FANDOM

SW Marinette Tikki

Tikki, uma kwami, tranquilizando Marinette, sua titular. Tormenta.

Kwamis são criaturas "abstratas" como fantasmas ou fadas que dão poder a pessoas com seus Miraculous (Objetos), para se transformarem em super heróis com temas de animais.

História

Kwamis Traveling the Universe
Conforme explicado por Mestre Fu, Wayzz e Tikki na segunda edição de Miraculous Adventures, os kwamis são formados sempre que uma nova idéia ou emoção abstrata surge no universo, como a criação, o amor, a beleza ou a matemática. Quando essas emoções surgiram, os kwamis foram formados em diferentes momentos, como Tikki, o kwami ​​da criação, que se formou no início do universo e foi o primeiro kwami ​ a existir. No entanto, os kwamis não podiam ser vistos por criaturas tangíveis regulares como seres humanos. Embora pudessem percorrer o universo, os kwamis não eram percebidos pelos seres humanos e não podiam interagir com eles.

A questão foi resolvida há milhares de anos, quando um mago descobriu como criar jóias mágicas, Miraculous, para que os kwamis pudessem se comunicar e ajudar as pessoas. A partir desse momento, os kwamis ajudaram os usuários de seus Miraculous a alcançar o bem no mundo, embora houvesse casos em que eles ficassem presos com vilões e forçados a ajudá-los com seus esquemas diabólicos, como Nooroo e Hawk Moth.

Aparência

TikkiB

Tikki, uma Kwami

Geralmente, os Kwami são pequenos com cabeças grandes e corpos minúsculos. Seja qual for o animal de seu Miraculous não afeta suas proporções, mas sim detalhes como suas colorações. Por exemplo, Tikki sendo vermelha com manchas pretas e antenas como uma joaninha e Plagg sendo preto com olhos verdes, orelhas de gato, e uma cauda de gato.

Habilidades

Screen shot 2015-07-26 at 7.25.53 PM

Plagg ajudando Adrien se transformar

Normalmente, um Kwami pode voar e levitar. Eles também podem se tornar transparentes para passar através de objetos sólidos, como portas de armários.

Os Kwamis habitam peças das joias dos Miraculous, como brincos ou um anel, a fim de dar a pessoa vestindo-lhes a capacidade de se transformar em super-heróis e ganhar um poder específico, como Plagg conceder o poder da destruição e Tikki o poder da criação. A transformação pode durar indefinidamente a menos que o poder especial do Miraculous (por exemplo o Talismã de Ladybug e o Cataclismo de Cat Noir) é usado, altura em que o use tem cerca de cinco minutos até que se reverta à sua forma normal e deixa o Kwami do Miraculous. Para recuperar o poder, o Kwami precisa reabastecer pela ingestão de alimentos.

Curiosidades

  • Os Kwamis sempre tendem a ter nomes curtos com pelo menos uma letra repetida.
    • Cada um deles tem também seus devidos significados, alguns com sentido, outros sem.
      • O nome "Tikki", significa felicidade e sorte;
      • O nome "Plagg" vem de plague, que significa praga.
      • O nome "Pollen", significa pólen, em Inglês.
      • O nome "Nooroo", vem do Japonês nuru, que significa passeio.
  • Todo Kwami tem uma capacidade de soltar brilho, sendo quando voa ou quando chora.

Provavelmente, os Kwamis tem uma relação de união.

Lista de Kwamis conhecidos

O kwami da criação. Habita os brincos da Ladybug para que se torne um herói Joaninha.
Habita o broche do Hawk Moth para que se torne um vilão Borboleta
Habita o colar da Rena Rouge para se tornar um herói raposa.
Habita o pente da Queen Bee para se tornar um herói abelha.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Boi.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Coelho.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Dragão.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Cavalo.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Macaco.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Cachorro.
É o Kwami da destruição. Habita o anel do Cat Noir para se tornar um herói gato.
Habita a pulseira do Carapace para se tornar um herói tartaruga.
Habita o broche da Le Paon para se tornar um vilão pavão.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Rato.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Tigre.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Cobra.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Bode.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Galo.
Habita o objeto para se tornar um herói ou vilão Porco.
]