FANDOM

LW S01EP07 (637)
Alerta de Spoiler
Está página contém spoilers que não apareceram em nenhum episódio do mundo inteiro, ainda não vistos na série. Leia por própria conta e risco!

Trixx é um Kwami que está ligado ao Miraculous da Raposa, pertencente à Rena Rouge.

Aparência

Este Kwami é muito pequeno, de cor alaranjada e possui um mancha arredondada branca ao redor da boca e também possui presas afiadas e visíveis. Ele possui orelhas iguais às de uma raposa, com o começo de cor alaranjada, e a ponta de suas orelhas ficam marrons claro. A parte interna de sua orelha é rosa. Este Kwami possui o corpo largo, com as patas marrons e uma mancha circular branca em sua barriga. Sua cauda é comprida, de cor alaranjada e a metade de sua cauda de cor branca. Suas mãos começam de cor laranja até a cor marrom.

Trivia

  • O verdadeiro titular do Miraculous da Raposa não é a forma akumatizada de Lila, "será um personagem recorrente", como revelou o painel de Miraculous Ladybug Anime Expo em 2016, querendo dizer que o kwami também aparecerá.
  • A aparência do Kwami foi revelada pela primeira vez pela fã de Miraculous Ladybug Kenya Danino em 5 de agosto de 2016. Ela revelou o design de um relógio que ela fez mostrando os sete Kwamis conhecidos.
    • Mais depois, foi confirmado que o projeto compartilhado, de fato, é a verdadeira aparência do Kwami , além de ter sido confirmada na New York Comic Con.
  • Foi confirmado na New York Comic Con, e o verdadeiro nome do Kwami é Trixx.

Galeria