FANDOM

LW S01EP07 (637)
Alerta de Spoiler
Está página contém spoilers que não apareceram em nenhum episódio do mundo inteiro, ainda não vistos na série. Leia por própria conta e risco!
O Wayzz é um Kwami que está ligado ao Miraculous da Tartaruga, que Mestre Fu atualmente possui para se tornar um super-herói de tema de tartaruga.

Na segunda temporada, Wayzz pertencerá à Carapace.

Aparência

Wayzz é uma pequena criatura, verde com amarelo, olhos verdes, e uma antena em sua cabeça. Ele também tem uma carapaça de tartaruga verde ligeiramente mais escuro nas costas e uma cauda.

Personalidade

Wayzz é amável, compassivo, e auxiliar. Ele se preocupa quando os Miraculous estão sendo usados ​​de forma incorreta, e ele confia na sabedoria do Mestre Fu, embora preocupado com a saúde do Mestre Fu na sua velhice.

Habilidades

Wayzz é capaz de voar e levitar. Ele também pode sentir a aura de um Miraculous e quando um está sendo usado para fins escuros, sendo capaz de saber que Nooroo e o Miraculous da Borboleta estão sendo usados para essas atividades.

Como Kwami, Wayzz é capaz de transformar o portador com o Miraculous da Tartaruga, embora seja desconhecido o que a transformação se parece e quais são os seus poderes.

Relacionamentos

Mestre Fu

Tem uma boa convivência com seu dono, além de preocupar-se muito com ele por causa de sua velhice e etc.

Outros Kwamis

Não se sabe muito sobre, mas parece se preocupar bastante com seus irmãos Kwamis, como visto em "Origem - Parte 1", quando sentiu a aura negativa de Nooroo. Quando vazou algumas cenas do primeiro episodio segunda temporada ele estava brincando com Tikki

Trivia

  • Na cama/caixa de fósforos de Wayzz, é possível ver "Tourrie du Chat Noir", fazendo referência à um bar na França.