FANDOM

MFC Ladybug Red BustierClassIcon
Tikki, transformar!

—Marinette

Marinette Dupain-Cheng é uma dos personagens principais da série Miraculous: As Aventuras de Ladybug. Marinette é uma estudante do Colégio Françoise Dupont em Paris, França. Ela também é uma designer de moda em treinamento. Com seus brincos mágicos, o Miraculous da Joaninha, habitados por um Kwami chamado Tikki, ela tem o poder da Boa Sorte e o da Criação e se transforma em uma super-heroína chamada Ladybug. Ela tem uma queda por Adrien Agreste.Ela e Alya são melhores amigas. E também é babá de Manon.

Aparência

Marinette with a bun

Marinette em uma foto da classe passada

Marinette é meio francesa, meio chinesa. Ela tem olhos azuis, e cabelo azul escuro que ela geralmente usa de volta em duas chiquinhas com laços de cabelo vermelho. Em uma foto da classe passado em "Reflekta", é mostrado que ela costumava usar o cabelo em um coque. Ela usa um blazer cinza escuro com mangas arregaçadas. O interior do blazer é forrado de branco com bolinhas cor de rosa. O recorte é preto. Por baixo, Marinette veste uma t-shirt branca com costura preta e um design abaixo do colarinho. O projeto em si tem flores rosa e folhas pretas. Ela usa enrolada uma calça rosa com o interior forrado em branco com bolinhas cor de rosa também. Ela também usa sapatos de balé rosa claro com escuros solas vermelhas que adornam seus pés. Ela também usa os brincos, que são preto quando não estão segurando Tikki. Muitas vezes, ela usa uma bolsa rosa claro com uma cinta fina preta sobre o ombro direito, um fecho de ouro, manchas brancas, e uma luz rosa, branco, e flor preta no lado virados para o exterior.

Personalidade

Marinette é uma menina desajeitada, e é também é feliz, alegre e generosa. Ela gosta de moda, seus amigos e família, e de sua paixão, Adrien. Apesar de sua personalidade extrovertida, ela luta com a auto-confiança e auto-estima. Em uma situação que considere perigosa, como fazer algo por Adrien ou perder um livro que irá expor sua identidade secreta, ela torna-se muito nervosa e desajeitada, não conseguindo manter a calma e ficar rápido em pânico. Ela se preocupa profundamente com outras pessoas, e ela normalmente coloca seus sentimentos e interesses antes de seu própria vontade, em alguns casos, a um custo pessoal. Apesar de ser verdadeiramente desse tipo, ela tem seus limites, como em "Ilustrador do Mal", quando ela fica irritada com Chloé a tal ponto que, como Ladybug, ela se recusa a continuar a observá-la para protegê-la. Ela também pode agir impulsivamente e irracionalmente, às vezes, como mostrado quando ela tenta desviar a falsa acusação de "roubar" a pulseira de Chloé para os outros que também são inocentes. Embora ela seja distraída e age antes de pensar, às vezes, ela é inteligente, um traço mostrado pelo fato de que ela escondeu sua assinatura em seu design de chapéu-coco; quando Chloé rouba seu design, este expõe ela.

Relacionamentos

Adrien

CC Adrien cloud

Marinette sonhando com Adrien

Marinette tem uma queda "secreta" por Adrien. Nas paredes de seu quarto e em diversos quadros de fotos são fotos dele de várias revistas. Ela muitas vezes tem devaneios sobre ele e almeja conquistar seu coração, mas sua estranheza em torno dele o torna um grande desafio para ela. No entanto, Marinette tem priorizado a felicidade de Adrien sobre o seu próprio. No aniversário de Adrien, em "Homem-Bolha ", ela admite que ele pensa que seu presente é do seu pai devido Adrien fica tão feliz por ter conseguido um tal presente dele. Gradualmente, em episódios posteriores, como "Kung Food" e "Jogador", ela torna-se mais confortável e confiante em torno dele, sendo capaz de falar normalmente com ele e se expressar.

Tikki

CC Same thing

Marinette falando com Tikki

O Kwami de Marinette, Tikki, permite ela se transformar em Ladybug. Elas têm um bom relacionamento como parceiras e amigas, e Marinette aprecia as tentativas de Tikki para animá-la após ela ter "falhado", com Adrien ou exibido sua "incompetência" como Ladybug.

Hawk Moth

Marinette é plenamente consciente de que Hawk Moth é o culpado pelos Akumas e supervilões, mas não se sabe se ela já o conheceu. Ela sempre trabalha duro para impedi-lo, não querendo que ele ganhe e leve seu Miraculous.

Alya Césaire

MP Beret

Alya rindo das palhaçadas de Marinette

Marinette gosta de passar tempo com Alya, sua melhor amiga. Embora muitas vezes fica congelada de medo sempre que Alya tenta auxilia-la a fazer algo com ou para Adrien, Marinette é grata por ela empurrando-a para a frente. O desejo de Alya para descobrir mais sobre Ladybug e sua identidade secreta tem causado muitos problemas para Marinette, que quer deixar Alya sabendo, mas percebe que não é a melhor ideia. Ela entra em pânico quando Alya encontra o livro de história que ela caiu como Ladybug em O Faraó, e ela fica totalmente surpreendida quando Alya manda-lhe uma mensagem dizendo que ela sabe quem é Ladybug em Lady Wifi. As tentativas de Alya para encontrar a verdade sobre Ladybug pode ser irritante para Marinette, mas ela faz o seu melhor para esconder sua identidade dela. Ambas acham Chloé horrível, e ambas apoiam-se mutuamente de qualquer forma que puderem.

Tom Dupain e Sabine Cheng

Sempre que ela está com seus pais, Marinette é mostrada que os ama e os apoia, assim como eles fazem. Quando as bolhas do Homem-Bolha leva seus pais para longe, Marinette deseja profundamente salvá-los e todos os pais. Ela muitas vezes joga videogame com seu pai.

Chloé Bourgeois

TB Yawn

Chloé irritada assistindo Marinette tentando falar com Adrien

Marinette despreza Chloé. Ela odeia como Chloé maltrata a todos, inclusive sua "melhor amiga", Sabrina. Como o principal alvo da Chloé, ela constantemente lida com a atitude desprezível de Chloé para ela. O amor de Chloé de Ladybug não muda a atitude de Marinette, qualquer um - ela só faz assistir ou protegendo-a mais irritante. Considerando Chloé ser sua rival só pelo afeto de Adrien, ela não gosta de como ela está sempre atirando para ele, de uma só vez que ela só usou o Talismã por inveja para impedir que ela beije Adrien enquanto dançam uma dança lenta. Marinette especialmente não gosta quando as pessoas acusam de ser apenas como Chloé, mas ela é, infelizmente, conscientes às vezes isso pode ser verdade até certo ponto. No entanto, Marinette relutantemente lida com Chloé com sucesso emocionante ocasionais, como quando ela revela que Chloé roubou seu design do chapéu-coco, revelando um design especial em que o chapéu que é realmente dela.

Sabrina Raincomprix

Marinette não está próxima a Sabrina, mas ela se sente mal com os abusos de Chloé com ela tão injustamente. Em "Ilustrador do Mal", quando ela se levanta para Sabrina, ela se surpreende que Sabrina imediatamente tenta fazer amizade com ela, inclusive fazendo a sua lição de casa de Geografia para ela, para seu desconforto. Quando ela concorda em ir a uma festa com o Ilustrador do Mal, a fim de derrotá-lo, ela tristemente diz a Sabrina que trabalhar sobre a apresentação mais tarde à noite não vai funcionar, o que perturba muito Sabrina, e ela está magoada quando Sabrina acusa de ela agir como Chloé.

Nathaniel Kurtzberg

Marinette gosta de Nathaniel e pensa que ele é um excelente artista, mas ela nunca esperava que ele tem uma queda por ela até Chloé revelar a todos em "Ilustrador do Mal". Ela concorda com ele (enquanto ele está como Ilustrador do Mal) que Chloé é egoísta e desagradável, e ela fica frustrada quando ele, como Sabrina antes nesse episódio, a acusa de agir como Chloé depois que ela revela que ela se juntou a Cat Noir para detê-lo.

Manon

SW Manon Marinette 2

Manon, sendo uma criança com uma personalidade enérgica e cansativa para Marinette, que não tem experiência de ter irmãos ou habilidade com vínculo com as crianças mais jovens. Não importa o quão exaustivo é cuidar de Manon, Marinette se importa com ela e sua segurança, prometendo a ela como Ladybug que ela vai salva-la e Alya da cúpula de gelo em que estavam presas.

Habilidades

MP Making of a derby 3

Marinette trabalhando em um chapéu-coco

Marinette tem talento em design de moda. Ela esboça ideias em um livro de desenhos, e ela pode costurar à mão ou com uma máquina. Ela usa suas próprias criações, como sua bolsa e sua mochila, e ela também faz coisas para os outros, como o cachecol de Adrien e o logotipo da Padaria. Suas habilidades nesta área são excepcionais para um amador, como quando seu chapéu-coco de estilo pombo que ela fez é bom o suficiente para ser reconhecido por um designer profissional, como Gabriel, apesar do fato de que ela nunca fez antes.

Ela também é muito hábil em videogame, batendo facilmente Max e obtendo a maior pontuação em toda a escola. Ela também é hábil em fazer bonecos como os de Ladybug, Cat Noir e vários vilões como mostrado em "A Marionetista".

Marinette parece ter alta resistência e durabilidade, mesmo em sua forma civil, como ela corre longas distâncias sem parar em vários episódios.

Ladybug

Ladybug Poster
Hora de aniquilar a maldade!

—Ladybug

Aparência

LB Mask on

Como Ladybug, ela usa uma roupa colant vermelha, que em seu pescoço é preta e bolinhas pretas. Ela usa o iô-iô em torno de seus quadris com a corda. Em seu rosto é uma máscara vermelha com cinco manchas negras. Seus brincos tornam-se vermelha com cinco pontos pretos em um padrão quincunx, e as bandas que prendem o cabelo fitas vermelhas de volta se tornam.

Personalidade

Como Ladybug, ela mantém muitas das características de seu alter ego, mas ela é muito mais forte e sua confiança, inteligência e coragem são mais proeminentes. Tem raciocínio rápido, desenvoltura e inteligência são mais evidentes, especialmente quando ela está figurando a forma de utilizar o seu Talismã. Como Ladybug, ela se esforça para resgatar todos, incluindo aqueles que são akumizados por Hawk Moth. Ladybug é consciente de sua popularidade, mas ela não deixa isso subir à sua cabeça. Não importa a dificuldade de suas tarefas, ela faz tudo em seu poder para acertar as coisas, mantendo-se com suas responsabilidades diárias, como projetar a capa do álbum de Jagged Stone.Como Ladybug, ela também fica mais flexível.

Relacionamentos

Adrien/Cat Noir

Screen shot 2015-06-18 at 11.43.11 PM

Ladybug irritada com Cat Noir

Quando se trata de Cat Noir, Ladybug o vê como um parceiro digno no combate ao crime e as vezes se irrita pelo fato dele não querer ser so um parceiro ou particularmente amigo. Enquanto Cat Noir flerta constantemente com ela, Ladybug evita principalmente seus gestos românticos, e muitas vezes fica brava com ele, se o momento é inadequado (como quando eles estão lutando contra um vilão ); no entanto, ela faz uma exibição de afeto por ele.(so como amigo ou tipo de irmão). Em "Ilustrador do Mal", quando Cat Noir chega para discutir para parar o vilão com Marinette, ela zomba dele por "contacto com a boca" palavras com as mãos enquanto ele mostra fora, mas ela sorri e ri para si mesma depois que ele deixa. Em um web episódio, Marinette diz que ela, eventualmente, daria a Cat Noir uma chance se Adrien não existisse, embora ela imediatamente rejeita o pensamento, porque ela não quer pensar em um mundo sem Adrien, pois ele é seu amor. Apesar de sua relação de provocações, os dois são uma equipe: eles têm um monte de fé e confiança um no outro. Além disso, eles apoiam-se mutuamente e estão dispostos a arriscar suas vidas um para o outro. Ela está ciente de que ele quer saber sua identidade secreta, mas acha que é melhor se ninguém saber dela por causa de proteger a humanidade. Ela demonstra ter o mesmo amor de Marinette por Adrien.

Hawk Moth

Em "Coração de Pedra", Ladybug e Cat Noir são apresentados a Hawk Moth quando uns Akumas formam uma grande versão da cabeça de Hawk Moth enquanto eles estão lutando contra Coração de Pedra na Torre Eiffel. Ladybug, ao invés de ser intimidada, com confiança adverte Hawk Moth de que ela e Cat Noir vão encontrá-lo, e ele vai ser o único dando-lhes o seu Miraculous.

Alya Césaire

Ladybug parece notar mais Alya, por exemplo, dando uma entrevista a ela e dizendo seu nome. Para Ladybug, ela ainda é sua melhor amiga.

Chloé Bourgeois

Igual a Marinette, Ladybug não gosta de Chloé, mas não a despreza tanto ao ponto de a deixar morrer em uma queda da Torre Eiffel , em Coração de Pedra. Em Antibug, na destransformação de Chloé, ela parecia arrependida de não ter ouvido Chloé.

Manon

Para Marinette, pode ser exaustivo cuidar de Manon, mas até como Ladybug ela se importa com ela e sua segurança, prometendo a ela que iria salvar ela e Alya da cúpula de gelo em que estavam presas.

Vilões Akumatizados

Ladybug tem uma péssima relação comos vilões akumatizados, devido ao fato deles serem comandados para pegar o Miraculous deles.

Habilidades

TK 1 Fighting LB 2

Ladybug lutando contra Temporizadora

Como Ladybug, ela melhora suas habilidades, tais como velocidade, agilidade, força e observação. Ela tem um talento notável, com empunhando seu iô-iô, e o usa como um gancho de luta, corda, e uma arma. Seu poder especial, Talismã, a ajuda com a convocação de um objeto que ela usa para alcançar o seu objetivo, sendo muitas vezes para parar um vilão. No entanto, ele drena seu poder e a reverte de volta para Marinette pouco depois, então ela tem que usá-lo com sabedoria. Após o akuma ser liberado de seu objeto corrompido, ela pode abrir a iô-iô e jogá-lo para agarrá-lo, remover a energia que Hawk Moth carregada com ele, e lançá-lo como uma borboleta normal. Uma vez que o vilão é tratado, Ladybug pode jogar o objeto do Talismã no ar e usar o Miraculous da Joaninha, o que irá torná-lo voltar a energia e corrigir todos os danos causados ​​uma vez desde que o vilão foi criado.

Aparições

1ª Temporada

  • Marinette/Ladybug foi protagonista e apareceu em todos os episódios da primeira temporada. 

Especiais

  • Marinette/Ladybug provavelmente aparecerá como protagonista em todos os especiais.

Trivia

  • Joaninhas são conhecidas por serem símbolos de boa sorte.
  • Thomas Astruc criou Ladybug por volta de 2005, quando ele estava trocando desenhos em notas post-it com um outro trabalhador e fez um com a super-heroína.
Tumblr nyjiatQP951qkj6s6o7 1280

Marinette do Ladybug PV

  • O projeto de Marinette alterado a partir da versão do Ladybug PV. Seu desenho de anime inclui shorts jeans e, como Ladybug, ela tinha uma máscara vermelho-alaranjado, sem manchas negras e duas fitas laranja-vermelho longo ligados a cada pigtail. Ela também tinha um cabelo mais longo e não tinha sardas.
    • No PV, os brincos de Marinette foram sempre vermelho com cinco pontos, não importa se ela estava como Ladybug ou Marinette. Ela também só usava-os como em sua forma civil, quando a necessidade de transformar, não tê-los em público.
    • O traje do Ladybug do PV é diferente da Ladybug do CGI, bem como, com os pontos da Ladybug do PV são encontrado apenas em seu torso (pernas e pés estavam completamente vermelho) e com o iô-iô tem uma corrente de contas. O cabelo e fitas do PV Joaninha também são significativamente mais longa do que a versão atual de Ladybug.
  • Sua versão de anime é menos tímida em torno de sua paixão, como ela é capaz de estar perto de Félix sem entrar em pânico ou ficar nervosa. Ela ainda pede-lhe para ir ao cinema, enquanto ligeiramente corando e olhando diretamente para ele, embora Félix se recusa friamente
    • Marinette foi a personagem que mais sofreu alterações desde o PV.
    • Ladybug também já foi desenhada ao contrário de um iôiô,ela usava uma espada.
    • Antes de sua versão atual , se Ladybug abusasse de sua boa sorte , coisas ruins aconteceriam com ela.
    • Ela também foi responsável pela akumatização de Lila, Max e Wang Cheng se tornando a segunda personagem responsável por isso.
    • Marinette é ambidestra,no episódio "Guitarrista Malvado",ela foi vista fazendo a capa de CD do Jagged Stone com a mão direita e dando autógrafo para o Adrien com a esquerda .

LadybugEvolution

Evolução de Marinette e Ladybug