FANDOM

Spoilers!
Esta página contém informações não vistas na série, ainda. Leia por sua própria conta e risco!

Le Paon será a dona do Miraculous do Pavão que aparecerá na 2 ª temporada, e ela será chefe de Ladybug e Cat Noir. Com o Miraculous do Pavão, que e habitado por Duusu, ela se transforma em Le Paon. A titular do Miraculous do Pavão,futuramente,será Aurora Boreal.

Aparência

Quando transformada, Le Paon tem uma máscara azul, e ela usa um pavão-como chapéu de coquetel de penas, sendo azul e em forma de lágrima com uma marca laranja no centro. Ela usa um vestido azul com mangas que terminam abaixo de seus dedos. A parte inferior do vestido tem uma saia de fenda lateral, ea extremidade da saia tem pontos arredondados com manchas azul-escuras, alaranjado-centradas, assemelhando-se às penas de um pavão da cauda. Debaixo do vestido, ela tem legging índigo escuro que são pretos dos joelhos para baixo. Ela tem um ventilador de mão azul, que é semelhante em design para o final de sua saia, e um objeto com uma ponta de penas de pavão.

Habilidades

As habilidades de Le Paon são desconhecidas, mas ela tem Leque e uma Varinha.

Trivia

  • Le Paon foi revelada na NYCC.
  • Mais cedo, revelado em San Diego Comic Con, Thomas Astruc apontou para uma imagem dela na imagem da colagem de sneak peak, comentando que ela será uma nova super-heroína recorrente que será aliada de Ladybug e de Cat Noir.
  • Foi revelado que ela será a chefe de Hawk Moth
  • Durante o evento de encontro entre os fãs e a produção de Miraculous foi confirmado que Le Paon aparecera no final da 2a Temporada

Capturar-1485189693.PNG

Também no FANDOM

Wiki aleatória