FANDOM

Manon é uma garota que Marinette é babá e a filha de Nadja Chamack, uma amiga da mãe de Marinette. Ela fez sua estréia no episódio "Tormenta".

Em "A Marionetista", depois de ter sido acusada de roubar um dos bonecos de Marinette, ela é akumatizada e se torna a Marionetista, uma supervilã que consegue controlar pessoas através de bonecos.

Aparência

Manon é baixa, tem pele morena, cabelos castanhos e olhos castanho. Ela tem dois dentes salientes frontais superiores.

Ela usa uma blusa branca e um macacão jeans roxo com detalhes de luzes roxas.

Como Marionetista, ela usa um vestido com estilo "princesa" com detalhes de cor ciano. ela usa luvas pretas e uma máscara preta. Sua pele é um lilás pálido e seu cabelo é preto com detalhes ciano e branco.E o fundo de seus olhos são rosa .

Personalidade

Manon é indisciplinada, enérgica e ingênua. Ela gosta de se divertir, mas ela não gosta quando as pessoas não cumprem as suas promessas ou estão sendo injustas - seja em seus olhos ou é verdade. Ela também é um pouco mimada e caprichosa, ficando com raiva quando ela não consegue o que quer. Ela às vezes tenta usar os olhos do filhote de cachorro para ganhar outros ,mas , embora nem sempre funciona. Mas enquanto ela se emociona com as coisas que ela não gosta, ao longo do tempo, ela geralmente se recupera de que em circunstâncias normais.

Como Marionetista, ela é gananciosa e descontrolada, querendo as coisas do jeito que ela acredita que elas deveriam ser. Enquanto inteligente com a forma de usar suas marionetes, ela ainda pensa e age como sua tenra idade. Ela é impaciente, e lança ataques de raiva quando procura as bonecas.

Habilidades

Como Marionetista, Manon controla as pessoas que utilizam bonecos que eles retratam. Se ela tem bonecos representando Vilões Akumatizados, la também pode transformar as pessoas de volta em sua forma akumatizada anterior

Trivia

  • Ela fez uma seção de fotos com Adrien.

Também no FANDOM

Wiki aleatória