FANDOM

Tiffany Hofstetter é uma atriz e dubladora americana. Ela cantou as vozes de rascunho para as personagens femininas para Miraculous: As Aventuras de Ladybug.[1]

Biografia

Tiffany Hofstetter é uma atriz americana que vive entre Paris, França e Los Angeles. Tiffany começou sua formação em teatro com nove anos com a escola Danielle Benamou's Dire et Redire em Paris e os Sylvia Young Academy em Londres. Com treze anos, ela foi lançada em seu primeiro longa, Lola Films UK's Off Key, estrelando ao lado de Danny Aiello, Joe Mantegna, e George Hamilton.

Desde então, ela tem trabalhado com atores como Helen Hunt, Dennis Quaid, e Pat Morita, construindo um repertório de filmes com a Sony Pictures, como: Soul Surfer, Alice, Deadly Honeymoon, Aloha Mr. Mori, Je T'Aime, Romans Road entre outros. No palco, ela já atuou em peças comoBarefoot In The Park, Romeo And Juliette, Othello, A Fool For Love, Oleanna, The Glass Menagerie, Split entre outras. Tiffany tem treinado com as escolas de teatro e de cinema em Paris, Londres, Nova York, Havaí e Los Angeles, incluindo o mundialmente famoso Joanne Baron e DW Brown Studio e formou-se com magna cum laude pela Universidade Estadual da Califórnia. Tiffany co-fundou seu próprio teatro e empresa de cinema The Big Funk Company em Paris, com uma abordagem multicultural para teatro e cinema, produzindo em Paris e Nova York. Tiffany agora trabalha em teatro e cinema na França, Nova York e Los Angeles. [2]

Links externos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória