FANDOM

Sabrina Raincomprix[1] é uma estudante no Colégio Françoise Dupont e a ajudante de Chloé.

Em "Antibug", depois de Chloé, irritada com ela, ignorar e fingir que ela é invisível, ela é infectada com um akuma por Hawk Moth e se torna Desaparecida, uma vilã invisível.

Aparência

Sabrina é de uma altura média com cabelo ruivo chanel e olhos verdes mar. Ela usa uma bandana branca e óculos com nublado castanho claro e aro cinza. Ela usa uma camiseta cinza claro por baixo de um colete roxo, roxo escuro, e azul com estampa de diamante, juntamente com uma curva cinzenta escura ligada a ela camisa de colarinho. Além disso, ela tem calções azul brilhante com um cinto marrom, leggings pretas com um padrão azul escuro e uma faixa azul brilhante acima dos pés, e tênis branco com solas pretas.

Como Desaparecida , suas vestimentas são as mesmas,mas seu óculos é preto,sua pele e seus olhos ficam lilás e seus cabelos roxos.

Personalidade

Sabrina é mansa, tímida e muito leal a Chloé. Ela está sempre tentando impressionar Chloé e obter em seu lado bom, ajudando ela. Apesar de sempre Chloé mandar nela e parecendo ser intimidada, Sabrina pode ser surpreendentemente desagradável e conivente-se, roubando o design do chapéu-coco de Marinette para Chloé e ansiosamente ajudar Chloé ter Alya suspensa. Ela se sente muito culpada se ela mexe-se, e ela tem um distorcido senso de como a amizade funciona, acreditando que ela deve submeter-se a ajudar um amigo, e gosta de fazer sua lição de casa.

Relacionamentos

Chloé Bourgeois

TB Poor Sabrina 5

Chloé gritando com Sabrina

Sabrina é dedicada a ser ajudante e amiga de Chloé, apesar de ser desconfortável quando ela fala com ela de qualquer maneira. Elas são amigas desde a infância, com Chloé oferecendo sua companhia a Sabrina em troca do seu trabalho. Não importa o quão injustamente Chloé a trata, Sabrina faz o que pode para provar a sua utilidade para ela, mesmo indo junto com seus esquemas sem coração, como roubar design do chapéu-coco de Marinette. Elas têm uma briga em "Ilustrador do Mal", quando Marinette faz Sabrina perceber que ela está sendo usada. No entanto, no final do episódio, ela volta para o lado de Chloé, triste com o pensamento de Chloé sendo atacada pelo Ilustrador do Mal e é subornada com uma boina.

AB lq S01 (113)

Chloé e Sabrina brincando de Ladybug e Cat Noir

Em "Antibug" elas são vistas fazendo cosplay de Ladybug (Chloé) e Chat Noir (Sabrina). O mordomo de Chloé também disse que Chloé briga com Sabrina, muitas vezes, mas o pior momento foi quando Sabrina acidentalmente revelou a Jagged Stone e Nadja Chamack, que acreditava que ela era Ladybug, quando ela não era; Chloé, em seguida, começa a ignorá-la, tornando-a vulnerável para uma Akuma. No entanto, no final do episódio, as duas se reconciliam.

Tenente Roger

Sabrina ama seu pai, o tenente Roger, imensamente. Quando ele se torna Rogercop, Sabrina rapidamente o reconhece, algo que a maioria civis geralmente não são capazes de fazer.

Marinette Dupain-Cheng

EV S01EP08 (144)

Sabrina feliz quando Marinette fala a verdade sobre Chloé

Sabrina não realmente interagiu com Marinette muito, mas ela segue Chloé em se divertir a humilhando. No entanto, como mostrado em "Ilustrador do Mal", Sabrina tem um lado verdadeiramente agradável e age mais amável com Marinette durante todo o episódio depois de entrar em uma briga com Chloé, até que ela fica irritada com ela também, porque Marinette fala uma desculpa para ir lutar contra o Ilustrador do Mal em vez de fazer o projeto de química com ela.

Adrien Agreste

 DC_S01EP10_%2848%29.png
Sabrina segurando um cartaz para Adrien assinar.

Sabrina quase não interage com Adrien,sabendo que é a paixão da sua melhor amiga Chloe,mas mesmo assim ela o considera como um amigo.Como foi visto no especial de natal Sabrina estava muito preocupada ao saber da notícia de que Adrien foi sequestrado e ajudou a procurá-lo junto ao seu pai.

Habilidades

Como uma vilã

Como Desaparecida, Sabrina pode tornar-se totalmente invisível à vontade.Além de ser invisível Desaparecida conhece vários tipos de Artes Marciais desafiando Ladybug e Cat Noir em uma luta.Ela também é capaz de atirar coisas de sua bolsa ou até mesmo objetos nos outros.

Trivia

  • Originalmente, Sabrina e Chloé deveriam estar em um trio com Alix Kubdel , que era uma referência para o trio principal (Sam, Clover e Alex) em Três Espiãs Demais[2]
  • Ao contrário de outros Vilões Akumatizados, ela não recebe uma roupa diferente ao ser infectada, apenas torna-se invisível.
  • Ela também não recebe um episódio em homenagem a si mesma akumatizada, ingual ao Jean

Referências

  1. https://twitter.com/Thomas_Astruc/status/755033027823046656