FANDOM

Nooroo Nasca Icon
Esse artigo é sobre o episódio. Você pode estar procurando por a personagem.

Zombizou - Header Image

Zombizou(Zombizou)
1 de junho de 2018

Zombizou é um próximo episódio da 2ª Temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug. Estreou inicialmente no Canadá, dia 13 de abril de 2018.[1] No Brasil estreou dia 1 de Junho de 2018.

Sinopse

Senhorita Bustier é akumatizada e transformada em Zombizou, uma vilã armada com um poderoso batom preto. Ela quer espalhar o amor pela cidade, mas a força.[1]

Enredo

Os alunos comentando que presente iam dar para Caline Bustier que estava fazendo aniversário nesse dia, os alunos também relembram de algumas coisas que a professora fez por eles. mais tarde os alunos querem ver o presente da Marinette que é um porta cosméticos com um batom verde-claro (cor favorita de Srta. Bustier). depois chega a vez de Chloé, mas ela não trouxe nada, Sabrina tenta defender Chloé dizendo que a mãe dela nunca se lembrou do aniversário dela, mas chloé muda de assunto rapidamente. Marinette comenta que Chloé não tem coração, mas Chloé retruca dizendo que seu pai poderia comprar um naquele momento.

Depois que o sinal toca antes de Chloé e Sabrina irem para aula elas sabotam o porta cosméticos com caneta permanente. quando a aula de Srta. Bustier chega ela é recebida com os parabéns, e logo depois ela parte para abrir os presentes, por pura coencidência o presente da Marinette é o primeiro a ser aberto e logo Srta. Bustier percebe que ele estava riscado. Pela cara que Bustier fez na hora que abriu o presente, Marinette foi lá checar o que tinha acontecido, e viu que o presente estava riscado (ou sabotado).

Logo toda a sala culpou Chloé dizendo coisas como "ela é pior que o Hawk Moth" e "ela foi a culpada da akumatização de metade da cidade" logo Bustier falou para todos se alcamarem e depois levou Marinette para fora da sala, deixando Alya encarregada de fazer a sala ficar quieta na sua ausência. lá Marinette fica brava e a cena muda para o covil do Hawk moth, e ele manda um akuma para Marinette, mas Srta. Bustier tenta consolar ela dizendo que pessoas como a Chloé poderiam mudar um dia, assim as emoções negativas de Marinette desaparecem, mas quando Bustier vê o akuma ela fica com medo e tenta proteger Marinette, nessa tentativa o akuma acaba pegando o batom do porta cosméticos, Caline luta para não ser akumatizada, mas Hawk Moth convence ela, assim transformando-a em Zombizou.

Download-3

"zombizou derruba a porta e entra na sala passando seu batom"

Quando Zombizou entra na sala todos ficam assustados, Zombizou com raiva de Chloé "lança" um beijo para ela, mas Chloé se protege colocando Sabrina na sua frente, quando Zombizou ia lançar o segundo beijo Ladybug aparece e impede ela, Ladybug manda todos correrem enquanto estava lutando contra Zombizou, a cena muda para o terraço da escola onde Sabrina vira uma zumbi beijoqueira, lá ela consegue beijar Ivan e Mylène. o resto foge para os armários.

Zombizou e Ladybug continuam sua luta até que os beijoqueiros aparecem na sala, Zombizou aproveita e foge dando pulinhos da sala. Zombizou continua procurando Chloé de sala em sala (infectando todos que estavam nas salas) a cena muda para Ladybug que estava indo para o vestuário de fininho para não chamar a atenção dos zumbis, lá Ladybug encontra os "sobreviventes" todos conversam um pouco sobre o "beijocalipse" até que todos percebem que Adrien não estava lá, eles procuram nos armários e encontram Adrien que finje ser um infectado para poder se transformar em Cat Noir, todos gritam chamando a atenção dos zumbis.                           

Antes que os zumbis tomem a sala Ladybug leva todos para o telhado, lá todos ficam com raiva da Chloé dizendo que o "beijocalipse" era culpa dela, com raiva quase jogam Chloé do telhado, mas Ladybug diz que o máximo de pessoas de veriam "sobreviver". a cena muda pro vestuário onde Adrien se transforma em Cat Noir, Cat Noir vai para o telhado junto com os outros. Lá eles recebem um aviso no jornal que Zombizou quer Chloé e os Miraculous. Depois disso os zumbis chegam no teto e eles são forçados a ir em um ônibus , nessa correria Rose, Kim e Max são pegos.

Images-1527200872

"Zombizou avisando pela TV que quer chloé e os miraculous"

Rose é a ultima a ser pega na correria mas demora um pouco para se transformar em zumbi, enquanto isso Cat Noir está dirigindo o ônibuas até a torre eifel, finalmente Rose é transformada em zumbi infectando Juleika, depois disso Rose e Juleika infectam Alix e Ladybug tem que segurar elas ate ela e o resto consigam chegar a torre eifel. quando eles vão para o elevador vários zumbis infectam Alya, Ladybug segura os zumbis e chama Nino, mas ele prefere ser infectado com sua garota preferida.                                               

Depois do acontecimento os únicos que sobram são: Ladybug, Cat Noir e Chloé Bourgeois. quando eles chegam no topo da torre eiffel são recebidos com vários zumbis que partem para cima de Cat Noir, Ladybug corre para uma sala onde deixa Chloé segura, Cat Noir consegue segurar os zumbis enquanto fala com Ladybug, mas Ladybug volta para a sala para ver se Chloé está bem, quando encontra Chloé, zombizou aparece na janela pedindo para Ladybug entregar Chloé e seus miraculous, Ladybug usa seu Talismã e recebe um removedor de maquiagem, Ladybug só consegue ver um cachecol quando Cat Noir usa seu Cataclismo, Ladybug acha que Cat Noir não virou um zumbi mas ele parte para cima de Ladybug tentando beija-la depois de muita correria Cat Noir ia pular em Ladybug quando chloé se coloca na frente de Cat Noir.                                               

Ladybug vai para fora da sala e se encontra com Zombizou, Ladybug enrola o cachecol no seu ioiô e passa o removedor de maquiagem, Zombizou puxa seu batom para recarregar os seus beijos mas Ladybug consegue pegar o batom, assim quebrando-o. Caline Bustier volta ao normal e vê que tinha sido akumatizada por causa do medo e ainda disse que era tudo culpa dela, Ladybug discorda dizendo que era culpa de Hawk Moth, mas chloé chega e diz que era tudo culpa dela e explica por que não trouxe um presente. depois a cena muda para a escola, la ayla está brigando com chloé mas marinette chega e dá parabens para chloé por ela ter salvado Caline Bustier, depois Alya pergunta se Marinette estava zumbificada mas ela diz que ainda á um coração naquele vazio, antes do episódio terminar Cholé coloca um presente na mesa da professora e o episódio termina com o presente de Chloé na mesa da professora.                                               

Personagens

Maiores

Menores

Curiosidades

  • O nome parece ser uma junção das palavras francesas zombi e bisou (também escrito como bizou), que significa "zumbi" e "beijo", respectivamente.
  • A partir desse episódio, Caline Bustier é a última pessoa na foto de turma a ser akumatizada, com exceção de Marinette e Adrien.
    • A partir deste episódio, Adrien é o único personagem da foto da turma que não foi um alvo para ser akumatizado. Marinette poderia ter sido akumatizada neste episódio.
  • Este é um dos poucos episódios que envolvem celebrar um aniversário.
    • Especialmente, este episódio apresenta o aniversário da Srta. Bustier.
      • Caline Bustier é a terceira pessoa da série a ser akumatizada em seu aniversário, seguida por Alix em "Temporizadora" e Nathaniel em "Ilustrador do Mal".
  • O papel de Marinette como representante de classe é mencionado neste episódio, que foi mencionado anteriormente em "Robustus".
  • Este episódio revela que Marinette e Adrien podem ser akumatizados como todos os outros.
    • Este episódio também é a primeira vez que Hawk Moth tenta akumatizar Marinette.
  • Assim como "Revanche" e "Gigantitã", um akuma é visto por um dos heróis antes de akumatizar sua vítima.
  • Anteriormente aconteceu em "Gigantian", um akuma perde seu objetivo e akumatiza outra vítima. Esta questão acontece quando o akuma deveria akumatizar Marinette mas akumatiza a Miss Bustier em vez de ficar com medo.
    • Senhorita Bustier tenta resistir a ser akumatizada, sendo a primeira vilã akumatizada, com mais persistência que Aurora Boreal, para fazê-lo, no entanto, ela ainda é akumatizada no final.
      • Esta é a segunda vez que a vítima tenta afastar um akuma antes de ser infectado. Isso ocorreu anteriormente em "Tormenta".
  • Este episódio mostra que alguém não precisa segurar o objeto onde o akuma entra para ser akumatizado, Senhorita Bustier jogou o batom na akuma, que entrou nele e a fez sob controle de Hawk Moth apesar dela não tocar mais o batom durante o transição.
  • Este é o terceiro episódio em que Tikki não tem um papel falado.
  • Marinette fica visivelmente infeliz quando se transforma em Ladybug, algo que anteriormente ocorreu em "Homem Bolha" e "O Natal de Ladybug".
  • Como em vários outros episódios anteriores, Cat Noir acaba sendo controlado por um supervilão.
  • Depois de ser desakumatizada, Caline lembra que estava sob o controle de Hawk Moth quando estava akumatizada.
    • Isso faz dela a primeira vilã akumatizada a lembrar o que ela fez quando estava akumatizada.
  • Este episódio é uma homenagem aos filmes de terror de zumbis e clichês presentes dentro deles.

Erros

  • Durante um dos flashbacks da aula de Miss Bustier, Chloé está sentindo falta dos seus óculos.
  • Quando Zumbizou chuta a porta do escritório de Damocles, ela quebra suas dobradiças, no entanto, na foto seguinte, ela é recolocada.
  • O cabelo de Nadja está descolorido como rosa em vez de fúcsia.
  • Quando Ladybug usa seu Miraculous Ladybug, ela joga o batom no ar ao invés do removedor de maquiagem.

Galeria de vídeos

Galeria

AdrienDraw
Clique para ver a galeria de Zombizou.

Referências

ve Episódios
1ª Temporada
TormentaIlustrador do MalLady WifiCupido NegroSr. PomboHomem-BolhaRogercopJogadorAnimanLâmina NegraO FaraóHorrificadorA MarionetistaCopycatTemporizadoraO MímicoAntibugKung FoodPixeladorGuitarrista MalvadoReflectaSimon MandouPrincesa PerfumeLadybug & Cat NoirCoração de PedraVolpina
2ª Temporada
Episódios Lançados

O ColecionadorRainha RepórterO Urso MalignoRevancheBefanaRobustusGigantitãCoruja NegraSapotisGlaciatorGorizillaCapitã HardrockZombizouA SereiaA CantoraEncrenqueira

Episódios Futuros

InversorRainha do EstiloVespa RainhaDitador MaléficoCongeladorSandboyCatalisadoraAnansiMayura

Episódios Desconhecidos

Gagotor

3ª Temporada
ASA
4ª Temporada
ASA
5ª Temporada
ASA
Especiais
O Natal de LadybugA Lenda ChinesaLadybug no HalloweenLadybug na Cidade de Nova YorkUma Batalha de RainhasO Dia dos Heróis
Miraculous: Segredos
Minha ParisMarinette e a ModaLadyblogAdrien: Vida DuplaCat Noir e LadybugMarinette e AdrienMarinette e AlyaA Vida Dupla de MarinetteCat Noir pelos Olhos de MarinetteMinha Festa de Aniversário
O CadernoDever de CasaDia CheioInspiraçãoRepetição
Chibi
Não-Nomeado Episódio Chibi de Miraculous
Outras Mídias
A Mini Ameaça LadybugLadybug PVPrimeiros Vídeos Promocionais do IGCLadybug (musical japonês)Miraculous Ladybug OVAMiraculous (filme)Miraculous Ladybug (musical brasileiro)Parabéns para Você!