FANDOM

Ninguém tem mais respeito algum pelo espírito de natal...

—Papai Noel prestes à ser akumatizado, O Natal de Ladybug

Papai Noel é um personagem que terá sua primeira aparição no episódio O Natal de Ladybug da série Miraculous: As Aventuras de Ladybug. No especial de Natal, quando Ladybug o acusa injustamente, é infectado com um akuma por Hawk Moth, e torna-se Papai Cruel, um supervilão com o poder de dar presentes com coisas ruins dentro.[1]

Aparência

Papai Noel é alto e meio gordo com cabelos brancos, uma barba branco, e olhos azuis.

Ele usa um gorro natalino vermelho, com sua extremidade branca e no topo uma bola também branca; Esse gorro, logo foi substituído pelo Gorro de Adrien. Ele veste um terno vermelho com extremidades brancas. Usa luvas que vão somente até a parte final de seus dedis. Ele também usa um grosso cinto preto com uma fivela de ouro em torno de sua cintura, calças vermelhas com guarnição branca nas algemas e botas pretas.

Como Papai Cruel, sua pele é verde, seus olhos são vermelhos com iris amarelas, sua barba inclui pontas pontudas, e ele tem unhas compridas. Ele usa uma máscara preta sobre o topo de seu rosto e o chapéu de Natal de Adrien, só que este sem estampas. Enquanto a parte vermelha do terno é o mesmo, as extremidades são irregulares, e suas luvas incluem manchas prateadas e uma linha de prata dentada abaixo dos dedos, juntamente com bordas vermelhas nos furos do dedo. Seu cinto é preto com manchas prateadas e uma fivela prateada em forma de árvore de Natal, e nas costas um saco vermelho com extremidade branca. Suas calças ainda estão vermelhas, com extremidades brancas mais espessa nos punhos, e suas botas são pretas com fundos de prata e solas vermelhas. Ele também tem um trenó preto com manchas vermelhas no lado e costas e foguetes nas costas que soltam fogo verde, duas renas pretas e vermelhas sendo conectado a ele.

Personalidade

Papai Noel é carinhoso, gentil e generoso. Ele gosta de dar presentes aos outros e ajudá-los, e dá sabedoria útil aos que dela necessitam, como Adrien. No entanto, se ele é desrespeitado ou falsamente acusado de alguma coisa, ele torna-se ranzinza e chateado, juntamente com às vezes não facilmente perdoar os culpados.

Como Santa Papai Cruel, ele é ameaçador, amargo e cruel. Ele se vinga daqueles que ele não gosta ou que o prejudicam com dons terríveis, e ele gosta de cantar canções para proclamar seus dons malignos. Apesar de sua natureza vilã, Santa Claws não tem nada contra Adrien, querendo vingar tanto Adrien e ele mesmo, e ele gosta de receber presentes e elogios por ser um vilão assustador.

Habilidades

Papai Noel sabe controlar dois cavalos para usar um trenó.

Como Vilão

Papai Cruel pode voar com a ajuda de suas renas akumatizadas e trenó com alças como uma motocicleta, o trenó também pode tornar-se intangível para passar através de paredes e janelas. No seu saco de natal, ele conjura presentes embrulhados que explodem com fumaça verde, às vezes também contendo terríveis criaturas como morcegos, tarântulas e baratas. Seus presentes magicamente criados também podem conter armas que ele pode usar, como uma espada.

Aparições

Especiais

Trivialidades

  • Sua existência e aparência foram reveladas no SDCC 2016.
    • Sua aparência foi mostrada em um preview, enquanto seu personagem foi mencionado pela primeira vez por Thomas Astruc. [2]
    • Thomas o chama de "Bad Santa". [2]
  • Seu nome de vilão francês é "Pire Noël", que literalmente se traduz à "Pior Natal".
    • É também um trocadilho no nome do Papai Noel em Francês, "Père Noël".
  • Ele é o único adulto, e próvavelmente o único que cantou uma Música Solo, durante algum episódio na série.
    • A música ainda, é literalmente seu nome.
  • Cantou o 3° solo da série, sendo o primeiro pela Ladybug e a segunda por Cat Noir.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória