FANDOM

47b78077e6fd80f43eb86c17bce9a64fe583541a hq
Reservado
Este artigo foi reservado pelo AK e está sendo editado por ele. Caso for editar esta página, tenha a autorização dele.
Spoilers!
Esta página contém informações não vistas na série, ainda. Leia por sua própria conta e risco!
A Segunda temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug, está em andamento, de acordo com Jeremy Zag[3]. Ele terá 26 episódios.[4] Os artistas de storyboard Wilfried Pain e Christelle Abgrall, e Jun Violet, vão começar a dirigir a série com Thomas Astruc nesta temporada.[5] Ela vai estrear originalmente em maio de 2017, embora seja desconhecida qual os países que vai ao ar.[1][2][6]

História

Em 10 de dezembro de 2015, Wilfried Pain anunciou no Twitter que começou a escrever um roteiro para a segunda temporada, revelando que a temporada estava em seu estágio de roteiro.[7] De acordo com Astruc, enquanto os episódios ainda serão auto-suficientes, a temporada contará com arcos de história poderosa. [8] O estágio do storyboard da produção da segunda temporada começou oficialmente em 2 de maio de 2016. [9] Novos locais de Paris também foram anunciados por Winny para ser mostrado nesta temporada. [10]

A primeira imagem promocional para a Temporada 2 foi lançada em 3 de junho de 2016. A foto mostrou o nome da série e o logotipo "Zag Heroez", além das palavras "Season 2/Coming Soon" (Temporada 2 / Breve), com uma imagem de Ladybug no fundo. [11] O processo de escrita da temporada atingiu a metade do caminho em 21 de junho de 2016. [12]

Durante o painel de 2016 Miraculous Ladybug no Los Angeles Anime Expo, novas informações sobre a temporada foram reveladas e repostadas por participantes online. Algumas notícias incluíam planos para um episódio de um spin-off de Tikki e Plagg, novos poderes para a dupla de heróis e a possibilidade da Volpina real (não a forma akumatizada de Lila) se tornar um personagem recorrente.[13][14] Foram publicadas notícias sobre os especiais, detalhando que informações previamente desconhecidas sobre a Sra. Agreste, bem como as habilidades do Miraculous da Tartaruga e seu detentor, que seriam reveladas durante "O Natal de Ladybug" (anteriormente chamado de Ladybug no Natal). [15] Também foi confirmado que Marinette vai visitar sua avó em "A Lenda Chinesa" (anteriormente chamado de Ladybug em Xangai), e que este especial será em 2D. [16][17]

Pain mais tarde confirmou no Twitter que dez episódios tinham sido escritos até 5 de julho de 2016. [18] Depois da UEFA Euro 2016 em 10 de julho de 2016, como agradecimento aos fãs por apoiarem a equipe de futebol francesa, Astruc divulgou informações sobre a próxima temporada. Novos fatos incluíram uma "evolução" da relação entre Marinette e Adrien (t.c.c. a "Praça do Amor"), e que uma "grande revelação" estaria aparecendo nesta temporada. O tweet também confirmou algumas informações apresentadas no painel Anime Expo, como os fatos adicionais sobre a Sra. Agreste, a introdução de novos membros da família, e novos Miraculous aparecendo.[19]

Astruc revelou mais tarde em 15 de julho de 2016 que a equipe criativa criou um novo personagem para a temporada 2. "Medo de aranhas?" Foi adicionado ao final do tweet, implicando a possibilidade de um personagem baseado em aranhas. [20] Em 13 de agosto de 2016, ele mais tarde elaborou sobre o personagem, revelando conceitos de conceito potencial de uma mulher chamada Anansi. [21][22]

Em 16 de julho de 2016, Astruc explicou na Japan Expo 2016 que os primeiros episódios terminados da 2ª temporada provavelmente serão entregues em março a abril de 2017, mas esta não é a data em que os episódios serão lançados. Astruc também revelou que a equipe pode tentar ter os especiais concluídos para 2016, mas não pode ser prometido para agora, pois é um processo complicado. [24]

Em San Diego Comic-Con Internacional, foi revelado que o titular da Bee Miraculous eo titular da Fox Miraculous aparecerá na temporada 2 ou 3, e que um novo vilão recorrente iria fazer equipa com Hawk Moth. ] [26] Foi anunciado que a segunda temporada irá revelar se os não-humanos (como animais, robôs ou kwami) também podem ser akumatizados. [27]

Em 1 de agosto de 2016, foi revelado que o penteado Marinette não vai mudar. [28] Uma cena de bola também foi confirmada para estar em produção. [29] Mais tarde naquele mês, em 15 de agosto de 2016, Ezra Weisz anunciou no Periscope que a dublagem inglesa para a 2ª temporada será gravada em um "par de meses". [30] Zag explicou mais tarde, em entrevista em vídeo realizada em 25 de agosto , Que haverá um episódio da 2ª temporada revelando a origem do kwami. Ele também mencionou que o novo vilão principal fará Hawk Moth aparecer como "um bebê" em comparação. [31]

Em homenagem ao primeiro aniversário do lançamento internacional do programa, Zag publicou uma imagem compartilhando a data oficial da segunda temporada. [32] No entanto, Astruc mais tarde acompanhou o comentário, lembrando os fãs que, embora a temporada será concluída por esse tempo, a equipe milagrosa não tem controle sobre quando a série será transmitida. A dor alcançou 10.000 seguidores em 8 de setembro e como um presente aos fãs revelou um storyboard da segunda temporada mostrando que um episódio futuro incluirá uma cena de varanda com Marinette e Cat Noir.

Escrever para a temporada terminou em 09 de setembro. Astruc anunciou no Twitter, dizendo "Heroes of the day: Mélanie Duval, Sébastien Thibaudeau, Matthieu Choquet, Fred Lenoir." [35] Ele também provocou que ele faria uma camafeu como um personagem akumatized depois Os escritores substituíram um script rejeitado em 20 de setembro. [36] Também em 20 de setembro, Inglês voz ator Christopher Smith postou um Tweet sobre ter uma sessão de gravação para Miraculous, juntamente com provocações, "É a temporada 2 em andamento?" [37]

Também no FANDOM

Wiki aleatória