FANDOM

LW S01EP07 (637)
Alerta de Spoiler
Está página contém spoilers que não apareceram em nenhum episódio do mundo inteiro, ainda não vistos na série. Leia por própria conta e risco!

Pollen[1] é um Kwami que está ligado ao Miraculous da Abelha, que atualmente se encontra com a Queen Bee.

Personagem

Aparência

Pollen é amarelo, tem 10 centimentros de altura, tem três listras curvas envolvendo em torno de sua cabeça. Cada faixa cresce menor tem ascende a testa. Seu pequeno ferrão, visíveis na parte traseira, também são distribuídos. As antenas, braços e pés da criatura são negros, enquanto os olhos são azuis. Uma tarja preta rodeia ambos os olhos, chegando a um pico e no canto superior como cílios. Um pequeno tufo está localizado abaixo do pescoço acondicionamento em torno dele, com uma área pequena para atingir o seu estômago.

Trivialidades

  • Pollen foi revelado pela primeira vez por Jeremy Zag com uma foto publicada em seu Instagram. A imagem foi subtitulada como: "Novo Kwami significa novo super-herói !? 🤔 .... hummm ... Talvez! 😋👍 A Miraculous Ladybug da Temporada 2 está vindo gente !!!!" (Traduzido)[2]
  • Outra imagem de Pólen foi mostrada durante uma entrevista entre Lindalee Rose e Cristina Vee.[3]
  • O fundo das imagens conceituais é uma arte borrada de Notre-Dame.
  • O nome do kwami é Pollen (Thomas confirmou no Twitter depois de uma pergunta de um usuário e de vários chutes um acertou)[4]
  • No conceito de arte, Pollen não tinha pupilas nem íris, apenas sua esclera azul e suas esclerarias eram muito mais escuras.

Galeria

Conceitual

Referências