FANDOM

Nadja Chamack é a mãe de Manon e a amiga de Sabine Cheng e Alec Cataldi. No episódio A Marionetista , sua filha Manon fica chateada por ela ter pego a boneca da Lady Wifi que Marinette tinha emprestado a ela. Logo em seguida, Manon é akumatizada como A Marionetista. Ela também é repórter no KIDZ+.Ela tambem será tambem uma vilã chamada: Rainha Prime .

Aparência

Nadja tem o cabelo curto de cor magenta. Ela tem a pele branca, olho castanhos e sobrancelhas pretas.

Ela veste uma blusa roxa com um decote. Por cima da blusa, ela veste um casaco índigo. Ela tem um colar com corrente de ouro e um pingente de flor verde. Ela também usa um relógio branco no pulso direito, jeans branco e sapatos vermelhos.

Personalidade

Ela é informativa e interessada em obter detalhes sobre certos eventos. Ela não gosta de esperar, fica impaciente quando isso acontece, e às vezes vai longe demais ao buscar notícias, até chegando ao ponto de ser insensível, como com Armand quando ela tenta o entrevistar depois de perder com o placar de 3% de votos para a prefeitura. Ela também é amigável, protetora e materna com sua filha.