FANDOM

Wang Cheng (também chamado de Cheng Shifu) é o tio-avô de Marinette e tio de Sabine Cheng. Em "Kung Food", ele foi akumatizado devido ao fato de sua sopa ser rejeitada, depois de ser sabotada por Chloé Bourgeois, ele se transforma em Kung Food, querendo fazer uma "sopa de pirralha" com Chloé.

Aparência

Wang Cheng é de altura alta e gordo.Ele tem a pele branca,olhos castanhos escuros ,cabelos pretos.Ele tem um bigode e cavanhaque .Ele usa um avental de cozinha,calças e sapatos brancos.Ele também são uma bolsa preta com alguns detalhes em vermelho .

Como Kung Food ,seus cabelos são loiros e a cor de seus olhos ficam mais claras.Sua pele fica preta e sobrancelhas ficam brancas.Ele usa uma blusa laranja nas mangas cortadas.Ele ainda permanece com sua bolsa.

personalidade

Wang é de fala mansa, respeitoso e agradável Ele aprecia a bondade de sua sobrinha-neta Marinette , e ele trabalha duro para cozinhar. Ele luta com o fracasso, e ele não gosta de ser enganado.

Como Kung Food, ele é vingativo e furioso, descontente com Chloé por arruinar sua sopa e planejamento para voltar para ela cozinhando-a em uma sopa.

Habilidades

Como Kung Food, Wang Cheng pode criar uma sopa grudenta que emperra portas e controla pessoas, ele também tem uma Espada de Pizza e uma Tonfa Sushi

Curiosidades

  • Sua forma akumatizada é baseada no personagem Son Goku de Dragon Ball Z.
  • A espada que ele tira da bolsa é semelhante a Buster Sword do personagem Cloud do jogo Final Fantasy VII.