FANDOM

Nadja Chamack[1][2] é uma repórter de notícias. Ela também é uma cliente muito importante da pastelaria dos pais de Marinette. Uma vez, ordenou um bolo de aniversário em forma de Torre Eiffel. No episódio "Rainha Repórter", Nadja é akumatizada por Hawk Moth depois de perder seu programa no horário nobre e se torna a vilã Rainha Repórter.

Aparência

Cívil

Nadja tem o cabelo curto de cor magenta. Ela tem a pele branca, olho castanhos e sobrancelhas pretas. Ela veste uma blusa roxa com um decote. Por cima da blusa, ela veste um casaco índigo. Ela tem um colar com corrente de ouro e um pingente de flor verde. Ela também usa um relógio branco no pulso direito, jeans branco e sapatos vermelhos.

Rainha Repórter

Brevemente.

Personalidade

Ela é informativa e interessada em obter detalhes sobre certos eventos. Ela não gosta de esperar, fica impaciente quando isso acontece, e às vezes vai longe demais ao buscar notícias, até chegando ao ponto de ser insensível, como com Armand quando ela tenta o entrevistar depois de perder com o placar de 3% de votos para a prefeitura. Ela também é amigável, protetora e materna com sua filha, Manon Chamack.

Família

Nadja Chamack

Desconhecido

Manon Chamack

Relações

Manon Chamack

Manon é a filha de Nadja, a quem ela ama. Nadja posde ser muito grossa com ela, como quando ela descobre que Manon tem uma das bonecas Marinette e pensa que ela roubou, Nadja tem boas intenções, preocupando-se com a segurança dela e desejando que ela aprenda boas virtudes. Embora Nadja já esteja acostumado com os olhos do bebê de Manon, ela aponta que Manon pode ser "muito persuasiva". Ela também se importa muito quando não consegue encontrar Manon em "A Marionetista", e se sente aliviada quando ela a encontra.

Sabine Cheng

Sabine é uma boa amiga de Nadja. Elas falam muito sobre suas filhas como pode ser visto em "A Marionetista". Najda confia em Sabine, tanto que deixa sua filha, Marientte, cuidar de Manon.

Marinette/Ladybug

Nadja agradece a Marinette por cuidar de Manon e entende a dificuldade que Marinette às vezes tem com Manon e suas intenções de fazer o melhor que pode com ela. Ela perdoa Marinette por emprestar uma boneca a Manon contra suas ordens em "A Marionetista". E, embora no início, ela está impaciente em esperar o bolo que Marinette tem que dar na frente da padaria em "Temporizadora", ela está feliz uma vez que Marinette aparece, pede desculpas e dá-lhe o bolo. Como Ladybug, Nadja agradece o trabalho que ela e Cat Noir fazem para manter Paris em segurança. Muitas das notícias de Nadja estão relacionadas aos vilões que criam problemas e os heróis que os derrotam. Durante a akumatização de Manon, Nadja se sente um pouco melhor depois que Ladybug assegura-lhe que encontrarão sua filha, e ela o agradece quando está com Manon mais uma vez. Entretanto, em Rainha Repórter, Nadja tende a ser persistente em divulgar fatos concretos sobre o casal que Cat Noir e Ladybug formam, tentando de tudo, até ameaçar a amiga de Marinette, Alya Césaire.

Outras Relações

  • Chloé Bourgeois: Inicialmente, Nadja confia nas perguntas de Chloé durante o bate-papo com os heróis, porém ela vê que não está rendendo muitas visualizações ao programa e desiste, porém, como Rainha Repórter, resolve sequestrar e prender Chloé em um trem, apenas para convocar os dois heróis.
  • Alya Césaire: Nadja não tem muita noção sobre quem é Alya, e que ela cuida da sua filha. Como Rainha Repórter, Nadja prende Alya em uma tumba e ameaça de jogar-la no mar.
  • Armand D'Argencourt: Brevemente.
  • Arlette: Arlette, chefe de Nadja, é grossa com Nadja querendo a todo custo que o seu novo programa pegue sucesso.

Aparições

Episódios

ve Aparições
1ª Temporada
Abertura - Ausente

1. "Tormenta" - Ausente
2. "Ilustrador do Mal" - Ausente
3. "Lady Wifi" - Fundo
4. "Cupido Negro" - Ausente
5. "Sr. Pombo" - Fundo
6. "Homem-Bolha" - Ausente
7. "Rogercop" - Ausente
8. "Jogador" - Ausente
9. "Animan" - Aparente
10. "Lâmina Negra" - Aparente
11. "O Faraó" - Ausente
12. "Horrificador" - Ausente
13. "A Marionetista" - Aparente

14. "Copycat" - Aparente
15. "Temporizadora" - Aparente
16. "O Mímico" - Aparente
17. "Antibug" - Aparente
18. "Kung Food" - Ausente
19. "Pixelador" - Aparente
20. "Guitarrista Malvado" - Aparente
21. "Reflecta" - Ausente
22. "Princesa Perfume" - Aparente
23. "Simon Mandou" - Aparente
24. "Ladybug & Cat Noir" - Aparente
25. "Coração de Pedra" - Aparente
26. "Volpina" - Ausente

2ª Temporada
Abertura - Ausente

1. "O Colecionador" - Aparente
2. "Rainha Repórter" - Aparente
3. "O Urso Maligno" - Ausente
4. "Revanche" - Aparente
5. "Befana" - Ausente
6. "Robustus" - Ausente
7. "Gigantitã" - Ausente
8. "Coruja Negra" - Ausente
9. "Sapotis" - Ausente
10. "Glaciator" - Ausente
11. "Gorizilla" - Ausente
12. "Capitã Hardrock" - Ausente
13. "Zombizou" - Ausente

14. "A Sereia" - Ausente
16. "A Cantora" - Ausente
16. "Encrenqueira" - Ausente
?. "Inversor" - Ausente
?. "Vespa Rainha" - Ausente
?. "Rainha do Estilo" - Ausente
?. "Malediktor" - Ausente
?. "Gagotor" - Ausente
?. "Frozer" - Ausente
?. "ASA" - Ausente
?. "ASA" - Ausente
?. "ASA" - Ausente

Especiais

1. "O Natal de Ladybug" - Fundo
?. "Ladybug no Halloween" - Ausente
?. "A Lenda Chinesa" - Ausente

?. "Ladybug na Cidade de Nova York" - Ausente
?. "Uma Batalha de Rainhas" - Ausente
?. "O Dia dos Heróis" - Ausente

Curiosidades

  • O nome dela é mal escrito como "Nadia Chamack" quando Rose observa seu relatório de notícias no episódio "Princesa Perfume".

Em "Temporizadora", ela pediu um bolo de aniversário na forma da Torre Eiffel da Tom & Sabine Boulangerie Patisserie, que Marinette a ajuda a entregar enquanto seus pais sairam.

  • Ela e Sabine são boas amigas e, ocasionalmente, a filha de Sabine, Marinette, cuida de Manon.
  • Ela é parcialmente responsável pela akumatização de Armand D'Argencourt e Manon.

Referências