FANDOM


Marlena Césaire[1][2] é chefe de cozinha do hotel de luxo Le Grand Paris. Ela é a mãe de Alya e das gêmeas Ella Césaire e Etta Césaire, e esposa de Otis.

Aparência

Marlena é morena e tem o cabelo castanho partido no meio e finalizado em um coque. Ela tem olhos castanhos e, possivelmente, um batom rosa-claro. Ela veste uma roupa de chefe de cozinha branca.

Personalidade

Ela é gentil e atenciosa. Em "Rogercop", quando ela explica que ela não trouxe quaisquer amostras de alimentos a partir do restaurante como Tom Dupain, pai de Marinette, ela diz brincando que o proprietário do Le Grand Paris, o Prefeito Bourgeois, iria convidá-los a ter almoço no hotel. Sua bondade também é mostrada em "Kung Food", quando ela gentilmente diz que a sopa de Wang Cheng destruída por Chloé não estava boa.

 

Familia

 
 
Marlena Césaire
 
Otis/Animan
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gêmea de Rosa
 
Alya Césaire/Lady Wifi
 
Gêmea de Azul
 
 

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória