FANDOM

Spoilers!
Esta página contém informações não vistas na série, ainda. Leia por sua própria conta e risco!
Pollen[1] é um Kwami que está ligado ao Miraculous da Abelha, que atualmente se encontra com Chloé Bourgeois para transformar-se em Queen Bee .

Kwami

Aparência

Pollen é amarelo, com três listras curvas envolvendo em torno de sua cabeça. Cada faixa cresce menor tem ascende a testa. Seu pequeno ferrão, visíveis na parte traseira, também são distribuídos. As antenas, braços e pés da criatura são negros, enquanto os olhos são azuis. Uma tarja preta rodeia ambos os olhos, chegando a um pico e no canto superior como cílios. Um pequeno tufo está localizado abaixo do pescoço acondicionamento em torno dele, com uma área pequena para atingir o seu estômago.

Personalidade

Por meio das artes conceituais, é possível ver que Bee é um Kwami agradável, simpático e alegre, por sempre estar sorrindo.

Nomeação

A Wikia Miraculous Ladybug nomeia o Kwami simplesmente por Bee, por que sua portadora tem como nome de heroína Queen Bee, e além disso, Bee é abelha em inglês e o Kwami foi baseado em uma abelha.

Trivialidades

  • Foi confirmado no Instagram de Jeremy Zag.
  • Na NYCC foi confirmado que seu portador é Chloé Bourgeois, e que juntos, formam Queen Bee.
  • Ele é único Kwami que não teve seu nome diretamente revelado.
  • O nome do kwami é Pollen (Thomas confirmou no Twitter depois de uma pergunta de um usuário e de vários chutes um acertou )

Galeria

Conceitual

Promocional

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória