FANDOM

Miraculous da Borboleta ("Miraculous Moth" na dublagem brasileira)  é um broche que, sempre que Nooroo o habita, transforma o usuário em um super-herói com o poder de dar a uma pessoa superpoderes. O broche é atualmente propriedade de Hawk Moth, e está sendo usado para propósitos malignos, que é a criação de vilões que tentam obter o Miraculous da Joaninha e o Miraculous do Gato para ele obter o poder absoluto.

Aparência

Quando não transformado, o broche é de formato oval, ea frente é roxo. Ela abre-se como um medalhão, em que uma imagem pode ser colocado. As bordas do broche e a parte de trás da parte dianteira são de metal cinzento, se alguma ramificação para fora na zona exterior da parte da frente do broche. Quando ele é transformado, torna-se um botão roxo escuro, com quatro leves mechas rosa de tecido que sai a partir dele, tornando-se semelhante como uma borboleta.

Lista de Proprietários

O Grande Guardião.Ele achava que o Miraculous havia se perdido.
Atualmente ele tem o Miraculous

Habilidades

Miraculous da Borboleta confere ao seu portador a capacidade de sentir emoções positivas ou negativas, a fim de identificar com precisão a identidade de uma pessoa. O portador pode, em seguida, energizar uma borboleta, para ser enviado para possuir um objeto da pessoa. Então, Miraculos de Hawk Moth é capaz de se comunicar com a pessoa para oferecer-lhe poderes. Depois que eles aceitarem, eles se transformam em seres super-herois ou super vilões. Além disso, o portador pode telepaticamente ligar à pessoa possuída e pode controlar o corpo da pessoa, em certa medida.

No entanto, esses poderes têm suas limitações. Hawk Moth só é capaz de fazer um vilão akumatizado de cada vez ao longo de um período de tempo indeterminado.

Trivia

  • Na versão francesa, este Miraculous é chamado de "La Broche du papillon", que significa "broche de borboleta".
  • Se usado para o bem, o Miraculous da Borboleta pode criar super-heróis em vez de supervilões.
  • Atualmente, há uma foto da Sra. Agreste dentro do broche.
  • É atualmente a único Miraculous que é usado para o mal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória