FANDOM

47b78077e6fd80f43eb86c17bce9a64fe583541a hq
Reservado
Este artigo foi reservado pelo AK e está sendo editado por ele. Caso for editar esta página, tenha a autorização dele.
Nooroo Nasca Icon
Esse artigo é sobre o episódio. Você pode estar procurando por a personagem.

Ilustrador do Mal Infobox

Ilustrador do Mal(Le Dessinateur)
8 de março de 2016

Ilustrador do Mal é o segundo episódio da primeira temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug. No Brasil, ele estreou no dia 8 de março de 2016.

Sinopse

Ladybug deve parar o Ilustrador do Mal, um menino akumatizado que quer se vingar contra Chloé; Ladybug descobre que o Ilustrador do Mal tem uma queda por Marinette.

Enredo

Marinette é atacada por Tormenta e Lady Wifi no Colégio Françoise Dupont. Lady Wifi faz uma pausa para ela e Stormy Weather a congela em um bloco de gelo. As duas vilãs apertam as mãos, satisfeitas com o sucesso. De repente, um novo super-herói cai na cena e usa seu tablet para apagar o guarda-chuva de Stormy Weather. Quando Lady Wifi se move para fazer uma pausa, ele os atrapalha em uma caixa. Ele liberta Marinette, apagando o gelo e o botão de pausa. Marinette corre para o super-herói, chamando-o de "Super Nathan". Ela confessa seu amor para ele e ele faz o mesmo em troca.

Isso, como se mostra, é a imaginação de Nathaniel correndo selvagem. Ele está desenhando um quadrinho na aula da Sra. Mendeleiev e sendo advertido pela Sra. Mendeleiev. Ela o impede de desenhar e o manda para o escritório do diretor, enojado com seus esforços. Nathaniel tropeça com a mochila de Mylène, derramando sua bolsa e tudo nele, incluindo seu quadrinho. Chloé pega o livro e ri da cara dele, com ele e Marinette e Sabrina sabendo que o iriam ouvir aquilo pelo resto da aula. A Sra. Mendeleiev pega Nathaniel do chão e diz-lhe para ir ao escritório do Sr. Damocles. Nathaniel tira o livro de Chloé, mas Chloé arranca a última página.

Hawk Moth, sentindo as emoções negativas de Nathaniel, envia um akuma que se instala na caneta. Hawk Moth oferece-lhe poder enquanto ele recupera alguns itens que ele falta. Nathaniel aceita, tornando-se o Ilustrador do Mal.

De volta à sala de aula da Sra. Mendeleiev, a Sra. Mendeleiev anuncia os grupos para as apresentações de pesquisa de física de partículas. Nino, Adrien e Alya estão juntos, assim como Chloé, Sabrina e Marinette. Chloé se queixa, querendo trabalhar sozinhA com Sabrina, mas a Sra. Mendeleiev lhe diz para lidar com isso. Alya não está disposta a trocar de lugar com a Marinette, mas está disposta a ser a aluna de Marinette no que diz respeito a Adrien. A classe é encerrada e os alunos vagam pela escola, juntando suas coisas e passando para as próximas aulas.

Chloé e Sabrina estão frente ao armário de Chloé. Chloé reclama sobre o projeto e decide que ela não vai ajudar. Sabrina concorda prontamente com Chloé, sabendo que ela e Marinette podem terminar o projeto juntas. Marinette, no entanto, está preocupada. Chloé diz a ela que se ocupe de seu próprio negócio, mas desde que Marinette e Chloé fazem parte do mesmo grupo, é seu negócio. Sabrina explica que está bem; eles podem fazer a pesquisa e escrever juntas enquanto Chloé apresenta o projeto, o que significa que todos obtêm uma parcela justa. Marinette rapidamente aponta que a maneira como Chloé e Sabrina trabalham juntos não é justa. Aparentemente, Chloé e Sabrina fizeram com que Sabrina fizesse todos os trabalhos de casa desde que Sabrina começou a fazer a lição de casa de Chloé na escola primária. Marinette sabe que o que Sabrina e Chloé têm não é amizade; Chloé está aproveitando Sabrina e os melhores amigos não se aproveitam um do outro. Chloé argumenta que ela é a única amiga de Sabrina, portanto, Sabrina tem que ouvi-la ou ela será amiga. Marinette diz que preferia não ter amigos do que ser amigo de Chloé. Chloé termina o argumento e sai, decidindo que ela tem coisas melhores a fazer, como seus cabelos.

Marinette também sai. Antes que ela possa ir para casa, Sabrina a para e agradece por confrontar Chloé. Marinette deixa-a saber que não era um grande negócio, mas Sabrina leva um pouco longe demais e declara que Marinette é sua nova melhor amiga. Eles vão à biblioteca para trabalhar no projeto.

Na biblioteca, Chloé e Sabrina argumentam que Sabrina não está fazendo a tarefa de Chloé. Chloé tenta subornar Sabrina de volta ao seu lado com uma boina de Gabriel. Marinette não acredita no que está vendo; Sabrina é facilmente balançada pela boina. Antes que Sabrina possa decidir se quer a boina e fazer a lição de casa de Chloé, várias boinas caem sobre a cabeça de Chloé. Quando param de cair, aparece um secador de cabelo gigante e persegue Chloé em torno da biblioteca. Adrien vê isso e se transforma em Cat Noir. Marinette corre, esconde e se transforma em Ladybug.

Ladybug segura o secador de cabelo e salta sobre ele, tentando controlá-lo enquanto Cat Noir a observa e chama sobre a situação. Quando ela consegue derrubar o secador, Cat Noir o esmaga, destruindo-o. Eles percebem o Ilustrador do Mal no segundo andar da biblioteca e perseguem ele, mas ele constrói uma barreira e foge de Ladybug e Cat Noir.

Ladybug e Cat Noir vão ao quarto de Chloé, tentando descobrir por que o Ilustrador do Mal está atacando especificamente a Chloé. Chloé fica em um de seus sofás e defrauda o desenho de Nathaniel sobre ele e Marinette. Chloé nega qualquer coisa errada, afirmando: "Todo mundo me adora". Ladybug, sarcásticamente, a chama de adorável, embora Chloé não ouça o sarcasmo e a leve como um elogio. Ela fica animada e continua a seguir Ladybug ao redor e tirar várias fotos das duas. Cat Noir apenas observa. Quando Ladybug encontra a fotografia desfigurada, ela golpeia, dizendo a Cat Noir para assistir Chloé sem ela.

De volta ao quarto, Ladybug destransforma em Marinette e joga sua bolsa na espreguiçadeira, jogando acidentalmente Tikki no processo. Marinette pede desculpas e fala com Tikki sobre como Chloé a deixa tão brava. Tikki diz a ela para se acalmar. Isso leva Marinette a lembrar seu projeto com Sabrina. Ela verifica seu telefone para descobrir que todas as chamadas recentes eram da Sabrina. Antes que ela possa fazer alguma coisa sobre isso, o Ilustrador do Mal apaga uma das janelas do quarto de Marinette e entra.

Muito para a surpresa de Marinette, o Ilustrador do Mal não está lá para prejudicar a Marinette. Em vez disso, ele só quer vê-la. Ele atacou Chloé porque é cruel e egoísta. Ele não está planejando machucar Marinette. Em vez disso, ele a convida para a festa de aniversário no La Seine. Marinette tenta derrubá-lo, mas quando o Ilustrador do Mal dá um convite a Marinette e Marinette reconhece a marca de exclamação como marca d'água de assinatura de Nathaniel, ela diz que sim. Animado, o Ilustrador do Mal se prepara para a festa.

Marinette transforma-se em Ladybug e chama Cat Noir, impedindo-o de ajudar Chloé com a tarefa de casa da física de partículas. Ladybug diz-lhe que não precisa mais proteger Chloé; O Ilustrador do Mal está apaixonado por Marinette e prometeu não prejudicar Chloé, desde que Marinette vá à sua festa de aniversário. Chloé caminha para fora enquanto Cat Noir fala com Ladybug, tentando levá-lo de volta para completar sua lição de casa. Cat Noir a desvia e vai até a casa de Marinette.

Quando Marinette sai de casa, ela é surpreendida por Sabrina, que está de pé na porta. Sabrina completou a lição de casa da geografia de Marinette em sinal de amizade. Marinette recusa-se inicialmente, dizendo a Sabrina que ela realmente não precisava fazê-lo, mas depois de ver o rosto de Sabrina cair, Marinette aceita de má vontade o dever de casa. Sabrina pergunta a Marinette se ela quer trabalhar no projeto de física imediatamente, mas Marinette não pode. Marinette tenta explicar a Sabrina que ela não pode fazer o projeto esta noite, dizendo a ela que ela tem algo realmente importante a fazer. Sabrina fica louca, comparando Marinette com Chloé porque ambos compõem desculpas vagas para que Sabrina faça seu trabalho. Sabrina tira a lição de casa da geografia de Marinette e se afasta, chateada.

Cat Noir bateu na porta de Marinette, apresentando-se a Marinette. Ele flerta com ela fortemente, beijando sua mão, flexionando seus músculos e chamando-a, "Senhora pequena". Fora da sua vista, Marinette imita Cat Noir falando. Quando ele diz que Marinette vai ser "[sua] Ladybug", Marinette fica notavelmente incompreendida. Cat Noir fala com Marinette para tirar o lapis do Ilustrador do Mal e Cat Noir fará o resto. Cat Noir foge, deixando Marinette rindo.

Mais tarde naquela noite, no Notre-Dame, Marinette chega ao navio do Ilustrador do Mal. O Ilustrador do Mal ainda está adicionando os toques finais quando Hawk Moth o interrompe, causando dor em seu braço. Hawk Moth quer que ele obtenha os Miraculous. O Ilustrador do Mal concorda apressadamente, a dor em seu braço desaparecendo quando Marinette embarca no barco. Ela deseja ao Ilustrador do Mal, "Feliz aniversário". Ele pula de seu poleiro e mostra Marinette ao redor. Quando Marinette diz que o barco parece lindo, o Ilustrador do Mal deixa-a saber que ela ainda não viu nada. Ele se move para adicionar mais, mas as nuvens cobrem a lua, bloqueando a luz. O Ilustrador do Mal fica com raiva, surpreendendo Marinette. Ele explica que ele não pode desenhar corretamente no escuro. Em vez disso, ele desenha um globo iluminado e o coloca no topo da Torre Eiffel em miniatura no convés do navio.

Marinette e o Ilustrador do Mal sentam-se em um banco, Marinette assiste notas musicais enquanto flutuam no tablet do Ilustrador do Mal e na noite, ela vê o Cat Noir ao longo dos telhados. Marinette distrai o Ilustrador do Mal quando Cat Noir entra em posição. Cat Noir sai do Pont Marie e se esconde enquanto Marinette convence o Ilustrador do Mal para deixá-la desenhar algo. Sua mão está na caneta quando os sapatos do Cat Noir fazem barulho alto o suficiente para o Ilustrador do Mal ouvir. Marinette agarra a caneta do Ilustrador do Mal e corre quando Cat Noir revela-se. O Ilustrador do Mal está ferido; Ele pensou que Marinette gostava dele. Porque Marinette usou seus sentimentos contra ele, ele a compara a Chloé. Marinette está irritada; Todos estão comparando-a com Chloé esta noite.

O Ilustrador do Mal chuta a equipe do Cat Noir, derrubando a caneta das mãos de Marinette. Ele agarra a caneta e aterra no globo iluminado, preparando um cubo apressadamente antes que o Cat Noir possa atacar. O cubo aprisiona Cat Noir e Marinette. O Ilustrador do Mal apaga parte do barco, criando um buraco e deixando-os afundarem enquanto ele vai atrás de Chloé, sua promessa de Marinette quebrada. Depois de assistir Cat Noir esforçar-se para liberá-los, Marinette fala ao Cat Noir para levar seu bastão, levantando o cubo e escapando do barco para as ruas de Paris.

Cat Noir foge, dizendo a Marinette que ela pode agradecer-lhe mais tarde. Marinette diz a Tikki que ele deveria agradecê-la porque era ela quem os libertou. Marinette se transforma em Ladybug e segue o Cat Noir de volta ao Le Grand Paris.

Em seu quarto, Chloé pratica chorar diante de seu espelho enquanto estava deitada e inventando desculpas sobre o traumático que era o ataque do Evilustrador. Ela pára quando mesmo ela não acredita em suas próprias mentiras. Ouvindo batendo fora de seu quarto, ela sai do banheiro e vai para a porta da sala do quarto, pensando que o golpe é Cat Noir. O Evilustrador apaga a porta de Chloé, assustando-a. Ela corre, escondendo-se debaixo da cama. Procurando por Chloé, o Evilustrador apaga o armário de Chloé e as roupas por dentro, fazendo Chloé gritar e revelar seu esconderijo. O Evilustrador apaga a cama de Chloé, alegando que ganhou. Chloé reclama seus vestidos, chamando o Evillustrator de um monstro. Ele retalia enviando um calcanhar gigante depois de Chloé para pisá-la, mas Ladybug quebra o calcanhar, destruindo o sapato.

Mais em breve

ve Episódios
1ª Temporada
TormentaIlustrador do MalLady WifiCupido NegroSr. PomboHomem-BolhaRogercopJogadorAnimanLâmina NegraO FaraóHorrificadorA MarionetistaCopycatTemporizadoraO MímicoAntibugKung FoodPixeladorGuitarrista MalvadoReflektaSimon MandouPrincesa PerfumeLadybug & Cat NoirCoração de PedraVolpina
2ª Temporada
O ColecionadorRainha RepórterO Urso MalignoRevancheBefanaRobostusEncrenqueiraRainha do EstiloVespa RainhaMalediktorGagotorRossingnobleFrozerCapitão HardrockLe Hibou Noir
3ª Temporada
ASA
4ª Temporada
ASA
5ª Temporada
ASA
Especiais
O Natal de LadybugA Lenda ChinesaLadybug no HalloweenLadybug na Cidade de Nova YorkUma Batalha de RainhasO Dia dos Heróis
Miraculous: Segredos
Minha ParisMarinette e a ModaLadyblogAdrien: Vida DuplaCat Noir e LadybugMarinette e AdrienMarinette e AlyaA Vida Dupla de MarinetteCat Noir pelos Olhos de MarinetteA Minha Festa de Aniversário
O CadernoDever de CasaDia CheioInspiraçãoRepetição
Chibi
Não-Nomeado Episódio Chibi de Miraculous
Outras Mídias
A Mini Ameaça LadybugLadybug PVPrimeiros Vídeos Promocionais do IGCLadybug (musical japonês)Miraculous Ladybug OVAMiraculous (filme)Miraculous Ladybug (musical brasileiro)Parabéns para Você!