FANDOM

Stormy Weather pic 2.png

Tormenta
Lançado em 7 de março de 2016

 Tormenta é o primeiro episódio da primeira temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug. No Brasil, ele estreou no dia 7 de Março de 2016.

Sinopse

Depois de perder uma competição para se tornar uma apresentadora infantil no canal KIDZ+, Aurora se transforma em Tormenta.

Link do Episódio

Dublado: Clique aqui

Resumo

O episódio começa com o final do concurso de televisão da KIDZ+ para encontrar uma nova garota do tempo. É tudo para baixo para dois competidores, Mirella Tagarela e Aurora Boreal. A votação é com os telespectadores em casa. Enquanto a concorrência está no ar em uma televisão na casa del, Manon, a quem Marinette é babá, Manon rouba o celular de Marinette

Alya diz que Adrien está no parque nas proximidades para uma sessão de fotos. Isso faz com que Marinette fique animada, mas Manon aparece, impedindo sua fofocas sobre Adrien. Alya se oferece para cuidar de Manon, enquanto Marinette vai para assistir Adrien, mas Marinette declina, afirmando que Manon é sua responsabilidade. Manon foge, agarrando panelas, frigideiras, e fazendo barulho. Alya ajuda Marinette acalmar Manon; ela tem experiência com crianças mais jovens devido a suas irmãs mais novas. Manon fica curiosa para saber o que Alya é, e Alya responde dizendo que ela é uma princesa unicórnio do planeta Rispa, atualmente sob a forma de um ser humano. Alya pega Manon, balançando-a no ar, antes de colocá-la sobre os ombros de Marinette. Juntos, as três vão para fora no parque. De volta ao estúdio do KIDZ+, de acordo com os votosm Mireille ganhou por um deslizamento de terra com 82% dos votos. A Aurore devastada corre para fora do palco. Hawk Moth , em seu covil, sente raiva de Aurora e envia um akuma atrás dela. O akuma encontra Aurora em um elevador, encaixando-se em seu guarda-sol.

Hawk Moth propõe a transformar Aurora em a melhor garota do tempo o mundo já viu, contanto que ela pegue os Miraculous de Ladybug e Cat Noir. Aurora concorda. Do elevador emerge a super vilã roxa e branco, Tormenta.

Alya, Marinette, e Manon se escondem em torno de uma árvore, observando a sessão de fotos de Adrien. Alya pergunta o que Marinette vai fazer, e isso leva a Marinette fantasiando que seu futuro com Adrien seria, incluindo três crianças, um cão possível, e um hamster definitivamente.

Alya a acalma, e elas tentam caminhar "casualmente" passando a sessão de fotos. Alya aponta que Adrien não pode vê-las. Quando Marinette tenta virar-se e começar de novo, ele as vê. Adrien acena, causando Marinette para acenar em troca, um grande sorriso no rosto.

Com om troféu na mão, Mirella entra num elevador descendo. Antes que ela possa chegar a seu andar destinado, Tormenta aparece. Mireille cai na armadilha de Tormenta no elevador, com Tormenta congelando-a com gelo. Ela então foge.

O episódio retorna à sessão de fotos de Adrien, as meninas de pé ao lado, observando. Para incentivar Adrien, o fotógrafo tem imagens da mãe de Adrien e um prato de espaguete. Marinette não pode parar de sorrir, sua boca cai aberta após Alya atingir mais e fecha-lo. Manon fica entediada até que ela vê um homem com balões. Manon implora Marinette para lhe comprar um balão, ter que gritar com ela para trazê-la para fora de seu transe. Isso faz com que a sessão de fotos para deter e todos a olhar para Marinette. Alya se oferece para levar Manon e ganhar o balão, mas com Manon fica presa à perna de Marinette, Marinette vai, Alya permanece, e a sessão de fotos retorna ao normal.

Tormenta sai fora do estúdio do KIDZ+ e topa com uma uma multidão cantando o nome de Mireille. Irritada por que eles ainda torcem por Mireille, Tormenta desencadeia uma tempestade de vento sobre o povo, soprando eles e as grades de metal em uma longa distância. Tormenta, em seguida, vai para o céu.

Voltar no parque, Marinette paga por um balão Mirela, entregando-a a Manon. Manon agarra a mão de Marinette e corre para o carrossel. Ela culpa Marinette em ficar com ela quando Alya chega, informando Marinette que Adrien precisa de um parceiro do sexo feminino (que ele parece muito letárgico para o gosto do fotógrafo). Marinette protesta, afirmando que ela tem que ficar com Manon, mas Alya insiste, tendo Manon e salta sobre o unicórnio no carrossel. Alya distrai Manon, permitindo Marinette estar com Adrien.

No céu, o voo de Tormenta é interrompido por um balão de Mireille perdido. Ela olha para baixo, encontrar o fornecedor parque entregando um outro para uma criança. Tormenta faz a sua presença conhecida através do envio de uma outra tempestade de vento, soprando as pessoas afastadas. Ela então envolve o carrossel no gelo espesso, cobrindo por inteiro. Manon e Alya ficam presas dentro. Marinette foge, esconde atrás de um banco do parque. Ela traz à tona Tikki e se transforma em Ladybug.

Vendo do clima de tempestade no parque, e Tormenta estourando os balões Mireille com a sombrinha. Adrien vê isso e pega Plagg. Adrien tira um pedaço de Camembert, e o Kwami voa para ele. Sem perder tempo, Adrien se transforma em Cat Noir.

Ladybug corre para o carrossel, determinada a libertar Manon e Alya. Tomando seu iô-iô , ela envolve-o por três vezes ao redor do gelo e puxa, mas tudo o que consegue fazer é nada. O iô-iô vem livre, batendo Ladybug de volta. Levantando-se, ela corre para Manon e Alya, garantindo-lhes que ela vai libertá-las. Ladybug acidentalmente chama Manon pelo nome. Ela encobre seu deslize dizendo que Marinette a encontrou e disse a ela sobre Manon. Alya acena para a super-heroina, puxando Manon uma distância - distraindo-a - e Ladybug foge para encontrar Tormenta.

Tormenta não está longe. Cat Noir a para-la quando ela está deixando o parque, jogando alguns jogos de palavras para ela enquanto ele avisa a ela para parar. Irritada, ela envia uma rajada de vento o seu caminho, soprando-o fora da cerca do parque, ao longo de vários edifícios, e em quatro carros. Ladybug o encontra-soprado na estrada e oferece-lhe a mão.

Ele pega a mão, ficando em pé e beijando-lhe a mão de Lafybug. Ela empurra o rosto, lembrando-lhe que eles não têm tempo para seus jogos.

Tormenta flutua sobre eles, interrompendo-os. Ela aponta a sombrinha para o céu, causando nuvens para aparecer sobre Paris. Começa a trovoar e a chover, visando Cat Noir, mas Ladybug corre para ele, batendo-los tanto para o lado. Eles rolam, e Cat Noir acaba terminando no topo de Ladybug. Cat Noir sorri maliciosamente para Ladybug, porque ele conseguiu beijá-la quando pararam. Ladybug não acha divertido, virando a cabeça de Cat Noir para lembrá-lo do problema em questão. Cat Noir vai direção Tormenta, mas Tormenta congela a estrada, tornando-a lisa. Enviando mais uma rajada para Cat Noir, ele é jogado para trás.

Cat Noir permanece apenas na rua devido a Ladybug, que pensou rápido e envolveu seu iô-iô em torno de um poste e pegou a cauda de gato Noir.

Quando o vento para, os heróis caem. Cat Noir salta para trás a seus pés, pronto para perseguir Tormenta, mas Ladybug o para, dizendo-lhe para pensar antes de ele pular. Ladybug em seguida, executa-se o lado de um edifício. Cat Noir segue o exemplo do lado oposto da rua. Eles pulam fora, ao mesmo tempo, as armas balançando no clima de tempestade. Ela se vira, soprando-los e muitos carros em várias ruas de distância. Os dois vão indo, evitando os carros como eles caem. De repente, um ônibus vem voando para eles.

Ladybug puxa Cat Noir perto, balançando o iô-iô rapidamente, enquanto o ônibus cai sobre eles. O iô-iô agiu como uma broca, fazendo com que os dois heróis fiquem seguros dentro do ônibus.

No parque, o clima torna-se pior. Bombeiros trabalham com eixos para cavar Manon e Alya para fora, mas o gelo se torna mais espesso, mais irregulares. É durante um dos momentos que Alya não pode distrair Manon que o gelo gemidos, mostrando o medo nas duas meninas. Tormenta interrompe seu voo para falar com Hawk Moth. Ele determina que o mundo sabe de seus poderes e que é tempo para ela manter o seu fim do negócio. Ele diz a ela seu plano.

Ladybug abre uma das janelas do ônibus e detém sobre a arma de Cat Noir. Cat Noir o alonga, permitindo Ladybug para sair e puxá-lo depois. Um outdoor digital nas proximidades liga, revelando Tormenta mudando o tempo. Ela lança toda a França no inverno eterno e começa a nevar. Cat Noir escovas sua ameaça off, afirmando que ele teria parecia bom em um maiô. No mesmo tom, joaninha responde que o bom o suficiente terno do gato. Ela sabe onde Stormy Weather é. Juntos, Cat Noir e joaninha correr para o KIDZ+ estúdio .

Quando eles chegam, Cat Noir aponta uma foto de Aurore, e os dois percebem que a sombrinha tem o akuma nele. Os dois se movem ao longo, correndo para e rebentando abrir as portas para uma área de gravação. Eles encontrá-lo vazio e aprender que a previsão do tempo foi pré-gravada. Rindo, Stormy Weather aparece na porta atrás de Joaninha e Cat Noir. Ela visa uma explosão para as luzes, tirando todas as luzes no edifício. A queda casal como ela faz isso. Rindo, Stormy Weather foge.

Enquanto isso, o gelo no parque está se tornando mais grosso, abrindo buracos no teto do carrossel. Alya implora por Ladybug se apressar. SW Fools tropeços joaninha, incapaz de encontrar seu caminho no escuro. Cat Noir agarra sua mão, capaz de ver devido a sua visão nocturna. Ele leva-a através da construção e por dois lances de escadas. Joaninha protestos, mas quando ela é atingida com um extintor de incêndio por Stormy Weather, ela permite que o gato Noir para continuar conduzindo-a. Eles acabam no telhado, Cat Noir segurando a mão de Joaninha. Stormy Weather cacareja, liberando um ciclone em torno do edifício. Joaninha move para retaliar, encontrando a mão presa. Ela olha para o gato Noir enquanto ele timidamente sorri, retirando sua mão. conjuntos tempo tempestuoso granizo sobre os heróis. Cat Noir puxa Ladybug na frente dele, levantando a batuta e girando-a em um círculo, bloqueando o gelo. Cat Noir reclama que seus braços são cólicas. SW uma toalha de banho? Joaninha usa afortunado do encanto e uma toalha de banho aparece, joaninha envolvê-lo em torno de seu braço. Usando sua visão de sorte, joaninha mancha vários tubos e um quadro de avisos. Joaninha diz Cat Noir para destruir o outdoor.

Cat Noir prepara-se usando Cataclysm . Ele, então, provoca Stormy Weather, distraindo-a enquanto ele passa a mão ao longo do outdoor. Ele desaba, o seu objectivo para Stormy Weather. Ela explode um buraco no meio e joaninha envolve sua yo-yo em torno tornozelo de Stormy Weather. Joaninha sai correndo sob tubos e contra um guindaste antes de saltar sobre um HVAC. Abrindo a toalha, joaninha sobe no ar, puxando para baixo Stormy Weather. A velocidade em que ela cai e o ângulo do guindaste de levá-la a perder o seu guarda-sol. Cat Noir pega, jogando-a joaninha, que quebra. Joaninha pega o akuma e purifica-lo, jogando a toalha para o ar e limpeza da cidade. SW Pound-lo A tempestade passa distante e que o gelo se foi. bumping punho, os dois heróis sair. Voltar no parque, Adrien eo fotógrafo estão à espera para a menina a mostrar-se. Tikki aponta isso, afirmando que Marinette merece estar nessa sessão de fotos. Ela salvou o mundo, pelo amor de Deus. Manon pontos Marinette e corre para seus braços abertos. S01 E03 Stormy Weather Manon então, fala que sabe o segredo de Marinette, que ela é amiga de Ladybug. Marinette concorda como Alya caminha. Entregando Manon até Alya, Marinette corre para o fotógrafo, pronta para a filmagem. O fotógrafo pára ela, vendo Manon. Em vez de Marinette, o resto das filmagens continua com Manon e Adrien, os dois muito feliz e muito adorável. Marinette suspira como Alya dá um tapinha nas costas.

ve Episódios
1ª Temporada
TormentaIlustrador do MalLady WifiCupido NegroSr. PomboHomem-Bolha
RogercopJogadorAnimanLâmina NegraO FaraóHorrificador
A MarionetistaCopycatTemporizadoraO MímicoAntibugKung Food
PixeladorGuitarrista MalvadoReflektaSimon MandouPrincesa PerfumeLadybug & Cat Noir
Coração de PedraVolpina
2ª Temporada
PA
3ª Temporada
PA
Especiais
O Natal de LadybugA Lenda ChinesaLadybug no Halloween
Miraculous: Segredos
Minha ParisMarinette e a ModaLadyblogAdrien: Vida DuplaCat Noir e Ladybug
Marinette and AlyaMarinette's Double LifeCat Noir as seen by MarinetteMy Birthday PartyMarinette and Adrien
Miraculous: Aventuras de Ladybug
PA
Web Série
PA
Outras Mídias
A Mini Ameaça LadybugLadybug PVPrimeiros Vídeos Promocionais do CGILadybug (musical)Miraculous Ladybug OVAMiraculous (filme)

Também no FANDOM

Wiki aleatória