FANDOM

Max é um estudante no Colégio Françoise Dupont. Em "Jogador", quando ele perde o seu lugar no torneio de vídeo game escola por causa de Marinette, ele é infectado com um Akuma por Hawk Moth e se torna o Jogador, um supervilão que controla uma enorme capsula robô de combate.

Aparência

Max é curto com pele escura, cabelo castanho encaracolado e olhos castanhos.

Max usa óculos de aro preto, uma camisa de polo verde-clara e calças de ganga marrom e marrom. 

Como o Jogador, sua pele é roxa e seus olhos são vermelhos. Seus óculos de se tornar borboleta em forma, eo vidro tem uma tonalidade verde claro. Veste um terno preto cheio-corpo com um círculo verde pequeno em seu peito e três listras verdes finas em torno de sua cintura, cada antebraço e cada parte inferior da perna.

.

Personalidade

Max é um Jogador e um fã de tecnologia. [3] Ele é inteligente, especialmente com a matemática, como descobrir o quão rápido Kim precisa ser para torná-lo para Pont des Arts direita antes Chloé chega lá no " Cupido negro".

Uma vez fora, ele começa a divagar para si mesmo sobre como sua situação era injusta, até que o akuma chega.

Como um vilão, ele pára em nada para mostrar a todos que ele é o melhor jogador, mesmo transformando as pessoas em pontos de experiência que o ajudam a subir de nível. Além disso, o ressentimento que ele manteve em relação a Marinette se transforma em ódio.

Habilidades

Ele usa um robô gigante de um Vídeo Game jogo de vídeo para transformar pessoas e objetos em bolas verdes de energia e atualizá-lo. Também pode "salvar" uma cópia do mesmo se for destruído.

Também no FANDOM

Wiki aleatória