FANDOM

A Sra. Agreste é a esposa de Gabriel Agreste e mãe de Adrien. Seu status atual e paradeiro é desconhecido. De acordo com Adrien em um webepisódio, ela desapareceu, deixando seu marido um homem mudado.

Aparência

Seu cabelo é loiro e seus olhos são verdes. Em uma imagem de seu aniversário de 17 anos que Adrien usa como papel de parede do seu computador, ela é mostrada vestindo uma blusa azul, e seu cabelo é amarrado para trás.

Em todas as outras fotos dela como uma adulta, ela veste uma blusa preta com uma jaqueta rosa claro sobre ele. Ela também usa um broche em forma de uma flor com cinco pétalas com uma pérola no centro.

Personalidade

Não se sabe muito sobre ela, exceto que ela foi indicada para ser bondosa e uma mãe amorosa. De acordo com Gabriel, ela era teimosa e obstinada quando é ameaçada a segurança das outras pessoas, à semelhança de Adrien.

Aparições

Trivia

  • Thomas Astruc revelou sua existência pela liberação de uma imagem dela abraçando Adrien como uma prévia, com o subtítulo, "Onde ela está?".[1]
  • Há um retrato dela na mansão Agreste que se assemelha a o quadro A Mulher de Ouro, de Gustav Klimt.
  • A sua foto usada como papel de parede do computador de Adrien é baseada em uma imagem de Tara Strong.[2]
  • A foto dela está dentro do Miraculous da Borboleta, que atualmente é propriedade de Hawk Moth.
  • Dentro de um-cofre, Gabriel mantém o Miraculous do Pavão e um folheto que se lê "TIBET" em grandes letras verdes na frente de uma foto dela.
  • Há teorias de que ela é dona do Miraculous do Pavão.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória