FANDOM

Miraculous são jóias mágicas. São como jóias, eles têm a capacidade de mudar o seu portador, com a ajuda de um Kwami, em um ser super-heróis.

História

De acordo com Nooroo, os Miraculous são jóias mágicas que concedem poderes surpreendentes, foram criadas muitos séculos atrás. Usado para bons propósitos, os Miraculous vinham sido usados por heróis ao longo da história. No entanto, nas mãos erradas, os Miraculous podem ser usados para o mal.

Quando usado e habitado por um Kwami, transforma o proprietário em uma aparência fantasiada com base no tema do seu Miraculous. Ele também concede as habilidades utentes reforçadas, uma arma e uma superpotência única. A transformação dura até a superpotência ser usada, deixando o proprietário com o tempo de cinco minutos até que eles voltam ao normal.

Lista dos Miraculous

Brincos que transformam o proprietário, com a ajuda de Tikki, em um herói com o poder da boa sorte e da criação.
Broche que transforma o proprietário, com a ajuda de Nooroo, em um herói com temática de borboleta o poder da generosidade.
Pente que transforma o proprietário, com a ajuda de Pollen, em um herói com temática de abelha.
Colar que transforma o proprietário, com a ajuda de Trixx, em um herói com temática de raposa e o poder de ilusão.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de boi.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de coelho.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de cobra.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de bode.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de galo.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de porco.
Anel que transforma o proprietário, com a ajuda de Plagg, em um herói com temática de gato preto com o poder da má sorte e da destruição.
Pulseira que transformam o proprietário, com a ajuda de Wayzz, em um herói com temática de tartaruga.
Broche que transforma o proprietário, com a ajuda de Duusu, em um herói com temática de pavão.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de rato.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de tigre.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de dragão.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de cavalo.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de macaco.
Uma jóia que com ajuda de seu kwami transforma o portador em um herói temático de cachorro.