FANDOM

Miraculous são jóias mágicas. São como jóias, eles têm a capacidade de mudar o seu portador, com a ajuda de um Kwami, em um ser super-heróis.

História

De acordo com Nooroo, os Miraculous são jóias mágicas que concedem poderes surpreendentes, foram criadas muitos séculos atrás. Usado para bons propósitos, os Miraculous vinham sido usados por heróis ao longo da história. No entanto, nas mãos erradas, os Miraculous podem ser usados para o mal.

Quando usado e habitado por um Kwami, transforma o proprietário em uma aparência fantasiada com base no tema do seu Miraculous. Ele também concede as habilidades utentes reforçadas, uma arma e uma superpotência única. A transformação dura até a superpotência ser usada, deixando o proprietário com o tempo de cinco minutos até que eles voltam ao normal.

Lista dos Miraculous

Brincos que transformam o proprietário, com a ajuda de Tikki, em Ladybug, um herói com o poder da boa sorte e da criação. Atualmente, o proprietário deste miraculous é Marinette Dupain-Cheng.
Broche que transforma o proprietário, com a ajuda de Nooroo, em Hawk Moth, um herói com o poder de conceder poderes a uma pessoa. Atualmente, o proprietário deste miraculous é um civil desconhecido.
Pente que transforma o proprietário, com a ajuda de Bee, em Queen Bee, um herói com o poder ainda não revelado. Futuramente, o proprietário deste miraculous será Chloé Bourgeois.
Colar que transforma o proprietário, com a ajuda de Trixx, em Volpina, um herói com o poder ainda não revelado, provavelmente o de ilusão. Futuramente, o proprietário deste miraculous será Alya Césaire.
Anel que transforma o proprietário, com a ajuda de Plagg, em Cat Noir, um herói com o poder da má sorte e da destruição. Atualmente, o proprietário deste miraculous é Adrien Agreste.
Pulseira que transformam o proprietário, com a ajuda de Wayzz, em um herói com temas de tartaruga, com poder ainda não revelado. Atualmente, o proprietário deste miraculous é Mestre Fu.
Broche que transforma o proprietário, com a ajuda de Duusu, em Le Paon, um herói com o poder ainda não revelado. Atualmente, é mantido por Gabriel Agreste dentro de um cofre atras de uma grande pintura em sua mansão.