FANDOM

Essa é uma transcrição sobre o webisódio Minha Paris

O webisódio começa com Marinette deitada em sua cama escrevendo em seu diário

Marinette: Querido diário, hoje na escola a Professora Bustier pediu para listarmos os nossos monumentos preferidos em Paris. Isso me fez pensar em tudo o que eu mais amo na minha cidade.

Em terceiro lugar eu escolhi o Palácio do Louvre. No início ele era um palácio real mas hoje virou um dos maiores museus do mundo. Quando eu e o Cat Noir combatemos os vilões aqui não protegemos só as pessoas, também protegemos um dos lugares com obras de arte mais incríveis do mundo, mas nunca temos tempo de curtir a Monalisa.

O meu segundo monumento preferido é o Trocadero. Eu e os meus amigos da escola sempre vamos passear lá. Eu também vou lá quando preciso de inspiração para as minhas novas criações. E a espanada do Trocadero oferecem a melhor vista do meu monumento preferido, a Torre Eiffel.

A Torre Eiffel tem 324 metros de altura, ilumina a cidade inteira como um farol enorme. Quando você está lá em cima as pessoas em baixo parecem formiguinhas. Eu aprendi há pouco tempo que a Torre Eiffel foi construída pra Feira Mundial de 1889 que quase foi demolida, fala sério né. Graças à Deus o tempo passou. Então eu acho que a coisa que eu mais gosto na Torre Eiffel é que ela é indestrutível, igual aos super-heróis. Todo dia eu penso na sorte que eu tenho de morar em Paris, e eu sou mais sortuda ainda de ver todos esses lugares com os olhos da Ladybug, ninguém conhece a cidade como o Cat Noir e eu. Mesmo quando estamos em uma missão paramos um minuto e contemplamos a cidade mágica em que vivemos. Na verdade os três preferidos não são o suficiente. Eu esqueci Notre-Dame, o Grand Palais, Champs-Élysées...

Falar de Pars me dá vontade de dar uma volta pra ver o Pôr-do-Sol. Até já, diário.

Também no FANDOM

Wiki aleatória