FANDOM


Plagg é um Kwami que está ligado ao Miraculous do Gato, que Adrien Agreste possui atualmente. Com a ajuda do poder de Plagg, Adrien usa o anel para se transformar em Cat Noir.

Aparência

Plagg é uma pequena criatura preta com uma cabeça grande e corpo pequeno. Sua aparência é muito semelhante aos felinos, tendo orelhas de gato, rabo, duas presas de gato, e os olhos verdes de gato, junto com um bigode em sua testa e um bigode em cada bochecha.

Personalidade

No seu melhor, Plagg pode ser descrito como sendo despreocupado e descontraído. No seu pior, ele é, negligente e preguiçoso. Ele não é muito útil e não leva situações tão a sério como deveria. Muito pelo contrário, ele só gosta de comer queijo, sobretudo Camembert, que Adrien o alimenta com a fim de abastecer sua transformação em Cat Noir, mas também para suborná-lo quando ele não está sendo cooperativo. Fazendo muitas vezes más escolhas, como brincar com o bracelete da Chloé e causando um argumento de ele ter roubado na classe depois que ele fica preso em sua cabeça, Plagg pode ser bastante problemático. Plagg tem um lado mais gentil que vem de fora, e ele vai ser grave se a situação requer que ele seja. Ele parece gostar de qualquer coisa que é brilhante e vai também se distrair com qualquer coisa que se assemelha com Camembert, incluindo o bracelete da Chloé. Ele também parece encontrar o infortúnio dos outros se divertido, especialmente com Adrien. Ele também gosta de segredos.

Relacionamentos

Adrien Agreste

Plagg trabalha com Adrien para ajudá-lo se tornar o Cat Noir, mas ele não mostra grandes quantidades de bondade ou dedicação com ele a maior parte do tempo. Ele se esconde de Adrien, em vez de sair para ajudá-lo quando Tormenta está à solta, e a única coisa que o atrai para fora é Camembert. Ele muitas vezes goza dele, geralmente por seu amor impossível por Ladybug . No entanto, ele questiona por que ele não toma a chance de descobrir sua identidade secreta após a batalha com Lady Wifi.

Ocasionalmente, Plagg mostra que ele se importa com Adrien, como quando ele pergunta se Adrien é bom quando seu pai não aparece para o dia da profissão na escola . Plagg permite Adrien negligenciar seus deveres como Cat Noir, mesmo sugerindo que ele deve se divertir em sua festa de aniversário antes de prender o akuma do Homem-Bolha. Também, ao contrário Tikki, ele não o pressiona quando se trata de trabalho. Ele é informativo para Adrien, às vezes, como quando ele avisa que eles não podem transformar em "Rogercop", enquanto o bracelete da Chloé fica preso na cabeça de Plagg, como isso iria prejudicar os poderes de Cat Noir. Ele também lhe dá queijo, algo que ele não costuma compartilhar, para seu aniversário, mesmo que Adrien não quer e Plagg come para ele. Em "Simon Mandou", Plagg parece preocupado e triste por Adrien quando Gabriel Agreste abraça Adrien e deixa rapidamente quando ele percebe o anel de Adrien, pela primeira vez.

Tikki

Enquanto Plagg e Tikki ainda têm de ser vistos interagindo um com o outro no show, confirma-se que eles "se conhecem muito bem."

Habilidades

Screen shot 2015-07-26 at 7.25.53 PM

Plagg entrando no Miraculous do Gato

Plagg é capaz de voar e se levitar.

Como um Kwami, Plagg dá a Adrien seu poder de destruição (má sorte) e o transforma em Cat Noir com o Miraculous do Gato. Sempre que Adrien utiliza o Cataclismo, Plagg começa a perder poder e, eventualmente, não pode reter a transformação por mais tempo, deixando o anel e revertendo Adrien de volta ao normal. Para ser capaz de transformá-lo novamente, ele deve reabastecer por comer, a sua escolha de alimentos sendo Camembert. Além disso, como Tikki, ele pode atrevessar através das coisas.

Trivia

  • O nome de Plagg é baseado na palavra "praga".
  • Plagg é baseado em um gato preto, que é um dos símbolos de má sorte.
  • Para Plagg, ao fazer o diálogo Inglês necessário para animar o show, Matthew Géczy usou um sotaque britânico.
  • Ele era maior em Ladybug PV, sendo quase do tamanho da cabeça de Félix
  • Ele é parcialmente responsável pelo Tenente Roger akumatizado, causando o desaparecimento da pulseira da Chloé e, posteriormente, causando a suspensão temporária de Roger.
  • Ele é o primeiro Kwami ter sido morto, sendo apagado com Cat Noir em "Temporizadora" pela vilã de mesmo nome. No entanto, este resultado é impedido quando Ladybug volta no tempo e a para.
  • Em "Ladybug & Cat Noir (Origem - Parte 1)" ele diz para Adrien que se encontrou com o gênio da lâmpada no passado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.