FANDOM


Ladybug PV é um vídeo que vazou da página do YouTube do Zagtoon. Foi um carretel de estilo anime que foi criado para outros juros para a série, e isso levou à série CGI Miraculous: As Aventuras de Ladybug.

Ladybug PV-003:27

Ladybug PV-0

Um 2D Miraculous Ladybug foi confirmado por Jeremy Zag. De acordo com Thomas Astruc, a OVA não será o mesmo que o PV, e notavelmente Félix foi substituído por Adrien como Cat Noir.

História

O trailer foi criado pela Toei Animation em uma tentativa de convencer os outros promotores do show que deve ser feito em um estilo anime de arte japonesa. Eles tinham feito anteriormente um OVA para Precure que foi definido em Paris, e eles testaram Ladybug como um anime com dois minutos de animações 2D para ver se ele deu certo. Enquanto a Toei estava orgulhosa de como ele saiu, o estilo de arte japonesa torna menos fácil de vender, e havia razões técnicas para não usá-lo, como com animação das manchas de joaninha. Em vez de fazer o show em um estilo anime, a tripulação foi com ele que é uma série CGI, que oferecia menos problemas técnicos e senti mais natural.

O vídeo "Lady Bug versão japonesa" foi carregado pela primeira vez como privado em 26 de agosto de 2012, mas foi acidentalmente alterado para público temporariamente nas datas de 5 e 6 de Setembro de 2012. Apesar de este upload sendo definido atualmente como privado, alguns fãs refizeram o upload do vídeo sob o nome "Ladybug PV".

Características

O vídeo é feito em um estilo anime japonês, e tem cerca de 3 minutos de duração. A música que toca com ele é uma canção de teste por Noam Kaniel sem letra verdadeira, tendo "Inglês-como o jargão."

Personagens

Trivia

  • A descrição da ZAG no vídeo diz que ele é para "apenas para uso interno."
  • Enquanto o vídeo original é em HD, os reuploads do vídeo, infelizmente, não tem uma qualidade tão boa.
  • Mais tarde foi revelado que haveria uma série web 2D desenvolvido juntamente com a série CGI, e presume-se que seria no estilo do vídeo.
  • No entanto, não havia quaisquer planos para fazer qualquer tipo de versão anime de Ladybug, de acordo com Thomas Astruc. Se havia apoio suficiente da série CGI, porém, a Toei Animation pode decidir criá-lo. Além disso, enquanto ele manteve todas as pesquisas e projetos de Toei para a versão do estilo anime, ele não tinha permissão para compartilhá-lo.
  • Desde então, um OVA foi confirmado e está a ser feito pela Toei.
  • O PV apresenta Félix, o personagem original que era Cat Noir, mas ele foi substituído por Adrien, um personagem criado para ter uma dinâmica mais convincente com a Ladybug como uma dupla de super-herói.
  • Há muitos elementos do PV que foram alterados na série CGI. Os desenhos são diferentes, os personagens foram modificados, e o show tem assumido um tom mais claro. Mais tirando isso, o conceito principal para a série parece ter permanecido o mesmo.

Galeria

Imagens em HD

Imagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.