FANDOM

Copycat

Copycat, um vilão akumatizado

Os Vilões Akumatizados são pessoas transformadas por Hawk Moth e seus Akumas. São eles: Volpina, Copycat, Antibug, Kung Food, Coração de Pedra, Rogercop, Desaparecida, Mímico, Sr. Pombo, Cupido Negro, Simon Mandou, Marionetista, Lady Wifi, Homem Bolha, Princesa Perfume, Temporizadora, Horrificador, Reflecta, Animan, Pixelador, Guitarrista Malvado, Lâmina Negra, Jogador, Mágico do Infortúnio, Tormenta, Ilustrador do Mal e Papai cruel.

Transformação Dos Vilões

KimAkuma

Kim corrompido

Sempre que uma pessoa tem fortes emoções negativas, como raiva, frustração, inveja, desapontamento, humilhação ou tristeza, Hawk Moth o localiza de sua toca e manda uma borboleta corrompida (Akuma) para formar um vilão akumatizado. O akuma voa fora do covil de Hawk Moth ao local onde a pessoa está, e possui um objeto importante que pertence à pessoa. Imediatamente, Hawk Moth telepaticamente liga-se à pessoa, a fim de se comunicar, usando uma máscara de luz em forma de borboleta que gira em torno dele e os olhos da pessoa.

AlyaAkuma

Alya sendo akumatizada

Além disso, naquele momento, a área ao redor dos olhos da vítima escurece. Ele dá-lhes um novo nome para sua identidade de supervilão e, em seguida, explica para a pessoa que ele vai dar-lhes a capacidade de realizar seus objetivos e/ou se vingar, se, por sua vez, a pessoa recuperar os Miraculous de Ladybug e Cat Noir. Uma vez que a pessoa se compromete, fumo preto e roxo aparece a partir do objeto possuído e rodeia a pessoa. Uma vez que ele desaparece, a pessoa se transformou em um supervilão. Se Hawk Moth precisa falar telepaticamente com eles novamente, a sua máscara de luz reaparece e ambos dialogam.

Derrota

AntibugFim

Antibug derrotada

Para derrotar um vilão e capturar o akuma, o objeto especial que o akuma infectado está precisa ser destruído. Depois que o objeto é destruído, Ladybug usa seu iô-iô para capturar o akuma e o purificar. Após Ladybug reverter os danos causados desde o akuma infectado até o vilão akumatizado, ele ou ela está destransformado(a) pela fumaça roxa, com apenas lembranças borradas do que aconteceu (como um sonho que não pode se lembrado de forma clara).

Habilidades

Um vilão akumatizado geralmente tem uma aparência e habilidades que se relacionam com os seus objetos infectados, ocupação e/ou interesses. Por exemplo, por causa do amor de Xavier Ramier de pombos e seu objeto ser uma apito de pombo, ele se torna o Sr. Pombo, um vilão com um terno baseado nos pombos e a capacidade de comandar os pombos. Da maneira que está alterado, um vilão akumatizado normalmente têm habilidades reforçadas e competências. Uma grande parte do tempo, seus objetos acabam se tornando suas armas, como a varinha da bolha do Homem-Bolha e o celular de Lady Wifi. Além de seus poderes peculiares, os supervilões parecem ter maior resistência e habilidades de luta (como Lady Wifi que consegue vencer Cat Noir, quando ambos estavam desarmados ou O Mímico que é capaz de sustentar a Torre Eiffel). Cada vilão, depois de ter sido corrompido, lembra a causa de sua aflição e a pessoa que causou isso, então eles geralmente tentam se vingar. Além disso, alguns vilões, ou seja, Copycat, o Ilustrador do Mal e Horrificador, se lembram das pessoas que eles têm sentimentos românticos (como o horrificador, quando transformado, ficou pequeno e indefeso e foi para os braços de Ivan, e o Ilustrador do Mal, que convidou Marinette para seu aniversário) e ainda cuidam deles enquanto transformados. Se um supervilão não ir e recuperar o Miraculous como eles foram ordenados, Hawk Moth pode controlar seus corpos para um curto período de tempo a fim de infligir dor para eles até que eles concordam em fazê-lo o mais rápido possível.

Lista de Vilões Akumatizados

1° Temporada

Nome /
Nome do Vilão
Episódio Descrição Imagem
Vilão Civil
Aurora Boreal / Tormenta "Tormenta" Ela pode voar e controla o tempo com a sombrinha.
Stormy1
Aur1
Nathaniel / Ilustrador do Mal "Ilustrador do Mal" Ele desenha objetos que se tornam real usando seu tablet de desenho e caneta, e pode apagar itens existentes também.
Evilustratorp1,
NathanielP1
Alya Césaire/ Lady Wifi "Lady Wifi" Ela utiliza o seu telefone celular para ataques, e pode se teletransportar através de telefones celulares. LadyWifi1
Alyap1
Kim /
Cupido Negro
"Cupido Negro" Ele voa e atira flechas que transformam qualquer forma de amor ou amizade em ódio.
DarkCupidp1
Kimp1
Xavier Ramier / Sr. Pombo "Sr. Pombo" Ele é capaz de controlar e se comunicar com pombos com o seu apito de pombo.
Pigeon pic 1
Xavier pic
Nino /
Homem-Bolha
"Homem-Bolha" Ele é capaz de voar distâncias curtas, juntamente com o uso de sua varinha de bolha para criar bolhas impenetráveis com vários efeitos.
Bubbler pic 1
Nino pic
Roger/ Rogercop "Rogercop" Ele pode atirar para fora algemas laser sobre as pessoas a fazê-los seguir suas ordens.
RogerC
RogerT
Max /Jogador "Jogador" Ele usa um robô gigante de um jogo de vídeo para transformar pessoas e objetos em bolas verdes de energia e atualizá-lo. Também pode "salvar" uma cópia do mesmo se for destruído.
The Gamer Akumatized
Max
Otis / Animan "Animan" Ele se transforma em qualquer animal que ele deseja, incluindo espécies extintas.
Animan Infobox
Skärmbild (29)
D'Argencourt / Lâmina Negra "Lâmina Negra" Ele transforma as pessoas em seus soldados leais.
Darkblade pic 7
Armand pic 1
Jalil Kubdel / Faraó "O Faraó" Ele usa os poderes dos antigos deuses egípcios.
Pharaoh pic
Jalil pic
Mylène / Horrificador "Horrificador" Ela atira gosma pegajosa de sua boca e se torna maior, absorvendo o medo de outras pessoas.
Horrificador
Mylene
Manon / A Marionetista "A Marionetista" Ela controla as pessoas que utilizam bonecos que eles retratam. Se ela tem bonecos representando vilões akumatizados, ela também pode transformar as pessoas de volta em sua forma akumatizada anterior.
Puppeteer LQ Infobox
Manon LQ Infobox
Theo / Copycat "Copycat" Ele tem a aparência exata e as habilidades de Cat Noir.
Copycat
Theo
Alix Kubdel/ Temporizadora "Temporizadora" Ela pode absorver energia das pessoas que toca e fazer uma viagem no tempo
Timebreaker pic 3
Alix pic 6
Fred /
O Mímico
"O Mímico" Ele permite que um objeto que imita se manifestar-se como uma construção sólida, mas invisível. só pode imitar um objeto de cada vez.
FredMime
FredH
Sabrina / Desaparecida "Antibug" Ela tem o poder de transformar-se completamente invisível.
Vanisher pic
Sabrina
Chloé / Antibug Ela tem os mesmos poderes que Ladybug, mas como o completo oposto, como ter o "Anti-Talismã 'em vez de Talismã.
Antibug pic
Chloé pic 9
Wang Cheng / Kung Food "Kung Food" Ele controla as pessoas que bebem sua sopa, e pode convocar armas de alimentos de sua bolsa, como uma espada pizza e tonfas sushi.
Kung Food pic
Wang pic 2
Vincent Aza / Pixelator "Pixelador" Ele aprisiona as pessoas em um plano branco infinito dentro de molduras em seu quarto quando ele tira fotos de pessoas através da sua lente.
PixelatorInfobox
VincentInfobox
Jagged Stone / Guitarrista Malvado "Guitarrista Malvado" Ele dispara feixes de sua guitarra que possuem diferentes poderes de acordo com o acorde que ele joga.
Guitar Villain pic
Jagged Stone pic
Juleka / Reflekta "Reflecta" Ela transforma as pessoas em cópias físicas idênticas de si mesma.
Reflecta1
Juleka1
Simon / Simon Mandou "Simon Mandou" Ele usa seu baralho de cartas para comandar as pessoas a fazer o que ele quiser.
Simon Says
Simon
Jean / Mágico do Infortúnio "Princesa Perfume" Ele pode fazer qualquer coisa desaparecer com uma nuvem de fumaça.
CharaImage Magician of Misfortune
CharaImage Jean
Rose /
Princesa Perfume
Ela usa uma arma de perfume que pode disparar diferentes aromas com diferentes efeitos.
PrincessFr
Rose
Ivan Bruel / Coração de Pedra "Ladybug & Cat Noir (Origem - Parte 1)" Ele tem força sobre-humana e habilidade de crescer mais a cada vez que ele leva um ataque.
Stoneheart
Ivan
"Coração de Pedra (Origem - Parte 2)"
Layla / Volpina "Volpina" Ela pode usar sua flauta para criar ilusões.
VolpinaWep
Lila

Especiais

Nome /Nome do Vilão Episódio Descrição Imagem
Vilão Civil
Papai Noel/Papai Cruel "Especial de Natal" Ele voa no seu trenó maligno, suas renas liberam gás tóxico, pode atirar e retirar dos presentes coisas ruins.
Noel akuma zoom
Noel zoom

Também no FANDOM

Wiki aleatória