FANDOM

Nooroo Nasca Icon
Esse artigo é sobre o episódio. Você pode estar procurando por o personagem.

Volpina

Volpina
11 de Abril de 2016

Volpina é o vigésimo sexto episódio último episódio da primeira temporada da série Miraculous: As Aventuras de Ladybug. Ele estreou no Brasil em 11 de Abril de 2016.

Sinopse

Layla, uma nova estudante italiana, entra para o colégio de Marinette, e Ladybug faz dela uma inimiga mortal após humilhar ela. Akumatizada, Lila se transforma na Volpina, mestra das ilusões. O que será que Volpina planejar fazer com Ladybug e Cat Noir?

Personagens

Personagens principais

Personagens secundários

Curiosidades

  • Internacionalmente, este episódio primeiro estreou no Canadá em Télé-Québec.
    • Este episódio é o vigésimo quarto ao ar na França e o vigésimo sexto ao ar na Télé-Québec como final da primeira temporada.
  • O criador Thomas Astruc e o artista de storyboard Wilfried Pain consideram este episódio como o final da temporada.
  • De acordo com Thomas Astruc, a verdadeira questão que este episódio aborda é como "ele" reagirá quando ele perceber que "algo" está faltando, provavelmente se referindo a Gabriel Agreste e ao livro dos Miraculous.
  • Este é o único episódio em que Ladybug está disposta a tirar seus brincos- uma vez para salvar civis, e uma vez para salvar Adrien.
  • Este é o terceiro episódio em que um vilão akumatizado se parece com um super-herói, já que Volpina se parece com o dono do miraculous da raposa. Os outros dois eram Copycat, que parecia idêntico a Cat Noir, e Antibug, cujo traje era uma variação do traje da Ladybug.
  • Esta é a primeira vez que uma pessoa que estava akumatizada ainda está com raiva mesmo voltando ao normal.
  • Este episódio revela que o Miraculous de Hawk Moth é mantido dentro de uma caixa segura atrás de uma pintura da Sra. Agreste.
    • Também revelou que Gabriel possuía um livro contendo informações sobre os miraculous, que Adrien descobre.
  • Plagg come quatro pedaços de Camembert no final deste episódio.
  • Ladybug abusa seus poderes por causa de Adrien, semelhante ao que faz em "O Homem-Bolha".

Erros

  • Os laços de cabelo de Layla mudam constantemente de cor, indo de laranja para preto e de preto para branco e para laranja novamente.
  • Quando Adrien deixa sua bolsa cair, o livro de História cai fora, e não o livro de Matemática.
  • Quando Layla está esperando por Adrien no parque, seus cabelos ficam brancos, e depois voltam a cor normal.
  • Antes de Adrien chegar ao parque, Layla coloca seu colar, mas depois de sua chegada, já não está mais no pescoço de Layla.
  • Quando Volpina ameaça soltar "Adrien" da Torre Eiffel, seu aperto em seu pulso é invertido no ângulo da câmera.
  • A aparência do colar de Layla muda constantemente, enquanto ela está akumatizada como Volpina: ele muda de linhas metálicas que se projetam da borda e que cobrem o colar em um padrão, tendo uma textura escura e turva, e ocasionalmente combinando ambos, bem como Parecendo sua aparência original.

Link do Episódio

Clique Aqui