FANDOM

As Quantic Kids [1] é um antigo conceito não usado de Ladybug e Cat Noir (apresentando Félix como Cat Noir ao invés de Adrien) serem membros de uma equipe de super-heróis, como solicitado por um produtor. Ele falhou para ajudar a vender o conceito de Ladybug às empresas de radiodifusão, o que resultou em Ladybug e Cat Noir permanecendo como uma dupla[2]

O destino dos outros três personagens que compunham o resto da equipe é desconhecido: eles ainda podem existir no Universo Quantic, mas eles podem ter sido descartados da mesma maneira como Félix, com alguns dos seus atributos serem incorporadas a outros personagens.

Membros

Early Quantic Kids

Desenho da versão inicial da equipe de super-heróis por Thomas Astruc

Trívia

  • A equipe de super-heróis foi criada quando Félix ainda era a versão de Cat Noir, como visto na imagem acima.
  • Os Miraculous não existiam nesse conceito. A idéia para eles veio depois do descarte do grupo. [3]
  • Sparrow era um membro da equipe, mas os produtores o substituiu por Kid Mime mais tarde, porque "Mime é um personagem tão grande que eles não queriam mantê-lo apenas como um vilão adulto". [4]
  • No Twitter, Thomas Astruc postou que ele espera que ele será capaz de trazer esses personagens de volta em quadrinhos algum dia. [5]
  • Na primeira versão do jogo de slot Super Lady Luck, imagens de Melodie, Kid Mime, e Mercury apareceram. Na versão atual, diferentes imagens de Melodie e Kid Mime ainda existem, mas Mercury não aparece mais. [6]
  • Alguns dos personagens não utilizados tem semelhanças com outros personagens da série.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória