FANDOM

Matthew Géczy é um diretor americano e ator de televisão, dublador e diretor de dublagem em Paris, França. Ele é o diretor de voz zero, juntamente com a realização das vozes scratch masculina, em Miraculous: As Aventuras de Ladybug[1] e dublador francês de Jagged Stone.[2]

Biografia

Ele já atuou em vários filmes para televisão e cinema, com diretores como Brian De Palma e Thomas Vinterberg. Ele tem sido um dublador em campanhas publicitárias, documentários, videogames, mídia[, e no campo da animação. Ele forneceu vozes para produções como Code Lyoko, Casper's Scare School, Ratatouille, e Persepolis.. Ele também trabalhou como diretor de dublagem para várias séries de televisão animada incluindo a sérieChildren's BAFTA-nominated series Eliot Kid (BBC, ABC Australia, Cartoon Network), Mouk (Disney Junior),I.N.K. Invisible Network Of Kids (Pop, ABC Australia), segunda temporada de Casper's Scare School (Cartoon Network (EUA), e está atualmente em produção para a 2ª temporada de The Mysterious Cities of Gold, e The New Adventures of Lassie para a DreamWorks Classics.

Veja também

Links externos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória