6 "Marinette e Alya" "Marinette and Alya" ---- 24 de setembro de 2016 ----
---- 7 "Marinette: Vida Dupla" "Marinette's Double Life" ---- 24 de setembro de 2016 ----
---- 8 "Como Cat Noir é Visto por Marinette" "Cat Noir as Seen by Marinette" ---- 24 de setembro de 2016 ----
---- 9 "Minha Festa de Aniversário" "My Birthday Party" ---- 24 de setembro de 2016 ----
---- 10 "Marinette e Adrien" "Marinette and Adrien" ---- 24 de setembro de 2016 ----

Especiais

N° FR Título Episódio Estreia Canal
27 27 "Especial de Natal" A Special Christimans 22 de dezembro de 2016[2] Gloob
É Natal! Enquanto Marinette se prepara para a véspera de Natal com a família, Adrien está prestes a passar seu primeiro Natal sem a mãe. Pensando que seu pai não quer celebrar o evento este ano, o estudante, entristecido, se transforma em Cat Noir e deixa a casa da família para cantar sua raiva na neve de Paris. Quando seu pai, Gabriel, descobre que Adrien não está em seu quarto, ele fica preocupado, com medo de qualquer coisa acontecer com ele. Ouvindo a notícia, Marinette transforma-se imediatamente em Ladybug, determinada a encontrar Adrien. Quando ela finalmente o encontra na companhia de um Papai Noel, Ladybug acha que o Papai Noel está akumatizado e quer machucar Adrien. Cega por seu amor ao jovem, Ladybug erra e cria emoções negativas no Papai Noel que realmente se torna uma vítima de Hawk Moth. Como um supervilão agora, ele está determinado a fazer este Natal o pior na história de Paris. Ladybug e Cat Noir conseguirão salvar o Natal? [1]
? ? Ladybug no Halloween A Special Halloween Outubro de 2017 (França)[1] 2017
? ? A Lenda Chinesa The Chinese Legend ? ?

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória