FANDOM


Desde que eu era criança toda vez que alguém tira foto minha alguma coisa dá sempre muito errado.

—Juleika, Reflecta

Juleika Couffaine [1] é uma estudante no Colégio Françoise Dupont. Em "Reflecta", quando Chloé a tranca no banheiro para impedi-la de tirar a foto da classe, ela é infectada com um akuma por Hawk Moth e se torna Reflecta, uma supervilã que transforma as pessoas em cópias exatas dela.

Aparência

Aparência Física

Juleika está em uma altura média com olhos de cobre e cabelo preto longo, com as pontas violetas nas extremidades de seu cabelo e seus franjas que cobrem seu olho esquerdo.

Civil

Ela usa uma camisa preta com um colar de gola de cisne e colarinho verde marinho e bolsos laterais, um laço preto mangas curtas em suas mãos, ela tem luvas fingerless preto rendas que têm um design de padrão de diamante e terminar a meio do antebraço. Ela também usa calças roxas com buracos acima dos joelhos e sapatilhas pretas altas com sola branca. Suas unhas são pintadas de cinza com prego preto arte de padrões intrincados em cada um, com desenhos diferentes em cada mão.

Como Reflecta

Como Reflecta, seu rosto é branco, e ela tem marcas de círculo rosa quente em torno de seus olhos, juntamente com batom roxo, fazendo com que ela se parece com uma dançarina kabuki. Nas pontas de seus cílios, há pequenas esferas verdes claras. Seus olhos permanecem de cobre. Seu cabelo é brilhante e rosa com luz listras roxas, e dois ponytails torcida stick para cima em cada lado de sua cabeça. Ela tem franjas laterais, e no centro da frente dela seu cabelo, há um olho branco em forma de amêndoa para cima com um contorno roxo claro e uma pupila rosa. Veste um vestido cor-de-rosa com um collaret, listras roxas claras em torno de sua cintura, e os olhos como esse em seu cabelo em torno de suas luvas inchadas e de sua saia. As pontas do colarinho e da saia têm bordas rosa claro, e seus braços e pernas têm luvas rosa e perneiras. Suas longas unhas verdes saem do final de suas luvas, e na parte de trás de sua mão direita, ela tem um desenho de olho rosa com um contorno preto, o centro é uma jóia negra que se abre para revelar um pequeno espelho circular. Na parte inferior de seus pés, ela tem saltos altos de espessura rosa, e olhos em miniatura sem pupilas aparecem acima dos pés.

Personalidade

Juleika é muito tímida. Ela não fala com tanta freqüência quanto o resto de seus colegas, e quando ela faz isso é muitas vezes em um murmúrio auto-consciente. Ela raramente é particularmente expressiva. Ela parece gostar de coisas assustadoras, ou ter medo de tal, como ela é o único aluno a não temer Horrificator , em vez de chamá-la "awesome" no episódio do mesmo nome . Devido à sua natureza tranquila, Juleka sente como se ninguém nunca percebe e esquece que ela está por perto.

Como Reflecta, ela é orgulhosa e vingativa. Porque ninguém nunca prestou atenção nela, ela quer que todos pareçam que ela nunca mais será despercebida. Em particular, ela quer transformar Chloé porque ela impediu que ela fosse a foto da aula. Sem pensar duas vezes, ela até transforma pessoas que são agradáveis para ela e notá-la, incluindo Rose . Devido a esta arrogância, ela acredita que suas vítimas gostam de seus novos olhares, quando eles claramente não. Ela é astuto, bem como, descobrir Ladybug plano de pegá-la e persuadir um transformados André Bourgeois que ela vai transformá-lo de volta ao normal, se ele engana Ladybug e Cat Noir em acreditar que ele é seu.

Família

Esta página contém a árvore genealógica conectada a Juleika Couffaine.

Árvore Genealógica Couffaine

Árvore

 
 
Anarka Foto
Anarka Couffaine
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Luka Foto
Luka Couffaine
 
Juleika Foto
Juleika Couffaine

 
 
Anarka Couffaine
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Luka Couffaine
 
Juleika Couffaine

    = Masculino

    = Femino

    = Gênero Desconhecido

Habilidades

Como civil

Juleika possui habilidades excepcionais em aplicar maquiagem.

Como super-vilã

Como Reflecta, ela é capaz de disparar um raio que faz que as pessoas fiquem com a aparência idêntica a ela. Ela inclusive transformou um super herói, como Cat Noir, em uma de suas cópias, o que fez que ele perdesse seus poderes.

Referências