FANDOM

Roger Raincomprix [1][2], também chamado de Tenente Roger, é um policial com o nível de tenente e pai de Sabrina. Em "Rogercop" ele foi akumatizado devido à sua demissão por não prender Marinette.

Aparência

Tenente Roger é de altura média e um pouco acima do peso. Ele tem cabelo curto alaranjado, olhos verdes, e um nariz grande. O boné da polícia é azul escuro e tem a palavra "police" escrito em letras brancas de capital. Ele veste uma camisa pólo azul com um emblema com a bandeira da França em seu braço direito. Sua camisa tem três botões, e abaixo deles tem leves linhas azuis. Em seu pulso direito, ele usa um relógio de pulso e em seu pulso esquerdo, ele usa uma pulseira médica. Ele também usa calças azuis escuras com um cinto preto, um bastão preso ao cinto e botas de trabalho negros.

Como Rogercop, ele se torna mais alto e mais muscular, e ele usa um terno robô azul escuro. Seu peito, mãos, de baixo de seus braços, por trás, de trás de suas pernas e quadris são negros. Além disso, ele tem luz linhas azuis em torno de onde seus engenheiros estão na parte de trás até seus antebraços, em torno do preto em seu peito, e em torno do fundo de seus pés. Uma luz triângulo azul oco apontando para baixo está no centro de seu peito. Seu capacete inclui uma linha azul luz acima de um escudo de luz azul na frente de seus olhos. Seu ombro esquerdo e ombro direito tem uma luz vermelha piscando e luz azul, respectivamente. Em ambas as formas, ele tem um apito de polícia pendurado em seu pescoço.

Personalidade

Roger é um policial muito dedicado, e está firmemente convencido de que todos são inocentes até prova em contrário. Na verdade, ele desobedece as ordens do Prefeito Bourgeois para prender Marinette sem prova em "Rogercop", uma vez que seria uma violação da lei, resultando em ele sendo temporariamente demitido. Ele é rigoroso, como visto quando ele joga Xavier Ramier fora do Trocadero, em "Sr. Pombo", porque muitas vezes ele alimenta os pombos; ele também é arrogante sobre a capacidade do policial para lidar com situações, dizendo a Ladybug que eles não precisam de sua ajuda para deter "Copycat". No entanto, quando ele não está focado em seu dever, Roger é amigável, amando sua filha e sendo bom para outras pessoas.

Como Rogercop, ele é um drone impiedoso, sem emoção, e dedicou lei que torna os civis fazer o que ele considera ser a seguir a lei. Ele se esforça para a ordem e obediência, e ele não toma amavelmente para as pessoas que questionam sua autoridade.

Habilidades

Como Rogercop, Roger tem a habilidade de disparar lasers que fazem algemas lasers aparecerem nas mãos das pessoas, com isso ele pode controlar a mente dessas pessoas ==Referências==

Também no FANDOM

Wiki aleatória