FANDOM

Este artigo é sobre o personagem.
Pode ser que você esteja procurando por o Diretor de TV.

Nathaniel Kurtzberg [1], também chamado de Nathan ou Nath, é um aluno no Colégio Françoise Dupont. Em "Ilustrador do Mal", ele é enviado para o diretor por desenhar na sala de aula. Ao sair, ele deixa cair seu livro no chão. Chloé pega enquanto ele pega suas coisas que também cairam no chão e abre em uma página com seus quadrinhos desenhados no livro de seu auto super-herói e Marinette (os desenhos mostram que ele tem uma queda por ela). Após Chloé embaraça-lo, fazendo o divertimento de sua fantasia, ele é infectado com um akuma por Hawk Moth e se torna no Ilustrador do Mal, um artista supervilão cujos desenhos do tablet se tornam reais.

Aparência

Nathaniel é um garoto com os olhos azul-turquesa e cabelo laranja vermelha bagunçado, sua longa franja escovada para o lado esquerdo do rosto. Ele veste uma camiseta vermelha com um design preto na frente. No topo de sua camisa, ele veste um casaco cinza com mangas compridas dobradas e bolsos laterais. Ele também usa um jeans roxo que são enrolados nos sapatos de fundo e cinzentos com laço branco e uma seção branca onde os dedos dos pés seria. Como o Ilustrador do Mal, sua pele é luz roxa, e seu cabelo está penteado para trás, de coloração laranja com pontas roxas. Em sua cabeça, ele tem uma boina preta, e em seu rosto, ele tem uma máscara preta em forma de borboleta. Ele veste um terno branco com listras pretas e pés pretos sólidos que se tornam vermelho até a metade suas pernas. No peito, há um círculo preto com vermelho menor, amarelo e azul círculos dentro. Seu colar cervical é cisne de pescoço, com um colar vermelho por baixo. Seu preto tablet de desenho está ligado às costas de seu antebraço direito. Sua pena é de prata para na ponta, com o fim de ser preto com uma listra vermelha no meio.

Personalidade

Nathaniel tem um senso imaginativo, sensível e artístico. Ele é quieto e tímido em sala de aula, e parece ser muito facilmente perdido em suas fantasias, como quando ele está sonhando com sua paixão, Marinette. Com medo de ser julgado, ele prefere manter secreto sobre sua arte, e se ele é acusado de alguma coisa, ele fica nervoso, e, se as acusações são verdadeiras, profundamente envergonhado. Como o Ilustrador do Mal, ele se torna mais confiante e direto, literalmente andando no quarto de Marinette a pedir-lhe para fora e comemorar seu aniversário com ele. Mesmo akumatizado, ele ainda se preocupa genuinamente com ela, prometendo-lhe que ele vai parar de atacar Chloé e até mesmo desafiando Hawk Moth por um tempo por causa de sua data. No entanto, ele está furioso por ter sido humilhado ou enganado, e ele pode ser mal-humorado e imprudente. Sua resposta a Marinette traí-lo é a gritar que ela é como Chloé, e ele tenta prendê-la, e Cat Noir estava em um barco com um enorme vazamento antes de decolar para continuar atacando Chloé.

Habilidades

Como Ilustrador do Mal, Nathaniel tem um tablet e uma caneta para desenhar coisas que se tornam realidade.

Como Ilustrador do Mal, ele só consegue desenhar com alguma luz.==Referências==

Curiosidades

Ela não apareceu em "O Natal de Ladybug". De acordo com sua imaginação, ele virou um herói mais tarde akumatizado como vilão

Também no FANDOM

Wiki aleatória