FANDOM

MFC Peacock Logo Bright
LW S01EP07 (637)
Alerta de Spoiler
Está página contém spoilers que não apareceram em nenhum episódio do mundo inteiro, ainda não vistos na série. Leia por própria conta e risco!

Le Paon será a dona do Miraculous do Pavão que aparecerá no fim da Temporada 2 e na Temporada 3 como "chefe" de Hawk Moth. Usando o Miraculous do Pavão, quando habitado por Duusu, ela se transforma em Le Paon. Sua identidade civil permanece desconhecida.[1][2][3]

Aparência

Quando transformada, Le Paon tem uma máscara azul, e ela usa um pavão-como chapéu de coquetel de penas, sendo azul e em forma de lágrima com uma marca laranja no centro. Ela usa um vestido azul com mangas que terminam abaixo de seus dedos. A parte inferior do vestido tem uma saia de fenda lateral, ea extremidade da saia tem pontos arredondados com manchas azul-escuras, alaranjado-centradas, assemelhando-se às penas de um pavão da cauda. Debaixo do vestido, ela tem legging índigo escuro que são pretos dos joelhos para baixo. Ela tem um ventilador de mão azul, que é semelhante em design para o final de sua saia, e um objeto com uma ponta de penas de pavão.

Habilidades

As habilidades de Le Paon são desconhecidas, mas ela parece ter um objeto parecido com um ventilador e/ou outro objeto na mão como sua arma.[1]

Curiosidades

  • Le Paon é a palavra francesa para "O Pavão".
  • Le Paon foi revelada no painel de Miraculous da New York Comic Con 2016.[1]
    • Mais tarde, revelado em um painel da San Diego Comic Con, Thomas Astruc apontou para uma imagem dela na imagem da colagem de sneak peak, comentando que ela será uma nova supervilã recorrente que ser[á aliada de Hawk Moth.[4]
  • A identidade civil de Le Paon será revelada no fim da Temporada 2.[3]
  • Também haverá pistas sobre ela na música-tema de abertura da temporada.

Galeria

Referências