FANDOM

CC Lucky Charm 6

O Talismã é um superpoder usado por Ladybug.

Descrição

Lucky Charm

Ladybug usando o Talismã em "Cupido Negro"

Ladybug lança seu Iô-iô para o alto, com energia ela lança para fora dele. Ele gira em torno de si até formar um objeto que é vermelho com bolinhas pretas. Ladybug observa a área em volta dela, e faz um plano de como usar para conseguir o que deseja, contra o vilão.

Após o akuma ser removido do objeto akumatizado e capturado por Ladybug, ela é capaz de usar o Miraculous da Joaninha. Ela joga o objeto que ela convocou para o ar, onde se reverte em energia e um enxame de joaninhas se espalham para corrigir os danos feitos pelo vilão desde a criação dele.

Enquanto o Talismã é um superpoder muito útil, Ladybug deve usá-lo no momento apropriado, já que ela só pode usá-lo uma vez antes de voltar a sua forma civil, cinco minutos depois.

Objetos do Talismã

Para uma lista completa dos objetos do talismã, consulte a Lista de objetos do Talismã.

Os objetos do Talismã são geralmente objetos do cotidiano, mas às vezes a maneira de usá-los pode ser muito confusa. Muitas vezes, Ladybug fica confusa sobre como usar um objeto até que ela vê seu entorno e descobre uma ideia. O objeto em si, normalmente, não corrigi o problema, de modo Ladybug precisa encontrar outros objetos e pontos de referência que ela pode usar com ele.

Aparições

Primeira temporada

  • O Talismã aparece em todos os episódios da primeira temporada.