FANDOM


Jalil Kubdel é um historiador, irmão mais velho de Alix. Em "O Faraó", ele foi akumatizado devido ao fato de que ninguém acreditava em suas teorias de que Tutancâmon queria ressuscitar Nefertiti, ele se transforma em Faraó, com a meta de ressuscitar Nefertiti.

Aparência

Jalil é alto, com cabelos castanho-avermelhado na altura do queixo e olhos azuis escuros.

Ele usa óculos, um lenço laranja, um pingente de escaravelho , uma camisa branca com um dos olhos de ouro de Horus sobre ele, um casaco cinzento-verde, calça jeans bege e sandálias. Como Faraó, ele cresce em tamanho, seus olhos estão brilhando azul e sua pele torna-se preto, como as antigas estátuas diorítico dos faraós. Ele usa bandas de ouro nos pulsos, tornozelos e bíceps, uma máscara de ouro (que se assemelha a máscara funerária de Tutancâmon) com um nemes, uma barba falsa e uma cobra na parte superior, um shendyt de ouro e dois colares. Um colar tem três linhas de contas (luz alternando azul e branco) ligadas por peças de ouro. O segundo colar é o seu pingente de escaravelho antigo que consideravelmente muda depois de ser akumatizado: torna-se luz azul, plano e alado e tem um disco do sol acima de sua cabeça.Quando o Faraó usa o poder de um deus, seu rosto torna-se a um dos animal sagrado do deus: quando se usa o poder de Thoth ele recebe uma cara de babuíno, por Sekhmet uma leoa, por Anubis um chacal, e por Horus um falcão.

Personalidade

Jalil é muito apaixonado sobre o seu trabalho: ele é capaz de traduzir um papiro antigo por ele e quer executar o feitiço que está escrito nele. De acordo com Marinette, ele pula direto para as conclusões, assim como Alya. Ele também está disposto a assumir o cetro da exposição para provar isso, apesar do feitiço ser uma teoria e seu pai trabalho sendo em jogo, se ele toca. Ele também é um pouco desajeitado, como mostrado quando ele corre para a exposição e esbarra em Marinette e Alya, deixando cair tudo o que ele está segurando no processo.

Como Faraó, ele parece acreditar que ele é o antigo faraó Tutancâmon, e ele tenta a todo o custo para executar o ritual antigo ressurreição para sua esposa Nefertiti: ele está mesmo disposto a trasformar uma centena de pessoas em múmias e sacrificar Alya para Rá, o deus do Sol.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória